quinta-feira, 30 de outubro de 2008

EFEITOS COLATERAIS

Genteeeeeeeee saudades!! Nossa tô trabalhando demais!!! Estou tomando o remédio desde o dia da consulta com o Neuro (06/10). Até agora nenhum efeito colateral graças a Deus. O remédio é cabuloso, pode dar dores de cabeça, náuseas, tonturas, vômitos, etc etc etc. Não tive nada!!! Deus é maravilhoso!!! Amém!!

Hoje passei rapidinho só pra dar notícias, mas tô cansadona, então vou mimir. Beijokass!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

RESULTADO DA RESSONÂNCIA

Peguei o resultado da ressonância e corri pro Neuro.

A ressonância evidenciou uma lesão pequena. Segundo o Neuro não há porque se alarmar pois esse tipo de lesão não cresce. A tendência é manter o tamanho ou diminuir, mas nunca crescer. Vou continuar tomando o remédio e esperando a prolactina baixar. Beijokassss

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

RESULTADOS DO CLÍNICO GERAL

Todos os exames deram resultado normal menos o colesterol, que está no limite. Apesar de ser magra eu andei mesmo comendo muita porcaria nos últimos tempos, e como parei de malhar devido a duas cirurgias no joelho meu nível de colesterol deu uma subida. Mas nada demais, uma boa dieta e tudo voltará ao normal. O difícil vai ser fazer a dieta rsrs, adoro comer porcariazinhas... Porque tudo que é bom faz mal né? chato isso... rsrs.

O teste cardíaco também deu normal, mas quase coloco os bofes pra fora na bicicleta ergométrica. Minha resistência tá quase a zero, condicionamento fraquinho... fraquinho... Preciso voltar a malhar logo!!

Bom, tudo em paz graças a Deus! Beijokas a todos, vou dormir.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Gente, hoje fiz a ressonância. Mesma coisa da Tomografia, mesmo quenturão se espalhando pelo corpo rsrs. A diferença é que eles pedem pra levar tomografias ou ressonâncias anteriores pra comparar. Agora é esperar o resultado mais uma vez... Beijokassss

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A CONSULTA COM O CLÍNICO GERAL

Os exames que ele me passou foram os seguintes:

HEMOGRAMA COMPLETO (de novo rs)
COLESTEROL TOTAL
TROGLICERÍDEOS
COLESTEROL HDL
COLESTEROL LDL
COLESTEROL VLDL
TRANSAMINASE PIRÚVICA TGP (ALT)
GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE
CREATINA
GLICEMIA
TIREOESTIMULANTE (TSH) - ULTRASENSÍVEL
URINA EAS

Espero não ter surpresas dessa vez...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O NEUROLOGISTA

Os dias passaram e enfim chegou o dia da consulta. Fui com o Eric (meu marido) e com Deus do meu lado. O médico me deixou super tranquila, falou que meu nível de Prolactina baixaria com remédio, que não era caso pra cirurgia, que tudo ia ficar bem e que depois que baixasse eu poderia tentar engravidar normalmente. Enfim, tudo que eu queria ouvir né? Ele também me passou uma Ressonância Magnética da Célula Túrcica, pra poder avaliar melhor a lesão.

Outra coisa muito importante foi que ele me explicou que a palavra TUMOR causa muito medo, mas que nem sempre um tumor é uma coisa fatal (graças a Deus! né?). Uma pancada no braço causa um inchaço que também é chamado de tumor. Ou seja, se você um dia for diagnosticado com um tumor de hipófise, ou outro tipo, não enlouqueça de graça como eu fiz... fique tranquila e procure um bom médico. E não esqueça de deixar Deus a frente de tudo. SEMPRE.

Saí da consulta aos prantos novamente, dessa vez de alegria e alívio. E o Eric pra não perder a oportunidade soltou um sonoro "eu não falei que não ia ser nada demais??!!" (rsrsrs), e ele tinha razão.

O remédio que o médico me passou foi o DOSTINEX. Vou tomar um comprimido uma vez por semana. Remédio caro esse viu? R$ 220,00!! com descontos e etc. consegui comprar por R$ 180,00. Um vidrinho com 8 comprimidos minúsculos, porém fortíssimos. A previsão é tomar por três meses e voltar lá novamente pra ver como tudo está.

Graças a Deus!!! mil vezes graças a Deus!! A vida continua!! êbaaa!!

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!!! :)

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?