domingo, 30 de junho de 2013

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, levanta os bracinhos e balbucia qualquer coisa parecida com gol rsrs. Nas fotos abaixo nós estamos assistindo a estreia do Brasil, na casa dos nossos queridos Lilian, Giordani e gostosinha da Mariana, junto com nossa queridona Eliana e o pequeno gatinho João Rafael. Tarde deliciosa!! mas nós conversamos mais do que prestamos atenção kkkk.
Aqui o Vitinho pronto pra assistir a final, vimos em casa pois o jogo começou às 19:00 hs e se fossemos ver na rua voltaríamos muito tarde. Se ainda fosse sábado tudo bem, mas domingo não dá né rs.
E assim acabou a Copa das Confederações, com o Brasil campeão e todo mundo feliz!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?