quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vício em testes de farmácia...

Gente, é sério, eu acho que tenho mania de teste de farmácia. No ciclo passado fiz quatro auhauhaua, e isso mesmo antes do atraso. Nesse ciclo, apesar do atraso que hoje completou 8 dias, consegui a proeza de fazer um testezinho só rsrs.

Hoje quando saí do trabalho tive que me segurar pra não correr pra farmácia. Cheguei a dar uns dois passinhos em direção dela mas me contive e entrei no carro e saí voada kkk, minha vontade era ir lá e comprar logo dois, um pra fazer hoje a noite e outro pra amanhã cedo.

Doida né? fala sério, não sei que certeza eu procuro pois apesar de fazer o teste e dar negativo, eu sempre tenho vontade de fazer outro no dia seguinte.

Hoje eu venci.

Mas, e amanhã?

Tô me segurando pra não fazer o teste de sangue logo amanhã. Só não fiz ainda porque sinceramente não tô com muita esperança de estar grávida, acho mesmo é que minha prolactina pode ter ido pras alturas...

O sono permanece.
Uma preguiça de lascar.
Comendo normalmente.
Sem dor nos seios.
Sem enjôos ou náuseas.

E muitas dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...

Beijokasssss meninas, agora vou no cantinho de voces! :)

15 comentários:

  1. Muito bem, amiga! tentar controlar a ansiedade é muito bom. Vamos torcer pra acontecer o melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nao querendo alimentar as esperancas, MAS, quando eu engravidei nao tinha sintoma nenhum antes de fazer o teste, so os seios doloridos, mas nada doferente de TPM.
    Tb demorei pra comprar teste porque nao queria ver um negativo.
    Para a minha grande surpresa vieram DOIS positivos lindos!
    Boa sorte! Bejus

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!
    Estou torcendo pra que venha dois positivos lindos que nem o meu!
    Beijus ;**

    ResponderExcluir
  4. Espera mais uns dias e se ela não vir faz logo um teste de sangue!!! Vou está torcendo por vc!!! Enquanto ela não der as caras ainda tem esperança. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. OI querida, ñ fz isso, gastando tanto dinheiro atoa, os testes ñ são tão baratos.
    Daí tbém q o teste de farmácia só dará positivo se vc já tiver mais ou menos 4 semanas, daí ñ adianta, já o de sangue, em no mínimo 8 dias após a concepção, se vc tiver grávida, ele já dá positivo.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Lindona, durante o meu casamento fiz o teste umas 3 vezes e deu negativo, dessa vez depois de 4 semanas eu fiz logo o de sangue e pimba! Positivo!
    To na torcida por ti! Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Eu tô no mesmo barco... mas com um pouco menos de atraso. É meu 31º dia do ciclo, tenho coliquinhas, fisgadinhas, mamilos mais sensíveis e teste de farmácia negativo!
    fiz de noite, sem segurar muito o pipi, mas mesmo assim as esperanças são poucas...

    sorte pra nós e que se não tiver baby, que desça logo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo pra ser seu POSITIVO... bjs

    ResponderExcluir
  9. Aiiii somos compulsivas por testes de farmácia
    ! sauhsauhs

    Faz logo de sangueeee!!! :)
    Dedinhos cruzadossss!!!

    Beijokinhasss!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vc sabe que tbm tinha alteracao na prolactina, tomei medicacao por um mes e ela nunca mais de elevou...

    Estou aqui na torcido para que venha logo esse bebezinho tao esperado

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu só fiz um teste até hoje, em mais de uma ano e meio de tentativas.
    E ao contrário de vc, eu fujo deles, porque o primeiro e único que fiz quebrei tanta a cara que fiquei traumatizada! Hehehehe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu tbm sou assim, agora eu tbm não faço mais, espero para ver se vier não faço...lógico, isso dá uma agonia né amiga....beijocas

    ResponderExcluir
  13. Ola Linda, obg pela visita.

    Acho que vc dever esperá até sexta e fazer o exame de sangue, pois todo cuidado é bom.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  14. eÉ que nem os viciados... Dia apos dia vencendo a batalha.. Hehehe mas acho que nnesse caso nao tem como ser diferente... Ainda mais que a monstra nao chegou....

    mas o teste ainda vai dar positivo.. Tenha certeza disso!

    Beijijnhos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!
    Calma!! Assim Deus não vai ter tempo para caprichar!! hehehe...
    Sério agora, você precisa desencanar, não sofrer, tenho certeza que logo logo vem o baby por aí!!
    Tô na torcida!!
    Bjs!!
    Dan.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...