quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Na Farmácia: Teste de gravidez ou pacote de absorventes?

O dia hoje começou triste. Minha Tb tinha caído e eu já sentia que a monstra estava rondando. Fui trabalhar toda tristinha, sem esperanças. Na hora do almoço andei pelo shopping de perto do trabalho, passei por várias lojas que me lembravam crianças: uma de roupinhas, uma de brinquedos, uma de revelação de fotos com poster gigantes de bebês olhando pra mim, e até uma loja de moda gestante acreditam? Um dia chuvoso, cinza... e uma melancolia que tomava conta de mim. Pensei em ligar pro meu marido mas sabia que se ouvisse a voz dele já desabaria e tudo que eu não queria era voltar pro trabalho com a cara inchada. Passei a tarde esperando ela descer e nada. Um misto de esperança e dúvida, a razão me mostrava que ela viria mas meu coração insistia em ter esperanças.

Saí do trabalho e fui pra farmácia:

- Me vê um teste de gravidez e um pacote de absorventes por favor?

A moça me olhou com um ar de estranheza... rsrs. Mas também o que é que eu queria né? Quer contradição maior?

Fui pra casa pedindo a Deus pra monstra não descer e eu ter pelo menos o gostinho de fazer o teste. Em casa acabei não fazendo, coloquei a TB no site e vi que apesar de ter caído ela ainda não tinha descido tanto, comecei a ter esperanças novamente, cheguei a me emocionar com a possibilidade de ainda ser possível. Agora a pouco não aguentei mais e fui fazer o teste:

- Sento no vazo..
- Xixi no potinho.
- Tira no potinho.
- Olho pro vazo e não vejo nada.
- Olho pra tira: vejo apenas uma linha vermelha.
- Olho pro vazo de novo: Pinguinhos vermelhos olham pra mim com cara de "te peguei!"

kkkkk seria trágico se não fosse cômico. Nunca vi um negativo tão negativo como esse rsrs. Achei que ia despencar, mas Deus é tão maravilhoso que não me deixou fraquejar.

Nesse ciclo aprendi que ansiedade demais não adianta de nada. Não adianta planejar demais, detalhar demais, implorar demais. Tudo só acontece na hora certa, na hora de Deus. Só ele sabe quando eu serei mãe. Não adianta eu ficar tentando planejar sexo do bebê, mês de nascimento, nada. Meus planos a partir de hoje serão os planos de Deus. O que ele decidir tá decidido. Vou continuar treinando, esperando no Senhor e acredito que quanto mais tranquila eu ficar, mais rápido o meu positivo vai chegar.

Minhas preciosas, muito obrigada pela torcida de todas vocês! Foi lindo ver vocês aqui comentando e torcendo junto comigo! Essa foi a melhor parte rs. Amo todas vocês. E não se preocupem comigo, fiquei tristinha mas é normal devido a decepção. Mas um novo ciclo se inicia e com ele renova-se a esperança do meu positivo.

Ah, só mais uma coisa: Quando falei pro meu marido que não tinha sido dessa vez sabe o que ele disse?: Sem problemas, a gente treina tudo de novo!!! e riu. Não é um fofo? rsrsrs

Beijokasssssssssss meu amores!!!

"Entra na minha casa...
Entra na minha vida...
Mexe com minha estrutura...
Sara todas as feridas...
Me ensina a ter santidade....
Quero amar somente a Ti!
Por que o Senhor é o meu Bem maior...
Faz um milagre em mim!"



QUE O SENHOR REALMENTE ENTRE NA CASA DE TODAS VOCÊS E FAÇA UM MILAGRE EM SUAS VIDAS!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

XÔ MONSTRA!!!! XÔOOOOOO!!!

Não sei mais o que pensar, mês passado minha fase lútea durou 9 dias. Esse mês já vai em 12 dias no site mamandco e 18(!) dias no site 28dias...

Se a fase lútea tem sempre a mesma duração como se explica isso???

Meu ciclo mês passado foi de 31 dias. O ciclo atual completa 31 dias amanhã. Sendo assim a monstra NÃO é pra vir na quarta e quinta será o primeiro dia do atraso.

Esses próximos dois dias são cruciais, a monstra não pode vir de jeito nenhum!!!

