quinta-feira, 30 de setembro de 2010

100 SEGUIDORAS! 50.000 VISITAS! SORTEIO!!!

UHÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Que bonitinho!!!

Meu bloguinho chegou a marca de 100 lindas seguidoras! Quanta honra!!!

Quantos momentos dividi com vocês! alegrias, tristezas, mas acima de tudo muita esperança. Foram muitas lágrimas que vocês ajudaram a enxugar, e muitos sorrisos que vocês fizeram surgir! Muito obrigada MESMO, por TUDO. SEMPRE.

E como se não bastasse ainda chegamos a marca de 50.000 visitinhas!! tá, tudo bem que umas 10.000 devem ter sido minhas kkkk, mas mesmo assim, é gente pra dedéu né naum? Isso merece uma comemoração!!!

E toda comemoração tem o que? tem o que???

Bolo!
Música!!
Presente!!!

O bolo, eu já comi! kkkk


A música, eu tô ouvindo! Me amarro nessa música, me deixa feliz, pra cima, daquelas que a gente canta gritando sem medo de desafinar hehehe (achei esse videozinho uma gracinha rsrs)
video

E o presente???????????

Ahhhhh esse é pra vocês!!!

Uma linda nécessaire de veludo secrets, da Boticário. Um acessório útil e charmoso que agrada todas as mulheres. No tamanho médio e cores preto e rosa, tem diversas divisões para facilitar na hora de guardar brincos, maquiagem, anéis e tudo o que vocês quiserem!

E pra ganhar o que precisa???? heim?? advinha??? hahaha

1) Ser seguidora do blog.
2) Deixar um comentário dizendo "Deus te abençoe Lelinha!"

É isso aí! podem participar seguidoras de qualquer lugar do mundo! Vou receber energias positivas e desejos de bênçãos de todos os lados do planeta! hehehe

Atenção meninas que moram fora do Brasil, vou mandar via frete a cobrar viu! KKKKKKK, BRINCADEIRINHAAAAAAAAA hihihi

O sorteio será dia 12 de outubro, isso mesmo, no dia da criança! :D

Está dada a largada! se joguemmm!!!

Beijokasss e obrigada pela linda companhia por todo esse tempo!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vício em testes de farmácia...

Gente, é sério, eu acho que tenho mania de teste de farmácia. No ciclo passado fiz quatro auhauhaua, e isso mesmo antes do atraso. Nesse ciclo, apesar do atraso que hoje completou 8 dias, consegui a proeza de fazer um testezinho só rsrs.

Hoje quando saí do trabalho tive que me segurar pra não correr pra farmácia. Cheguei a dar uns dois passinhos em direção dela mas me contive e entrei no carro e saí voada kkk, minha vontade era ir lá e comprar logo dois, um pra fazer hoje a noite e outro pra amanhã cedo.

Doida né? fala sério, não sei que certeza eu procuro pois apesar de fazer o teste e dar negativo, eu sempre tenho vontade de fazer outro no dia seguinte.

Hoje eu venci.

Mas, e amanhã?

Tô me segurando pra não fazer o teste de sangue logo amanhã. Só não fiz ainda porque sinceramente não tô com muita esperança de estar grávida, acho mesmo é que minha prolactina pode ter ido pras alturas...

O sono permanece.
Uma preguiça de lascar.
Comendo normalmente.
Sem dor nos seios.
Sem enjôos ou náuseas.

E muitas dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...

Beijokasssss meninas, agora vou no cantinho de voces! :)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nada de monstra...

Nada de monstra até hoje. Fiz um teste de farmácia ontem que deu negativo. Agora vamos aos fatos:

Hoje meu ciclo completa 38 dias.
Como meu ciclo é (ou era) de 31 dias, hoje completo 7 dias de atraso.
Com 7 dias de atraso posso ter um falso negativo...
Depois do aborto a monstra deu as caras com 38 dias, se repetir o tamanho di ciclo ela desce amanhã.

Se até sexta que vem a monstra não aparecer farei o exame de sangue. Acho que com 10 dias de atraso vou ter mais certeza. Apesar que meu último treino, aquele do dia do mucão, foi dia 20, se tiver engravidado dia seguinte por exemplo, estarei com 10 dias de grávida na sexta que vem, muito cedo pra alguma certeza...

Mas preciso fazer o teste, segunda tenho dentista e não posso correr o risco de fazer algo que prejudique uma possível gravidez.

Sinceramente, quero muito estar grávida, mas essa incerteza me deixa irritada!

