segunda-feira, 10 de agosto de 2009

25 MANEIRAS CRIATIVAS DE DIZER QUE ESTÁ GRÁVIDA!!

Imaginar é tão bom. Eu sempre penso em nomes para o meu bebê, em cores, decoração... quem não pensa? Daí fiquei refletindo sobre maneiras legais de dar a tão sonhada notícia. De tanto fuçar achei algumas maneiras bem criativas. Vi de tudo, desde coisas super legais até as maiores bobagens rsrsrs. Mas vai do gosto né? Deps!ende do marido também, tem homem que se amarra em coisas românticas, outros já não gostam muito... Depende também do momento porque às vezes estamos tão anciosas pra dar a notícia que não conseguimos esperar kkk. Então resolvi postar tudo que achei, quem sabe alguma de vocês se identifica e acaba escolhendo uma maneira diferente e marcante de dar essa notícia tão especial! Ah! Eu gostei muito da 1, da 6 e da 7. Escolha a sua!! E se tiver mais alguma idéia nova divide aí com a gente tá?. Beijokassssss estaladas em todasss!!! :)

1. Você pode preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta com um cartão escrito: PARABÉNS, PAPAI!

2. Outra opção para um jantar é servir comidas que façam alusão a neném, como papinha de neném, suquinho em copinhos decorados, etc.

3. Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa.

4. Colocar um CD de músicas infantis e falar pra ele ir treinando.

5. Passar um fax com o resultado do exame pro trabalho dele, pode ser acompanhados de flores tb!

6. Entregar um cartão com a seguinte frase: Dentro de mim agora batem 2 corações por você! e entregar o resultado em seguida.

7. Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha...

8. Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: Papai, tô chegando!

9. Sair pra jantar e junto ao pedido o garçom pode trazer algo de bebê e um cartão contando que ele vai ser papai!

10. Faça uma cartinha do bebê para o papai, pode até colocar um desenhinho de criança...

11. Envie um TELEGRAMA!!!

12. Fazer um videozinho com fotos do casal e depois colocar alguns textos e desenhos de um bebé dizendo: olá familia daqui a 9 meses estarei ai juntinho de vocês...

13. Faça uma noite de filmes e alugue filmes sobre bebês: "Olha quem está falando", "Junior", etc. Escreva um bilhete, e coloque na caixa de um dos DVDs ou VHS. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e quando ele acabar vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete, e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"

14. Compre uma camiseta escrita PAPAI nela, um chaveiro de nenêm, um livro, e outros objetos de bebê. Coloque em um embrulho para presente e dê para ele abrir. Esta é bem óbvia, então tudo o que precisa é esperar a alegria se espalhar pelo rosto dele.

15. Prepare um banho para seu parceiro, arrumando tudo. Escreva uma carta com as notícias em papel resistente a água (ou uma transparência de retroprojetor) e coloque em uma mamadeira. Esconda a mamadeira no box, mas não muito bem escondida. Quando ele achar, esteja preparada para ser puxada para debaixo do chuveiro.

16. Tomem um banho a dois. Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele entre primeiro. Venha por trás e deixe a surpresa começar!

17. Encomende um bolo em uma confeitaria. Peça que as palavras "Parabéns pelo seu novo nenêm" sejam escritas nele. Peça que seu parceiro pegue o bolo e traga ele para casa. Quando ele trouxer e perguntar para quem é, você pode dizer "Você! Parabéns, estamos grávidos!"

18. Depois que souber do positivo, chegue em casa levante a blusa e lá vai estar escrito assim: EIIIIIIII PAPAIIIIII ESTOU A CAMINHO ASS:ANA BEZTRIZ OU JOÃO VÍTOR.

Dizendo a família e amigos:

19. Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.

20. Faça um churrasco. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar!

21. Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Lúcia está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também.

22. Recrute as crianças. Junte sobrinhos, primos e seus pais. Jogue telefone sem fio, com poucas pessoas entre você e seus pais. Quando chegar na sua vez, troque para "Lúcia está grávida". Dependendo do número de pessoas, a mensagem vai se truncar, mas deve chegar algo até eles. Os novos avós ficarão surpresos!

23. Grave num DVD uma pequena historinha e chame a família para assistir um filme ai no final vai ter um bebezinho falando: família prepare um lugarzinho em seus corações que eu estou chegando!