Pior são as dúvidas... sinto colicazinhas, será nidação ou será da monstra? Sinto os seios levemente doloridos, gravidez ou monstra? Hoje senti uma alteração de humor danada... TPM ou hormônios da gravidez???

Ai que saco viu! Legal é quando a mulher treina e nem se importa, quando vê já foi! Mas pras treinantes como eu que ficam prestando atenção em tudo, anciosas a cada dia, é um saco. Vale muito a pena quando dá certo, mas quando a gente não consegue e vem o novo ciclo é um saco! é chato nadar e morrer na praia...

Mas em fim, enquanto não há monstra há esperança né?! rsrs

XÔ MONSTRA!!!!! XÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Me dá esse milagre Senhor!



Senhor, eu fiz tudo direitinho. Tomei os remedinhos da hipófise, me preparei psicologicamente, profissionalmente, e enfim comecei os treinos. Venho medindo a minha TB e acompanhando todos os sinais do meu corpo, mucos, período fértil, ovulação, fase lútea...

Como o Senhor tem visto, nos últimos meses não teve um dia sequer em que eu não tenha lido alguma coisa sobre gravidez. Tem sido um aprendizado permanente. Tô virando expert em gravidez, fertilização, etc etc etc. Nesse período ganhei muitas amiguinhas, já são 20 seguidoras! fora as que não seguem mas sempre vem aqui dar uma olhadinha. Tem também aquelas que chegam por acaso e se identificam com um post aqui, outro ali... Tenho juntado um verdadeiro tesouro de amiguinhas e compartilhar as experiências, vitórias, dar força nos momentos difíceis, tudo isso tem sido a melhor parte até agora e eu te agradeço muito pelos positivos que vem aparecendo pras minhas companheiras Senhor.

Mas esse mês Senhor, eu planejei tudo nos mínimos detalhes. Acompanhei a TB, treinei nos dias certinhos e tudo mais. Daí Senhor, uma semana depois dos treinos eu senti umas colicazinhas bem levinhas e como ainda estava longe da data da monstra eu fui pesquisar sobre isso. Acabei descobrindo que uma semana após a fertilização o zigoto se implanta no endométrio e pode provocar umas colicazinhas. Fiquei empolgada achando que poderia ser isso. Fiquei tão confiante Senhor! Todo dia fico olhando pros gráficos da TB, comparando o do ciclo anterior e o atual. Cada vez entendo menos (rs) e a ansiedade me deixa tão aflita... Faço e refaço as contas pra ver se já estou atrasada rs... ainda não estou, e cada dia que passa fico mais aflita com medo de sentir a monstra decendo. Quando vou fazer xixi tenho até medo de olhar pro vaso e ver alguma manchinha vermelha, acho que tô pirando Senhor... e minha cofiança vem dando lugar ao medo.

Sei que preciso ter fé, e tenho, mas o medo me faz falhar. O medo de ver a tal manchinha na calcinha. O medo de meu marido perceber que não foi dessa vez. O medo de ter que começar tudo de novo... Procuro sinais pelo meu corpo, fico achando que meus seios estão inchando, chego a desejar que eles doam, assim como doem os seios das futuras mamães. Desejo ter desejos, desejo até os enjôos, desejo cada vez mais ser mãe.

Nesse ciclo Senhor, eu fiz tudo com tanta fé, tanta certeza de que daria certo, que acho que não consigo aceitar a idéia de que pode não ter sido dessa vez. Por isso eu te peço Senhor, do fundo do meu coração, que olhe para mim, mais do que já tens olhado. Olhe para o meu desejo e me conceda essa graça Senhor. Quero tanto esse milagre! Quero tanto poder contar pra todo mundo, descobrir o sexo, planejar o quarto, amamentar, sentir aquele pesinho no meu colo, ver o sorriso do meu bebê ao me ver, quero tanto tudo isso Senhor!

Eu sei que o Senhor sabe todas as coisas, e se não aconteceu ainda é porque não chegou a minha hora. Mas eu confio em ti Senhor, sei que ainda sentirei esse serzinho crescendo dentro de mim. Gostaria muito que fosse dessa vez Senhor, pra nascer em maio... mês das mães, mês do aniversário do meu marido, aniversário do meu pai... já pensou que lindinho?