Fico pensando que se não estiver grávida esse atraso pode se dever ao aumento da prolactina, que em mim já é alta devido a minha lesão de hipófise. E fico sem saber o que pode estar acontecendo, e a IMBECIL da minha médica nem pra investigar! Me manda treinar e não ficar anciosa e se em um ano eu não engravidar a gente investiga. Um ano??? se eu já tenho histórico de prolactina alta vai esperar um ano pra que?

Se no próximo ciclo essa monstra brincar de esconde-esconde de novo, ou se não aparecer mais, vou procurar um GO rapidinho! até parece que eu vou ficar um ano com a cara pra cima esperando pra ver no que vai dar...

Será que a gente tem que ensinar pra esses médicos o caminho das pedras?

Sinceramente, hoje tô revoltada! Já não bastam as atribulações que passei agora meu ciclo resolve me dar trabalho? Fala sério...

De sintomas não sinto nada. Só um sono que me pegou nos últimos dias. Ontem fui dormir às 20:30, apaguei geral. Dormi até às 7:00 e ainda acordei com sono. Tô aqui blogando e o olho pesando, pra quem tava acostumada a dormir lá pela 1:00 da madruga todo dia isso é uma grande mudança, mas como o teste de ontem deu negativo não sei o que pensar.

Queria muito, muito esquecer disso tudo. Por isso não tenho vindo muito aqui (me perdoem!). Quero tentar não ficar anciosa mas tá difícil!

Saco!

Bjs meninas!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu ciclo endoidou rsrsrs

Ai ai meninas só rindo mesmo viu? e aí como estão todas? Pelo visto não foi só meu ciclo que endoidou, meu template sumiu, tô vendo tudo branco rsrsrs

Aqui tá tudo uma bagunça rsrsrs, meu ciclo pirou. Meu ciclo é de 31 dias, ou seja, o trigésimo primeiro dia que foi dia 20 era o dia da monstra. Ocorre que, nesse mesmo dia, ao invés da monstra aparecer quem apareceu foi um mucão clara de ovo gigantesco!

Daí as dúvidas:

1) O clara de ovo não aparece na véspera do período fértil?
2) O que é que ele tá fazendo na véspera da monstra?
3) Se eu estiver no período fértil ele começou 31 dias após a monstra anterior, caraca meu ciclo vai ser de 50 dias? kkk
4) Na dúvida se eu tava no PF, treinei rsrsrs
5) Percebi que o colo do meu útero tava bem baixo.
6) Procurei na net e vi um monte de meninas dizendo que o colo pode ficar baixo no início da gravidez e no PF (oi?). Outras disseram que ficaram com colo alto, enfim, posição do colo não dá certeza de nada...


Meus seios começaram a doer pra valer hoje, senti umas cólias tipo pontada mas nada de monstra até agora. Sinceramente não acredito que esteja grávida, acho que esse atraso se deve ao ciclo ter pirado mesmo. E prefiro assim, não quero ficar fazendo teste e ficando ansiosa em vão.

Agora que é estranho é né não? muco fértil em véspera de monstra? PF começando com 31 dias? Ahhhh Mister M...

rsrsrs Bjs a todas!

sábado, 18 de setembro de 2010

TIRIRICA - MEU DEPUTADO KKKK

Meninas, essa é só pra discontrair, adorei! kkkk Vote nele senão ele vai morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk Detalhe: Nas pesquisas ele aparece com previsão de mais de um milhão de votos auhauhaua tá pra se eleger e ainda arrastar mais seis do partido dele kkkk
video

domingo, 12 de setembro de 2010

Show do Roberto Carlos

Foi incrível! Uma emoção que nem sei explicar...
Cheguei a Recife 13:40. Fui recebida com o sorriso de orelha a orelha e um abraço apertado dos meus pais. Como é bom estar em casa! Sentir o calor da cidade, o barulho, ver os prédios... É como viajar no tempo. Voltar ao passado, ao meu passado.

E o show gente? nossa, que delícia! Estávamos todas radiantes. Ver os olhinhos delas brilhando foi o máximo, valeu muito a pena!
Da esquerda pra direita, Pita, Titia, Mainha e eu
Roberto só cantou músicas boas, da safra antiga. Aqueles refrões que marcaram a minha infância, quando eu acordava aos domingos ao som do disco dele e minha mãe cantando na cozinha enquanto fazia o almoço "Estrelas mudam de lugar....lara lara lara laraaaaaa..." Literalmente viajei no tempo...

Minha tia ficou de queixo caído, minha mãe emocionadíssima e Pita batendo palmas e cantando toda empolgada rs. Lindas!