24. Dê um jantar para sua família e no meio proponha um brinde contando a novidade.

25. Filme o momento de contar a novidade para guardar de lembrança e mostrar ao seu filho no futuro.


OUTRAS IDÉIAS LEGAIS:

* Tire uma foto do teste pra guardar de lembrança.
* Tirem juntos a primeira foto grávidos.

85 comentários:

  1. Também já imaginei mil e uma maneiras de dar a notícia ao pai e famíliares, mas como vc mesma disse tudo vai do momento.Eu até já tinha feito uma cartinha como se fosse o bebê contando a notícia. Mas, aí ele achou e...Rsrsrrsrsrsrsrsrsrssrs... essa aí já foi até dispençada. Agora penso em fazer um vídeo com imagens e textos que relembre os os acontecimentos que marcaram nossa história de amor( primeiro encontro, início de namoro, noivado...)e no fim dar a notícia: Hoje descobri algo que vai marcar nossas vidas para sempre...Estamos grávidos!!!! Mas no dia quem sabe o que pode acontecer???? beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai.,. já pensei em tantas coisas... mas é difícil!! Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Amei....nossa fiquei imaginando qdo eu tiver, o q farei...rsssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa uma mais linda que a outra, não yem nem como escolher, todas são maraa... beijão ;)

    ResponderExcluir
  5. Polly amei a idéia, se eu optar por essa talvez faça um livrinho, com fotos que lembrem vários momentos, etc, e no final o teste grudado na última página... :) Como diria Roberto Carlos: são tantas emoções! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Le adorei as dicas, quando acontecer do meu milagrinho vier vou pegar aqui essas dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida... adorei as dicas.. eu ja preparei a minha..rsrsrsr fiz um video com fotos nossas e depois coloquei o espermatozoide fecundando um ovulo e depois escrevi: isso mesmo.. vc vai ser papai... nao vejo a hora de mostrar p ele.. eu assisto quase todo dia..rsrsrs
    bjoo. que esse dia chegue logo para todas nás!!!

    ResponderExcluir
  8. sensacional Wal, me imaginei nas cenas e tomara que dona Dani me apronte uma dessas!!!

    bjos

    Will

    ResponderExcluir
  9. Dá a dica will! tipo deixa o blog aberto como quem não quer querendo pra ela ver que vc se interessou, vai que ela capta a mensagem? kkkk

    ResponderExcluir
  10. ela quer tb!!!!

    minha hora ta chegando!!!! ;)

    UHUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lelinha....
    eu fiz a surpresa com o sapatinho do time dele, e junto na caixa de presente eu coloquei uma cartinha linda como se fosse o bebê escrevendo! Foi lindo, tenho a foto no meu blog!
    Bjos...Gi

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bom, tenho mais uma sugestão para acrescentar ao seu blog.... Bem, pensei em quando estiver grávida dar a notícia dessa forma:
    Assim que a 1ª ultrasom for realizada, pedirei para colocar em um DVD e chamarei meu futuro marido para vermos um filme (sem contar que filme é), quando a TV for ligada aparecerá o coraçãozinhow do nosso futuro filho e será um SEGURA CORAÇÃO rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. bom eu tbm vou fazer isso de uma forma criativa...
    quando ele chega do serviço o jantar ja esta pronto...nesse dia vou colocar os sapatinhos que comprei dentro de uma das panelas com um bilhetinho assim...DENTRO DE MIM AGORA BATEM 2 CORAÇOES POR VOCE....nem imagino o q ele vai dizer...bjus adorei seu blog

    ResponderExcluir
  14. FIZ O EXAME DE GRAVIDEZ HOJE E PEGO O RESULTADO AMANHA.....ESTOU MUITO ANCIOSA....
    MAS NÃO SEI COMO DEIZER AO MEU MARIDO...PORQUE ELE PLANEJAVA PRIMEIRO FAZERMOS UMA CASA E DEPOIS SIM TERMOS UM FILHO....