Por isso eu vim te pedir Senhor meu Deus, com todas as forças da minha alma, que envie meu anjinho pra dentro da minha barriga. E que acalme o meu coração caso ainda não tenha sido dessa vez.

Peço o mesmo com o mesmo fervor pras minhas companheiras de luta e de desejo Senhor, dá-nos essa dádiva, essa responsabilidade e esse presente que é ser mãe! Desde já te agradeço Senhor. Amém!

MAIS UM SELINHO!! :D


Mais um selinho da amiga Titally http://diariodetitally.blogspot.com/

As regrinhas são:

1º Linkar 5 blogs:

1- NEGA BIA: http://negabia.blogspot.com/
2- MARCELLA: http://marcellaluzfisio.blogspot.com/
3- http://avidadeumatreinante.blogspot.com/
4- FABI: http://fabiflor27.blogspot.com/
5- PALOMA: http://rumoagravidez.blogspot.com/


2º Responder as seguintes perguntas:

Um Amor? MEU MARIDO
Uma Cor? BRANCA
Um Sonho? SER MÃE
Desejo? ENGRAVIDAR LOGO RS
Uma Música? NÃO VÁ EMBORA - MARISA MONTE
Um(a) Amigo(a)? MINHA MÃE
Uma Frase? QUEM TEM UM PORQUÊ ENFRENTA QUALQUER COMO.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MAIS UM SELINHOOOOO!!! QUE LINDINHO!!

Ai que bonitinho ganhei mais um selinho. Esse foi o primeiro de verdade que a Tittaly me deu mas eu nem tinha visto rsrsrs. E olha que engraçado, a Gleice deu pra Tittaly que me passou e o outro a Tittaly deu pra Gleice que me passou rsrsrs que lindasss adorei :D obrigadinha meninas!!



Seguem as regrinhas:

1º Linkar 5 blogs:

WILL: http://meupomar.blogspot.com/
CISSA: http://sophiarocco.blogspot.com/
ELIZABETH: http://confissoesdeumatreinante.blogspot.com/
ELOISE: http://wwweloiseeloise.blogspot.com/
GIGI: http://castroerosa.blogspot.com/

2º Responder as seguintes perguntas:
Um Amor?
MEU MARIDO
Uma Dor?
MORAR LONGE DA MINHA FAMÍLIA
Uma Cor?
BRANCO
Um Sonho?
SER MÃE
Um Desejo?
VOLTAR A MORAR EM RECIFE, MINHA CIDADE NATAL, PERTO DA MINHA FAMÍLIA
Uma Música?
NÃO VÁ EMBORA - MARISA MONTE
Um(a) Amigo(a)?
MINHA MÃE
Uma Frase?
QUEM TEM UM PORQUÊ ENFRENTA QUALQUER COMO!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO

AMIGASSSS HELPE ME!! RSSRS EU GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO DA GLEICE MAS EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA DE COMO FAZ PRA EXIBIR KKK. VEJAM SE FIZ CERTO: 1) EU COPIEI E COLEI O TEXTO QUE ESTAVA NA PÁGINA DA GLEICE. 2) COLOQUEI O ENDEREÇO DO BLOG DELA JÁ QUE FOI ELA QUE ME REPASSOU. 3) RESPONDI AS PERGUNTINHAS 4) INDIQUEI 3 BLOGUEIRAS PRA RECEBER O SELINHO (SEM SER AS MESMAS BLOGUEIRAS QUE A GLEICE INDICOU). É ISSO MESMO? RSRS

OUTRA COISA, EU COPIEI O SELINHO E EXIBI NO MEU BLOG COMO UMA IMAGEM, É ASSIM MESMO? KKKK DESCULPEM MENINAS MAS COMO VCS VIRAM EU NÃO ENTENDO NADA DE SELINHOS NÉ? RSRSRS
MAS ENTÃO LÁ VAI:

GANHEI UM SELINHO DA QUERIDÍSSIMA GLEICE! MEU PRIMEIRO SELINHO! :D


As regrinhas são:

1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
GLEICE http://realizandoumgrandesonho.blogspot.com/