Em certo momento ele disse: "A música que eu vou cantar agora eu fiz há muito tempo atras, quando ainda era um menino. E ao longo de todos esses anos eu sempre a cantei em todos os shows com muita alegria. Hoje eu vou cantá-la não com tanta alegria... mas com o coração cheio de amor pela minha querida Lady Laura"

Eu desabei. Olhei pra minha mãe, nos abraçamos e começamos a chorar. Que momento lindo, tão cheio de amor! Ouvimos o resto da música abraçadas, e minha tia danadinha tirou uma fotinha pra registrar que está mais abaixo...

Meninas, se o Roberto um dia fez parte da vida de vocês, se um dia vocês puderem ir a um show deles, sinceramente, vale cada centavo. Não foi só o show sabe? foi o contexto... fou tudo lindo, perfeito e marcante.

Ao final as três vieram me abraçar dizendo que nunca iriam esquecer aquele momento. Como diria Odorico Paraguassú: "Estou com a alma lavada e enxaguada" auhauhaua

Aqui as quatro com a maquiagem borrada depois de chorar rsrsrs. Detalhe para a sombra da mesma cor, a minha que todo mundo queria usar no nosso momento barbie face antes do show kkk

Resumo da ópera?

Passagens para Recife: R$ 378,00
Mesa pra quatro no show do Roberto Carlos: R$ 800,00
Ouvir Lady Laura agarradinha com a minha mãe: NÃO TEM PREÇO!


Tentei postar um vídeo do show mas demorou tanto que não aguentei esperar (já são mais de 1:00 da manhã e eu aqui tentando rsrs. Se der posto amanhã. Beijossssssssssssssss

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fiz uma loucura de Amor - Tô em Recife!

Sabe aquele antigo quadro "Loucura de Amor" do Gugu? Pois é, fiz uma!

Não sei se já falei aqui mas eu moro em Brasília há quase 10 anos com meu marido (outra loucura de amor mas essa fica pra outro post hehehe) e minha família inteira é de Recife. Por ter mudado de emprego não consegui ir à Recife final do ano passado, ou seja, quase 2 anos sem ir lá já que a última vez foi em dezembro de 2008.

Essa introdução toda aí é pra dizer que dia desses, falando com minha mãe no tel, falamos em shows e etc e lembrei que ela e minha tia (minha segunda mãe) amam Roberto Carlos. No impulso entrei no site oficial dele pra ver quando ia ter show em Recife na intenção de comprar ingressos e dar de presente pras duas e pimba!


Show do Roberto Carlos em Recife dia 11 de setembro!

Procurei saber o preço e só tinha de mesa pra cima, nada de cadeira ou arquibancada, só mesa pra quatro e não vendia lugar na mesa, ou comprava a mesa inteira ou não comprava nada. Detalhe, a mesa custa R$ 800,00 (oi?)...

Passei a noite pensando como fazer, se arranjava mais duas pessoas pra dividir a mesa, etc e tal, e fiquei imaginando as duas, que nunca foram no show dele, finalmente o vendo bem de pertinho... Daí lembrei de Pita.

Pita é a nossa empregada, que deixou de ser empregada há muitos anos pois se tornou da família, é parte de nós, ajudou a criar meu irmão e está há 25 anos com a gente. Ela também merecia ir. Pronto, três lugares, só precisava arranjar mais uma pra dividir a mesa.

Fui dormir e duas horas depois eu ainda estava me remoendo, imaginando as três no show, olhinhos brilhando. Então percebi que eu queria mesmo era ver tudo isso de perto! No dia seguinte procurei passagens aéreas e pimba de novo! Consegui passagens baratinhas ida e volta. Perfect!

Falei com o Maridex das minhas intenções e ele concordou na hora, mesmo sabendo que essa brincadeirinha toda ia ficar em mais de R$ 1.000,00. E mais um detalhe, o ingresso do show vendia no cartão, mas não dividia (oi??????)...

Liguei o F de F@#$%&*-se e meti a cara! Afinal, um momento desses com pessoas que eu amo tanto vale sim, vale muito! Pronto, eu era a quarta integrante da mesa!

Quando liguei pra avisar que vinha minha mãe chorava de um lado e minha tia gritava do outro rsrsrs. Felizes com minha chegada, com o show, com o momento esqpecial que sabíamos que seria. Queria fazer surpresa, no maior estilo "Loucura de Amor" mesmo, mas fiquei com medo de vir sem avisar e elas terem viajado ou marcado outra coisa, sei lá. Como fico só até domingo resolvi avisar pra não correr risco de dar alguma coisa errada.

E aqui estou eu, escrevendo pra vocês, com o bucho cheio de camarão, carangueijo, inhame, bolo de milho (sim, passei o dia comendo e sendo paparicada hehehe). E feliz, muito, mas muito feliz!