    COMO DAREI ESSA NOTICIA PRA ELE???
    ME AJUDEM....
    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  15. Olha só adorei as idéias, aliás sou treinante a dois anos.Estou aguardando mais alguns dias para fazer o beta.Enfim já imaginei tudo como estamos próximo ao dia dos pais a data será ótima para presenteá-lo com a noticia.
    Pensei em sairmos para jantar e escrevi uma carta (pequena)que começa com Fizemos esse convite para te dar uma noticia...e coloco um pouco de nossas expectativas e que Deus nos confiou um de seus anjinhos e finalizo com é isso mesmo estamos grávidos agora dentro de mim batem 2 corações por você! e entrego o resultado em seguida...
    Bom isso já está preparado espero que Deus me presenteie com o bebê...volto para contar para vocês orem por mim!!!!!Beijokasssssssss
    Evelin Toschi

    ResponderExcluir
  16. Olá! Nossa eu amei esse cantinho!!
    Bom estou nos treinos e espero o fim deste mês para estar grávida(estou tomando indutor), dia 7 será nosso aniversário de casmento, espero dar esse presente para ele fazendo uma dessas surpresas, o problema é decidir qual,pois gostei de mais de uma rsrsrsr Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, tomei anticoncepcional por 15 anos sem parar pois tinha ovarios policisticos, este mes na loucura resolvi parar de tomar para ver se a menstruaçao descia... faz 1 semana q esta atrasada, meu marido esta querendo baby ha 2 anos, sexta vou fazer o exame... seja o que Deus quiser!!! AMO crianças...

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas.... são sensacionais... me emocionei lendo-as... rrsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  19. Nooooosa, estou muitissimo anciosa,pq a meses tento engravidar e sonho contar essa noticia ao meu amor...faremos niver d casamento daqui a dez dias...seria tão bommmmmm

    Amei as novidades....vou fazer a idéia do sapatinho dentro da panelinha

    ResponderExcluir
  20. adorei suas dicas etou tentando engravidar a 3 anos se Deus me conteplar com esse milagre concerteza vou pegar uma dica sua por favor orem por mim para logo mais eu alcançar essa graça.

    ResponderExcluir
  21. Ai axei ótimo as idéias.... também axo q estou gravida fiz o teste da farmácia e deu positivo vou esperar até o fim de semana e vou faer outro para confirmar e ai terei que escolher uma dessas deliciosas dicas para contar pro meu marido... estou tão felizes tomara q dê td certo

    ResponderExcluir
  22. Rosimar
    Nossa! O Sonho do meu marido era ter um filho,me programei e engravidei sem ele saber e ai pensei como dar a noticia?!Foram varias idéias,mas em todas pensava em tem plateia,pessoas que gostamos,ai a seis dias depois que tive o resultado iria ter uma uma confraternização do nosso grupo de oração em casa,total de uns 8 casais ai ja no final na oração de encerramento o entreguei a caixinha embrulhada com papel de presente, era um sapatinho de lã branco,com seguinte mensagem "AINDA SOU UMA SEMENTINHA QUE PRECISO DE VOCE PARA CRESCER,AQUI DENTRO TAO PEQUENININHO JA TE AMO PAPAI!Nossa foi uma emoção só todo choraram,ate os homens presentes,todos ja eram pais só faltavam nos...Ele não sabia o que fazer,ajoelhou em choro e beijava a minha barriga sem parar e pedia pra não dize-lo que era mentira...Nosso filho, Enzo já tem 6 anos e o pai tem os sapatinho como relíquia.Ele ja sonha em ter outro me pede de mais.Estamos praticando ele nao sabe que tirei o DIU confirmando a nova gravidez pretendo dar a noticias no altar em uma missa pedir o padre para chama-lo na hora dos parabéns,ele nao vai entender nada e o padre o parabenliza-lo que vai ser papai novamente.O conheço e sei vai emocionar muito.

    ResponderExcluir
  23. Nossaaaa...amei essas dicas... Meu sonho é ser Mãe nao vejo a hora de Deus me dar essa felicidade.. E concerteza irei fazer uma dessas surpresinhas..Me emocionei lendo essas dicas me imaginando.. Mais primeiro tenho q encontrar uma pessoa certa.. Que Deus abençõe...