2) Responder o questionário abaixo:
1. Você é casada? SIM.
2. Tem quantos filhos? NENHUM (ainda rs).
3. Fuma? GRAÇAS A DEUS NÃO.
4. Bebe? SOCIALMENTE E MESMO ASSIM SÓ UM POUQUINHO.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? NÃO.
6. Prefere Calor ou Frio? FRIO.
7. Prefere Doce ou Salgado? SALGADO.
8. Qual sua profissão? CONTADORA.
9. Último filme que você viu? AUSTRÁLIA.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? O DIA QUE ME MUDEI DE RECIFE PRA BRASÍLIA SABENDO QUE ERA PRA MORAR COM MEU AMOR: 24/03/2001

Indicar a 3 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
GISELE http://nuncatevimossempreteamamos.blogspot.com/ POLLY http://projetadaparagerar.blogspot.com/
DEBORAH http://queroumavidaemmeuventre.blogspot.com/

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vocês sabem interpretar gráfico de TB?

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-valeriasmitchel-20090726-1553

Meninas esse link acima é do meu gráfico da TB. Treinei direitinho nos dias certinhos, estou tão anciosa que hoje quase comprei um teste de farmácia kkk, mas desisti pq mesmo se eu estiver grávida acho que ainda é muito cedo pra um teste desses detectar alguma coisa. Vou esperar mais uns dias e torcer pra minha TB continuar alta rs. Mas tô sentindo que dessa vez vai kkk.

Se alguma de vocês souber me explicar alguma coisa eu agradeço rsrs. Beijokassssssssssssssssssss

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

25 MANEIRAS CRIATIVAS DE DIZER QUE ESTÁ GRÁVIDA!!

Imaginar é tão bom. Eu sempre penso em nomes para o meu bebê, em cores, decoração... quem não pensa? Daí fiquei refletindo sobre maneiras legais de dar a tão sonhada notícia. De tanto fuçar achei algumas maneiras bem criativas. Vi de tudo, desde coisas super legais até as maiores bobagens rsrsrs. Mas vai do gosto né? Deps!ende do marido também, tem homem que se amarra em coisas românticas, outros já não gostam muito... Depende também do momento porque às vezes estamos tão anciosas pra dar a notícia que não conseguimos esperar kkk. Então resolvi postar tudo que achei, quem sabe alguma de vocês se identifica e acaba escolhendo uma maneira diferente e marcante de dar essa notícia tão especial! Ah! Eu gostei muito da 1, da 6 e da 7. Escolha a sua!! E se tiver mais alguma idéia nova divide aí com a gente tá?. Beijokassssss estaladas em todasss!!! :)

1. Você pode preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta com um cartão escrito: PARABÉNS, PAPAI!

2. Outra opção para um jantar é servir comidas que façam alusão a neném, como papinha de neném, suquinho em copinhos decorados, etc.

3. Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa.

4. Colocar um CD de músicas infantis e falar pra ele ir treinando.

5. Passar um fax com o resultado do exame pro trabalho dele, pode ser acompanhados de flores tb!

6. Entregar um cartão com a seguinte frase: Dentro de mim agora batem 2 corações por você! e entregar o resultado em seguida.

7. Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha...

8. Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: Papai, tô chegando!

9. Sair pra jantar e junto ao pedido o garçom pode trazer algo de bebê e um cartão contando que ele vai ser papai!

10. Faça uma cartinha do bebê para o papai, pode até colocar um desenhinho de criança...

11. Envie um TELEGRAMA!!!

12. Fazer um videozinho com fotos do casal e depois colocar alguns textos e desenhos de um bebé dizendo: olá familia daqui a 9 meses estarei ai juntinho de vocês...

13. Faça uma noite de filmes e alugue filmes sobre bebês: "Olha quem está falando", "Junior", etc. Escreva um bilhete, e coloque na caixa de um dos DVDs ou VHS. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e quando ele acabar vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete, e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"

14. Compre uma camiseta escrita PAPAI nela, um chaveiro de nenêm, um livro, e outros objetos de bebê. Coloque em um embrulho para presente e dê para ele abrir. Esta é bem óbvia, então tudo o que precisa é esperar a alegria se espalhar pelo rosto dele.

15. Prepare um banho para seu parceiro, arrumando tudo. Escreva uma carta com as notícias em papel resistente a água (ou uma transparência de retroprojetor) e coloque em uma mamadeira. Esconda a mamadeira no box, mas não muito bem escondida. Quando ele achar, esteja preparada para ser puxada para debaixo do chuveiro.

