quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu ciclo endoidou rsrsrs

Ai ai meninas só rindo mesmo viu? e aí como estão todas? Pelo visto não foi só meu ciclo que endoidou, meu template sumiu, tô vendo tudo branco rsrsrs

Aqui tá tudo uma bagunça rsrsrs, meu ciclo pirou. Meu ciclo é de 31 dias, ou seja, o trigésimo primeiro dia que foi dia 20 era o dia da monstra. Ocorre que, nesse mesmo dia, ao invés da monstra aparecer quem apareceu foi um mucão clara de ovo gigantesco!

Daí as dúvidas:

1) O clara de ovo não aparece na véspera do período fértil?
2) O que é que ele tá fazendo na véspera da monstra?
3) Se eu estiver no período fértil ele começou 31 dias após a monstra anterior, caraca meu ciclo vai ser de 50 dias? kkk
4) Na dúvida se eu tava no PF, treinei rsrsrs
5) Percebi que o colo do meu útero tava bem baixo.
6) Procurei na net e vi um monte de meninas dizendo que o colo pode ficar baixo no início da gravidez e no PF (oi?). Outras disseram que ficaram com colo alto, enfim, posição do colo não dá certeza de nada...


Meus seios começaram a doer pra valer hoje, senti umas cólias tipo pontada mas nada de monstra até agora. Sinceramente não acredito que esteja grávida, acho que esse atraso se deve ao ciclo ter pirado mesmo. E prefiro assim, não quero ficar fazendo teste e ficando ansiosa em vão.

Agora que é estranho é né não? muco fértil em véspera de monstra? PF começando com 31 dias? Ahhhh Mister M...

rsrsrs Bjs a todas!

14 comentários:

  1. Faz o teste de farmácia logo mulher, acaba com essa agonia, mas pra não sofrer já vai pensando num NEGATIVO, vai que aparece um POSITIVO só pra te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
    É mais fácil já pensar num negativo p/ não sofrer, só faz mesmo p/ tirar sua dúvida, eu já teria feito, não aguento esperar nada rsrsrsrs.
    Bjos amiga e boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  2. Nhaii miga, nunca entendi nada dessas coisas. Até hj meu médico diz que minha data da DUM está errada, hehe... Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o Blog! Vou segui-lo.
    Também sou tentante e em breve serei mãe, com a ajuda de DEUS!
    Bom findi!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  4. Le, que ansiedade....tbem prefiro ñ ficar fazendo o teste sempre, pois a ansiedade maltrata, né rsrsr.
    Mas seja o que Deus quiser, e ele há de querer viu...
    Passa lá no meu bloguinho, tem seliiiinho pra vc :-)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. gata, eu sei que ansiedade desses momentos é fogo, mas eu juro que li que, depois de perdas como as que tivemos, a mulher fica ainda mais fértil. Loucura, né? Mas entao, isso pra dizer pra vc: faz um testezinho, vai? Eu sei que é uma merda mexer com esse tipo de ansiedade, mas e se vc já estiver gravidinha?!

    tomara que seja!

    beijao, to na torcida!

    ResponderExcluir
  6. ola... seu blog é meuito Legal...

    Que Deus Abençoe sua vida.
    Não sou Ninguém para te dá uma dica, mas ,não faça o teste agora não, espera mais um pouquinho, peça para Deus o que queres com toda vontade, que ele te ouvirá...

    Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  7. Aieeee, que isso!! ehehe loucura loucura loucura!!!

    Dedinhos torcidos, podeee ser um POSITIVO!!!

    Aiaiaiaiia... !!!

    Beijokinhasssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, quando engravidei tbm nem imaginava que estivesse...foi o unico mes que nem passou pela minha cabeca que pudesse estar gravidinha....mesmo a monstra nao tendo dado as caras nao sentia nada....espere alguns dias e faca um exame de farmacia ou de sangue....Boa sorte amiga..que venha logo esse bebezao


    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Lelinha...e não é que ere piro mesmo...kkk....

    Claro que tenho que deixar registrado aqui,que estou torcendo muito para que essa piração seja por um motivo bem especial!!!

    kkk... \0/\0/\0/\0/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai essas miss's estão loukas... A minhas começou uma semana antes e durou duas semanas, perdi a contagemmmmmm dos dias, agora nem sei quando será meu PF.
    Ahhh que coisa essa vida de treinante.
    Espero que tudo se organize logo e venho o positivo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Lelinha
    Primeiro, prazer, rsrs Tô chegando agora.
    Menina, super me identifiquei contigo. Hoje é o meu 26º dia do ciclo e o mucão clarão de ovão tá vindo muuito.
    Que doidera é essa?

    Olha, não quero me apegar em sintomas, pq quebrar a cara é bem ruim, maaaas, enquanto a vermelhuda não aparece, tudo é possível.
    Se seu ciclo já fechou, espera até segunda, no máximo e faz logo o teste!
    Se der negativo, vai descer rapidinho.

    tô torcendo por ti!
    e vou te seguir!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiee Lelinha,passando aki pela primerz vez e ja estou te seguindo!
    meu ciclo tbm e doidoooo,mas como fiz um tto com indutor,nao deu certo,mas pelo menos regulou meu ciclo,afff,vida de tentante tem cada uma neh?
    visite meu blog:
    http://luly-blogueira.blogspot.com/
    beijos.
    Deus abençoe q vc possa receber logo seu positivo!

    ResponderExcluir
  13. Amiga vc acredita que comigo aconteceu quase a mesma coisa? Esse mês quando achei que meu pe´riodo fértil já tinha ido embora, me aparece um muco bem grande mas branco, que doideira né?KKKKKKK...BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  14. Amiga, antes de fazer qualquer coisa, eleve seu pensamento a Deus e peça sabedoria pra fazer o que for melhor pra vc. Que Ele ilumine seu coração, te encha de paz e tranquilidade.
    Amo vc! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...