    ResponderExcluir
  24. eu coloquei uma roupa de bebe numa porquinha de pelucia(presente do meu marido quando eramos namorados) e escrevi um bilhente dizendo nós dois seremos três... quando ele foi receber uma cesta de cafe da manha, eu coloquei na cama e quando ele viu o bilhete foi uma alegria(choro) só

    ResponderExcluir
  25. Maria Angélica:

    Bem vcs podem fazer o seguinte..... vá fazer compras... faça uma lista normal de compras e no meio coloque algo do tipo, mamadeira, chupeta, fralda descartável... etc... ele vai sacar na hora... rsrsrs
    Ou tbm compre qualquer coisa e na hora de pagar entre na fila especial para gestante... rsrs
    Espero ter ajudado


    PS* não se esqueçam de amamentarem seus filhotes exclusivamente com leite materno até o sexto mês......

    ResponderExcluir
  26. Amei as ideias...tbm tenho uma sugestão, colocar uma roupinha de bebê no armário dele....
    tbm vou fazer um teste na sexta...amigas orem por mim!um beijão pra tdas vcs...

    ResponderExcluir
  27. nossa achei um máximo todas as idéias
    morro de vontade de ser mãe
    e fico imaginando o dia que isso acontecer
    como vou contar ao meu marido a novidade!
    quero fazer algo berm especial!
    algo que emocione ele!!!!
    thau!!

    ResponderExcluir
  28. Vou dar a noícia hj a noite....comprei um chocalho e um cartãozinho, no cartão acho que vou escrever aquela dos dois coraçõezinhos....to ansiosa e com medo, covidei ele pr jantar-mos e vou pedir ao garçom para entregar....depois conto qual foi a reação....
    beijinhos à todas....

    ResponderExcluir
  29. amigas! fiz o teste ontem, OBA! POSITIVO!..
    na hora de contar bate um nervoso que acabou saindo tudo diferente do planejado...
    escrevi na minha barriga" oi pai!" e dei 1 sapatinho e roupinhas de bebê pra ele...foi lindo e engraçado...

    BOA SORTE A TODAS!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu coloquei uma roupinha de bebe no cabide e anexei o resultado do exame grifado o positivo. Pendurei atras da porta de entrada. Quando ele abriu a porta antes de fechar eu ja estava esperando ele com a máquina na mão. Ai ele olhou surpeso e fiz sinal para olhar para a porta e tome foto da carinha dele. Muita emoção!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, Nem sei ainda se estou gravida, estou atrasada uma semana mais se estiver já sei como vou fazer vou comprar um sapatinho do palmeiras colocar em uma caixinha e escrever um bilhetinho dizendo: LOGO CORREREI PARA SEUS BRAÇOS PAPAI!
    SÓ DE PENSA JÁ CHORO...

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal, fui em busca de idéias para contar aos familiares que saiu nossa habilitação para adoção... nosso corações estão grávidos!
    Alguma sugestação de como contar???
    Adoção é uma gestãção afetiva sem tempo pré-determinado para "nascer"....então tenho um tempinho para inventar algo, quero ver é domar a ansiedade..
    Abraços,

    ResponderExcluir
  33. Mandamos fazer nos USA M&M´s personalizados. Azul e rosa bebê, com os nomes escolhidos (Bianca ou Eric?) gravados de um lado e no outro o Mickey e a Minie Baby. Colocamos em tubinhos pet e distribuímos pra família! Amaram!!!

    ResponderExcluir
  34. oi vou fazer um teste na segunda orem por mim estou tentando a um ano!!!a minha ideia é dar ao pai uma fralda descarcavel com o teste dentro ele não vai acreditar!!!

    ResponderExcluir
  35. MINHA IDÉIA É: VOU ME CASAR DAQUI A 15 DIAS, MINHA SOBRINHA VAI LEVAR AS ALIANÇAS, PENSEI: NA ALMOFADA DAS ALIANÇAS COLOCAR UM PAR DE SAPATINHOS COM AS ALIANÇAS AMARRADAS EMCIMA DA ALMOFADA. O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  36. Bom eu e meu marido resolvemos juntos quando seria a hora, então pra ele ñ é surpresa... mais para os avós sim ainda é surpresa... então eu tive a ideia de contar pra eles dessa forma: comprei um par de sapatinhos cor de rosa pq meu bebe é menina nossa Bianca então comprei duas caixas de presente coloquei um pezinho do sapato em cada caixa domingo passado era aniversário do Anderson papai da Bianca então ele pegou um presente e entregou para os meus pais e eu peguei o outro presente e entreguei para os meus sogros... nossa quando abriram foi aquela choradeira da minha mãe e da minha sogra... os avós ficaram bobos se abraçaram nossa foi a maior alegria!!!