16. Tomem um banho a dois. Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele entre primeiro. Venha por trás e deixe a surpresa começar!

17. Encomende um bolo em uma confeitaria. Peça que as palavras "Parabéns pelo seu novo nenêm" sejam escritas nele. Peça que seu parceiro pegue o bolo e traga ele para casa. Quando ele trouxer e perguntar para quem é, você pode dizer "Você! Parabéns, estamos grávidos!"

18. Depois que souber do positivo, chegue em casa levante a blusa e lá vai estar escrito assim: EIIIIIIII PAPAIIIIII ESTOU A CAMINHO ASS:ANA BEZTRIZ OU JOÃO VÍTOR.

Dizendo a família e amigos:

19. Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.

20. Faça um churrasco. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar!

21. Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Lúcia está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também.

22. Recrute as crianças. Junte sobrinhos, primos e seus pais. Jogue telefone sem fio, com poucas pessoas entre você e seus pais. Quando chegar na sua vez, troque para "Lúcia está grávida". Dependendo do número de pessoas, a mensagem vai se truncar, mas deve chegar algo até eles. Os novos avós ficarão surpresos!

23. Grave num DVD uma pequena historinha e chame a família para assistir um filme ai no final vai ter um bebezinho falando: família prepare um lugarzinho em seus corações que eu estou chegando!

24. Dê um jantar para sua família e no meio proponha um brinde contando a novidade.

25. Filme o momento de contar a novidade para guardar de lembrança e mostrar ao seu filho no futuro.


OUTRAS IDÉIAS LEGAIS:

* Tire uma foto do teste pra guardar de lembrança.
* Tirem juntos a primeira foto grávidos.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Teste de ovulação de farmácia?

Meninas, alguma de vocês conhece algum teste de farmácia que indica quando estamos ovulando?? tô doida pra fazer um pq meu período fértil está chegando e eu quero ser certeira rsrs Bjs!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha que lindo!

Gente, li esse relato de parto no blog de uma brasileira que mora na França, um dos partos mais emocionantes que já li. Deixo abaixo o link. Beijokassss

http://journalbebe.blogspot.com/2009/07/voltei-ou-melhor-voltamos.html

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como é bom ter vocês por perto...

Depois de um tempo dando uma pausa nos treinos esse mês voltei a treinar. E a sensação de que vou conseguir logo de primeira é tão intensa que tô com medo de não conseguir, acho que o vazio vai ser grande. Por isso é que é tão importante esse nosso contato diário... juntas vamos trocando experiências, nos dando forças... e assim vamos seguindo, rumo ao tão sonhado positivo. Antes eu tinha só um blog, onde me encontro com grandes amigas. Depois decidi fazer esse pra falar do desejo de ser mãe e me surpreendi quando vi que tantas meninas assim como eu fizeram a mesma coisa, criaram um blog e resolveram contar a sua história. E como isso é importante, como é bom ver os comentários, ver que você se importaram com o que foi escrito, e dedicaram um minutinho de suas vidas pra comentar. Como é bom ver que alguém colocou um post novo, e como é maravilhoso quando o t;itulo do post mostra que alguma de nós enfim conseguiu seu positivo! Enfim meninas, nessa jornada, é muito muito bom ter vocês por perto e poder dividir tudo isso. Tem coisas que escrevo aqui que não converso com minhas amigas, ou com a família, ou com meu marido, Tem coisas que são ditas só aqui... nesse cantinho e pra essas amizades tão especiais. Muito obrigada por fazerem parte da minha vida. :)

sábado, 1 de agosto de 2009

MENINO OU MENINA?

Meu GO me disse que não existe método pra fazr menino ou menina, que é tudo pura sorte. Mas como eu sou teimosa (rs) resolvi pesquisar um pouco o assunto e achei muita coisa, algumas delas até engraçadas e esquisitas. Coincidência ou não, uma prima do meu marido tentou fazer menininho e conseguiu. Já ouvi muita gente dizer que tentou e conseguiu rsrs. Na dúvida, vou tentar assim mesmo e ver se consigo uma menininha rsrsrs. Olha só o que achei:

"Os espermatozóides que carregam o cromossomo Y são os masculinos. Possuem a cabeça menor, são mais rápidos, porém, menos resistentes. Já os espermatozóides com cromossomos X são os femininos. Possuem a cabeça maior, são mais lentos e mais resistentes que os masculinos.