O show é amanhã a noite, depois posto as fotinhas pra vocês! Estou em êxtase, com o coração cheio de alegria e amor. Família é tudibommermo! rsrs

Beijos amadas! :)

sábado, 4 de setembro de 2010

Saindo da toca

Há dias estou escondida...

Sou grata demais por cada comentário, é incrível e emocionante ver o carinho com que nos tratamos aqui na blogosfera, sempre nos ajudando...

Estive refletindo esses dias sobre um sentimento estranho que percebi em muitas mamães que assim como eu perderam seus bebês. Queria mesmo entender isso, mas não consegui.

É que quando tudo aconteceu eu vasculhei a net inteira sobre o assunto, queria mesmo entender o que tinha acontecido. E nas minhas navegações caí num fórum...

(http://bebes.kazulo.pt/forum/forumreplysdetailfo/rec/4867/recForum/4/parent_module/forum/domain_name/bebes/Para-quem-ja-sofreu-um-aborto-espontaneo.htm)

... que tinha centenas de comentários de mulheres que também passaram pelo mesmo. E foi muito estranho mas, de certa forma era reconfortante encontrar pessoas que passaram pela mesma situação e dividir experiência com elas.

Há muito não comento lá mas sempre leio, e praticamente diariamente aparece alguma menina que acabou de perder o bebê. E todas elas são confortadas pelas outras que já passaram pela mesma situação, e todas elas sempre dizem "ah que bom encontrar vocês e ver que isso é comum, que não sou só eu." Um dia eu também já disse isso...

Daí fico pensando, não é que a gente se sinta feliz em ver a tristeza alheia, longe disso! mas de fato saber que outras pessoas passaram pela mesma coisa nos conforta. Por quê isso?

Fico pensando que o conforto vem de saber que o problema não é com a gente, mas com qualquer um. Parece que o fato de ser uma coisa "comum" diminui um pouco a dor.

É contraditório. Você não deseja isso a ninguém, mas sente um certo alívio quando divide essa experiência com outras pessoas. E o alívio só vem se aconteceu com alguém antes de você, se acontecer depois você fica triste pela pessoa, mas não te conforta em nada.

Tipo, você se sente melhor em saber que não é uma aberração, que a situação já aconteceu com outras pessoas e te faz bem ver que elas superaram tudo. Você não está feliz de ver que outras sofreram, mas se sente melhor em saber que não está só naquilo tudo. Mas se a mesma situação acontece DEPOIS da sua o efeito é outro, você fica muito triste pela pessoa e te vem uma vontade IMENSA de dizer "Ei, eu sei o que você tá sentindo, eu também já passei por isso e você vai ficar bem!"

O ciclo é sempre o mesmo:

A mulher passa pelo aborto.
A mulher fica arrasada.
A mulher divide sua experiência.
A mulher encontra outras mulheres que passaram pelo mesmo.
A mulher sente alívio e encontra força na experiência das outras.
A mulher melhora.
A mulher encontra outra mulher passando pela mesma situação.
A mulher corre pra tentar ajudar a novata a todo custo, como um dia já fizeram com ela...

Ou seja, quem já passou por isso sabe que ofertar sua experiência vai ajudar aquela pessoa que passa pela mesma coisa agora, porque um dia a experiência de alguém já a confortou...

Nossa como foi importante pra mim encontrar aquele fórum naquela época. Como aquelas meninas me deram força! E todos os dias vejo a história se repetir, meninas que aparecem, choram suas dores, outras que dão força, elas se sentem melhor... e dali a pouco serão elas que estarão dando força a novas meninas que ainda vão aparecer por ali... é um ciclo que não tem fim.

E minhas reflexões tem girado em torno disso...

Será que isso é algo inerente ao ser humano de um modo geral? será que é um sentimento que só as mulheres tem? será que homem também tem isso? será que é uma coisa negativa? será que um homem que é traído pela mulher se sente melhor quando encontra um monte de outros que também foram traídos?

Acho que homem nem divide esse tipo de coisa com ninguém. Pelo menos não que eu saiba...

Reflexões... idéias que rondaram minha cabeça a semana inteira...

E será que se não encontrasse ninguém com a mesma experiência eu teria me sentido pior? Será que a dor seria maior?

Nas minhas andanças caí no blog (http://perdimeubebe.blogspot.com/) só de mães que tinham perdido bebês, seja na gestação, seja depois de nascidos. Desse eu saí correndo, porque ali tinha dores que eu não conhecia... Mas tem muitas seguidoras, muitas mães compartilhando a dor e a esperança, mas o nível ali pesado demais pra mim. Pesado demais pra qualquer um, portanto recomendo que deixem a curiosidade de lado e não vão xeretar nada lá heim...

Enfim... são só coisas que eu não entendo...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?