    ResponderExcluir
  37. Bom, há anos eu tinha a idéia de fazer a seguinte surpresa pro meu marido. Como ele só anda de tênis, bermuda e camiseta, pensei em quando fizesse o exame, comprar uma camisa social e uma gravata, colocar numa caixa, com o exame no fundo e com um bilhete escrtito: "Prepare-se, afinal de contas, um papai tem que ser um homem sério!!!"
    Estou em viagem de trabalho e descobri aqui, longe de casa, ai não aguentei e liguei pra ele e já contei.... mas pedi pra ainda não contar pra ninguém, pois acho que para os avós e para os tios ainda vou fazer algo do tipo, por exemplo colocar um peso daqueles de fazer exercício e a frase: "Prepare-se, afinal de contas, a vovó tem que estar forte pra me segurar"; ou então um daqueles dilatadores nasais de atletas, com algo do tipo "O titio vai precisar de folego pra brincar comigo!!"

    Agora só falta segurar a ansiedade até voltar pra casA!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei vou usar para contar para meus pais e minha sogra.....

    ResponderExcluir
  39. Quando for a minha vez, que eu espero que chegue logo, eu penso em fazer assim: comprar um vestido ou bata de grávida. Pedir para ele vir até o quarto, deixando o quarto com cheirinho de bebê, e vestida com a roupa falar assim: A roupa está grande agora, mas em alguns meses meu barrigão vai encher tudo...rsrs

    ResponderExcluir
  40. bom ainda não esto mais não vejo a hora mai adorei as dicas..beijos e abraços

    ResponderExcluir
  41. Comprei um Modedor lindo e coloquei embalado ... com um cartão escrito : "bebê a bordo" tudo dentro de uma linda caixa.
    EM cima da caixa apenas um cartão dizendo: PARABÉNS (para despertar a curiosidade....parabéns pelo que?)

    ResponderExcluir
  42. Mary
    Amei todas as dicas, tanto para o futuro papai, como para a familia.
    Espero que meu dia chegue logo, pois só de ler cada ideia aqui ja da um nó na garganta imagine na hora que acontecer de verdade!

    ResponderExcluir
  43. Aii lindas as ideias, amanhã faço o meu teste.
    e sexta vamos fazer aniversário da primeira vez que ficamos...
    abraços!
    e torçam por mim! POSITIVO!

    ResponderExcluir
  44. Quanta ideia legal!!!
    mas eu ja sei o que vou fazer!!!!
    vou comprar uma chupeta do time do meu marido, e colocar em uma caixinha... com um cartão escrito: "De duas vidas que se amam, uma nova se fez.
    por uma Benção de Deus, hoje eu e voce somos tres!! " parabens Papai.
    Acho que ele vai amar!!! rsrsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  45. ameiii todassss mas vou fazer a 7 adoreii beijos obrigada

    ResponderExcluir
  46. Eu coloquei em uma caixinha de sapatinho de bebe , o proprio sapatinho e um cartao'zinho escrito , Vc vai ser vovoó , e mandei para minha mae e outro para meu pai . Vc vai ser vovoô .

    ResponderExcluir
  47. gostei muito,ainda não sou mãe mais gostei muito das sugestões,e vou usar uma delas quando eu estiver grávida

    ResponderExcluir
  48. Olá!!! As idéias sáo maravilhosas, estou querendo engravidar logo e colocar uma dessas em prática.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal ñ sei o que faço, pois nó dois ja temos um filho de 3 anos, e estou gravida novamente, só que meu esposo ñ pensava em ter outro filho agora, e ñ sei como dizer isso pra ele! estou muuito nervosa e com um pouco de medo da reação dele! Me ajudem o q fazer!!!!