O primeiro a fazer é determinar o dia exato da ovulação. Isso pode ser feito com mais segurança através de ultra-som transvaginal seqüencial (do 11º ao 14º dia do ciclo) ou através de um exame que mede o pico de LH na urina da mulher, indicando que a ovulação ocorrerá nas próximas 36 horas. O teste é vendido em farmácias.


Para ter menina

- Uma vez determinado o dia fértil, deve-se manter relações sexuais até dois dias antes da ovulação e não ter relações, até três dias após a mesma. Pois o espermatozóide portador do cromossomo X (feminino) é mais lento, por possuir uma cabeça maior, porém vive mais tempo, em torno de 72 horas. Então no momento da ejaculação, os espermatozóides Y (masculino) vão nadar mais rápido, vão chegar às trompas e não vão encontrar óvulo maduro pra fecundar. Então vão morrer, por viver menos. Nesse meio tempo, os espermatozóides X vão chegar, e lá vão encontrar o óvulo maduro, e vão fecundar.


- Devem-se evitar as preliminares, para não tornar o pH vaginal alcalino. A mulher deve ter o orgasmo depois do homem (ou não tê-lo), caso contrário, as contrações e o muco mais eliminados auxiliam na locomoção dos espermatozóides, favorecendo os masculinos que são mais rápidos.

- A mulher deve comer mais durante seu período fértil, incluindo vinagre e pimenta nas comidas para aumentar a acidez, pois os espermatozóides femininos a suportam melhor que os masculinos. Na semana que antecede as tentativas, a mulher deve manter uma dieta hipercalórica e ácida. Ingerir alimentos calóricos, como carboidratos, gordura, açúcar, e alimentos ácidos, como frutas cítricas, temperos.

- Duas horas antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal com água e vinagre branco (uma colher de sopa de vinagre para um copo d'água), para ajudar a aumentar a acidez do local.

- A penetração não deve ser muito profunda, para dificultar o trajeto dos espermatozóides Y.

- Peça para seu companheiro tomar um banho quente antes da relação. Dessa forma ele ejacule um numero menor de esperma, o q favorece a concepção de uma menina.


Para ter menino

- O casal deve manter relações sexuais no dia exato da ovulação ou até 24 horas após. Pois o espermatozóide portador do cromossomo Y (masculino) é mais rápido, por possuir a cabeça menor, porém vive menos, em torno de 24 horas. Então no momento da ejaculação os espermatozóides Y irão nadando de encontro com o óvulo maduro com toda sua velocidade, chegará primeiro e fecundará.

- O orgasmo deve ser simultâneo (se possível) ou a mulher sentir o orgasmo pouco antes do homem, fazendo com que as contrações e o muco liberado auxiliem os espermatozóides em sua locomoção. Deve-se investir nas preliminares, pois com a excitação a mulher libera mais muco, que é alcalino.

- Na semana que antecede o período fértil, a mulher deve ter uma dieta hipocalórica, para tornar o pH vaginal mais alcalino. Comer coisas leves, como frutas, legumes e verduras, peixe, frango. Nada de alimentos calóricos. A mulher deve comer pouco e evitar alimentos ácidos e apimentados, para não aumentar a acidez da vagina. No período fértil o pH vaginal se torna mais alcalino devido ao muco liberado e o espermatozóide Y sobrevive ao meio alcalino.

- Duas horas antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal com água e bicarbonato de sódio (uma colher de café de bicarbonato para um copo d'água), deixando-a mais alcalina, facilitando a locomoção dos espermatozóides com cromossomos Y.

- A penetração deve ser profunda, para facilitar o caminho dos espermatozóides Y.


Meninas, de todas essas coisas acho que só não tenho coragem de fazer essa tal ducha. Colocar vinagre??? nemmmm, vai que isso provoque alguma infecção, sei lá, melhor não arriscar rsrs. E aí, vocês acham que isso pode funcionar? fizeram ou conhecem alguém que já fez??? Eu vou tentar rsrsrs Beijokassssss

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...