    ResponderExcluir
  50. amei vou tentar um jantar a dois

    ResponderExcluir
  51. Oi meninas...estou tentando engravidar...mas já estou procupadíssima em como dar a notícia a meu marido / família e amigos!! Então estou preparando o seguinte:- para meu marido vou colocar em uma caixa de papelão sem enfeites um sapatinho vermelho no fundo e um balão que será enchido com gás nele irei amarrar um fitilho para que o exame seja amarrado no balão terá o símbolo dos sexos...para os amigos e familiares comprei um carrinho de vidro com um tag escrito: a mamãe e o papai ainda não sabem se sou menino ou menina mas vc será titia(o)...oque acharam??? Bjus a todas

    ResponderExcluir
  52. Amanha dia: 21/09/2012 irei fazer o exame. Queria contar no dia 28/09/2012, aniversario do Papai. Sera que vou conseguir guarda secredo.

    ResponderExcluir
  53. Olá, queria acrescentar aqui minha dica. Bom isso é o que eu quero fazer. Meu namorado(por enquanto rsrs)adora doces e sobremesas. Seria tão bom trazer para que ele se delicie um bolo em forma de barriga de gestante, recentemente ele comentou que morre de vontade de ser papai e que se não fosse atrapalhar nossos planos de carreira e casamento ele gostaria de um logo, Éh Leo quem sabe num é agora...

    ResponderExcluir
  54. Olá, queria acrescentar aqui minha dica. Bom isso é o que eu quero fazer. Meu namorado(por enquanto rsrs)adora doces e sobremesas. Seria tão bom trazer para que ele se delicie um bolo em forma de barriga de gestante, recentemente ele comentou que morre de vontade de ser papai e que se não fosse atrapalhar nossos planos de carreira e casamento ele gostaria de um logo, Éh Leo quem sabe num é agora...

    ResponderExcluir
  55. Ola, eu adorei todas as dicas, e tenho certeza que assim que eu for dar a noticia a meu namorado ele vai amar, pois nois dois queremos muito o nosso filho ou filha
    rsrsrs.... Espero que nossa hora chefue logo
    pois vou aplicar a dica numero 6
    adorei essa! O meu namorado e futuro papai vai adorar receber a noticia
    bjos

    ResponderExcluir
  56. Quando eu contei para o meu marido preparei um ambientinho romantico e quando ele chegou a casa pedi que se sentasse no sofá e ele, sendo homem claro, pensava que eu ia fazer algo sensual então eu levantei a tshirt e quando ele olhou para minha barriga dizia 'BEBÉ A BORDO' e mostrei o teste positivo. Ele ficou pra morrer!! ihihihi

    ResponderExcluir
  57. Estou muito feliz por esta gravida mais não sei como da a noticia pra ele, pós meu caso e um pouco complicado estamos separados a 9 meses só que nó mes passado tivemos uma recaida e dessa recaida engravidei mais não tamos juntos tenho medo de conta não sei como vai ser arreação dele.

    ResponderExcluir
  58. Bom, na verdade tenho dezenove anos, na verdade nada aconteceu planejado, mas estou muito feliz com essa noticia, me parece que estou de um mes e meio, mas preciso antes ir a medica, pois, fiquei sabendo do resultado a quatro dias atras, e tudo esta sendo muito novo pra mim... me ajudem...

    ResponderExcluir
  59. Ola, adorei as idéias, tanto para o futuro papai e para a família. Tomei pílulas por 5anos, e parei de tomar a 3 meses, estou muito confiante que aconteça logo, estou cheia de idéias e louca pra começar a comprar o enjoval do neném. Quanto tiver noticias contarei a vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  60. FICO IMAGINANDO COMO SERÁ ESSE DIA,HÁ TANTAS FORMAS DE DAR ESSA NOTICIA,ESPERO NÃO FICAR NERVOSA E REALIZAR ESSE DESEJO EM BREVE.BJOS

    ResponderExcluir
  61. oi gente<to namorando ja faz 4 meses,e agora to suspeitando q estou gravida,e meu namorado vai viajar daki a um mes e estou pensando em dar um presente pra ele uma aixinha de presente com uma chupeta dentro,e vou pedir pra ele abrir o presente qndo ele chegar pra ondeele vai viajar...mais estou morrendo de medo acho q ele nao vai gostar nem um pouco..pq ele falou q nao quer ter filhos agora;;;alguem min fala alguma coisa?

    ResponderExcluir
  62. Quando eu fiquei grávida, estava próximo do Natal... guardei a notícia até a noite da ceia. Propus uma brincadeira entre os familiares presentes (estávamos em 14 pessoas): cada um recebeu uma caixinha que continha um bilhete dentro e um número colado do lado de fora. Falei que estava sem condições de presentear a todos e então faríamos uma brincadeira e quem vencesse, seira a pessoa presenteada. Nos bilhetes aparecem coisas assim: "Você é muito especial pra mim, mas antes de presenteá-lo, precisamos saber o que está escrito na caixa de nº 02". Aí o participante que está com essa caixinha lê o que está escrito... "O seu presente pode estar a caminho... segure a curiosidade e vamos ler o que está na caixa de número 03." Assim vai indo, até chegar no número da última caixa que, vc, esperta que só vendo (rs) dará um jeito deixar essa caixa com o maridão. Quando chegar a vez dele, ele encontrá um bilhete assim: "Muita atenção! Acho que chegamos ao grande momento! Na verdade, todos serão presenteados porque no ano que vem teremos que providenciar mais uma caixinha. Parabéns PAPAI!"

    Foi incrível!!!!! Todo mundo chorando, me abraçando... meu marido se ajoelhou na minha frente e começou beijar a minha barriga! Sem dúvidas, a noite de Natal ficou ainda mais especial!

    ResponderExcluir
  63. gostei muito de todos vou recomendar

    ResponderExcluir
  64. Nossa qtas ideias fofas... nao vejo a minha ora chegar... Que Deus abencoe logo eu e todas as meninas que estao tentando... Bjoka! Parabens pelo blog.. Fiquem com Deus amadas. *-*

    ResponderExcluir
  65. Nossa qtas ideias fofas... nao vejo a minha ora chegar... Que Deus abencoe logo eu e todas as meninas que estao tentando... Bjoka! Parabens pelo blog.. Fiquem com Deus amadas. *-*

    ResponderExcluir
  66. nossa essa da foto dizendo fulano esta gravida deve ficar massa as caras de assustados vao ficam otimo nas fotos hem. Nao vejo a hora de ficar gravida meu sonho mas ta demorando muito Abençoe-me Senhor

    ResponderExcluir
  67. Faça ele ver vc fazer xixi no teste !
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  68. Adorei essas ideias, eu não sou mãe ainda, mas não vejo a hora de ter meu bebê.

    ResponderExcluir
  69. olá, sou casada há 11 anos e espero por essa bençao há muito tempo... amei todas as dicas e me emocionei ao saber que muitas pessoas esperaram pela realizacao deste sonho; com certeza muito breve poderei compartilhar com vcs o meu momento surpresa para o papai, só tem um pequeno problema, ele trabalha em um laboratório e sempre pega os meus resultados antes de mim... terei que fazer o beta em um laboratório diferente kkk e aguardar anciosamente pelo resultado. bj

    ResponderExcluir
  70. Amei... estou proticando, mais já estou montando um video que conta toda a nossa historia, quando tiver o resultado, na reunião que fazemos toda sexta em minha casa durante colocarei o video e no final do video darei a noticia!!! quero reunir toda a familia nesta reunião!
    não vejo a hora! estou aguardando em Deus.

    ResponderExcluir

  71. Oi chará tbm me chamo Polly,gostei muito, uma melhor q a outra!!

    ResponderExcluir
  72. Gente, fiquei emocionada com cada historia em especial, sou nova tenho 22 anos e vai completar 6 anos que estou com o meu 'namorido'..rs..é que já moramos juntos há quase 3 anos, ele vai completar 27 anos e tem vontade de já ter um baby, eu tb quero e muito, mas primeiro queria me realizar profissionalmente, graças ao nosso bom Deus temos temos uma condição financeira estavel e muitaaa saúde, o que já é mais de meio caminho andado para termos nosso baby, mas so queria antes me realizar profissionalmente, mas quando Deus nos escolhermos para cuidar e amar um aninho dele, será mais que bem vindo! e penso em dar a noticia para ele junto com os familiares! :D

    ResponderExcluir
  73. E PROVAVEL Q ESTEJE GRAVIDA AO MENOS ESPERO MUITO........RSRSRSR..... NAO ESTA ATRASADA MAS TO SENTINDO UMAS COLICAZINHAS ESTRANHAS TODAS AS NOITES E OS SEIO ENXADOS TA PERTO DA MESTRUACAO MAS GERALMENTE SINTO COLICAS SO QUANDO CHEGA..... E ESSE MES USEI OS STICK DE OVULACAO E FIZEMOS AMOR NO EXATO DIA........ESPERO TER CONSEGUIDO SERA MEU SONHO REALIZADO..........SE REALMENTE ESTIVER GRAVIDA PENSEI EM DIZER P MEU MARIDO COM UMA SORPRESA JA Q SEMANA Q VEM E PASQUA PENSEI EM COLOCAR UM SAPATINHO OU UMA CHUPETA DENTRO DO OVO DA PASQUA E PRENTEA-LO NO JANTAR COM OS FAMILIARES....VAI SER UM GRANDE MOMENTO NAS NOSSAS VIDAS........BEIJOS A TODAS

    ResponderExcluir
  74. gostei muito das dicas eu ja engravidei uma vez mas infelizmente perdi minha princesa ANA LIVIA mas estou muito anciosa para engravidar de novo e fazer uma grande surpresa para meu esposo pois ele esteve o tempo todo ao meu lado desejo que todos sejam maes logo pois Deus ha de abençoar atodos bjssssss

    ResponderExcluir
  75. Olhaa meu maior sonho é ser mãe, já perdi 2 bebes, agora vou passar no médiko pra saber o q akontecee, mais c Deus quiser naum vae ser nadaa, ae pretendo arrumar 1 logo logoo e com certeza usar uma dessas dicas... Torçaum por mim...

    Bjus...

    ResponderExcluir
  76. gostei muito mais queria algo mais romantico sei la um jogo qualquer outra coisa bjusss

    ResponderExcluir
  77. Muito interessante todos os comentários e dicas!

    ResponderExcluir
  78. Nossa To louca pra engravidar e quero que seja logo já tem 3 meses que tentamos!
    Quando eu for contar tem que ser algo muito especial, eu gosto da ideia do jantar e gosto tbm da ideia de contar pra ele em publico! Tenho certeza que ele vai se emocionar!
    Ele ta doido pra ser pai!! Bjs sorte a todas nos que estamos tentando engravidar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  79. adorei tdas as dicas obrigada!!! só nao decidi cmo contar ainda...ele é mto bravo e ja temos 2 meninos...

    ResponderExcluir
  80. Com certeza farei a primeira. Sonho muito com esse dia!

    ResponderExcluir
  81. Com certeza farei a primeira!Sonho muito q esse dia chegue. Quero muito ser Mãe...

    ResponderExcluir
  82. ..**..Meuu namorado e eu queremoos muito teer um bêbê,eu neem tanto mais ele quer muiito msm,eu estoou afiim de fazeer assim,quando ajente estiver juntos que aconteceer,vou deiixar ele me engraviidar e fazer com que ele não saiba.ai depoiis que eu fazer o exame e ver que deu positiivo ,vou chama-lo para irmos no cinema e antes de entrar na sala do cinema comprar doi sacos de pipocar ai dentro do meu vai estar uma chupetiinha e escrito em um bilhette parabéns papaii... Ai quando a jente entrar na sala do cinema que passar alguuns segundos falo pra ele que voou ao banheiro e deixo meu saco de pipoca coom ele e levo o dele ai quando ele foor pegar a pipoca vaii ver a chupetiinha e um bilhete vaii abriir e veer o que estarr escriito...tipos to coom variias opcõe maiis essa que eu voou fazeer.;acheii bem legal...Aiii anciosa!!1

    ResponderExcluir
  83. QUANDO TIVE O TÃO SONHADO BETA POSITIVO!!!

    NO PRIMEIRO DEI UMA CAIXINHA DE PRESENTE com um gorrinho e um sapatinho, que era um kit lindo...mas, infelizmente a gravidez não evoluiu...
    Graças a DEUS estou de 9 semanas, afinal o tempo de Deus não e o nosso tempo...e qdo ele age tudo fica perfeito...desta vez fiz um coração na barriga bem grande com batom e dentro dele fiz mais 2 com as iniciais de menino e de menina, afinal já tínhamos os nomes escolhidos! Foi bem emocionante, toda glória a DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...