terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nada de monstra...

Nada de monstra até hoje. Fiz um teste de farmácia ontem que deu negativo. Agora vamos aos fatos:

Hoje meu ciclo completa 38 dias.
Como meu ciclo é (ou era) de 31 dias, hoje completo 7 dias de atraso.
Com 7 dias de atraso posso ter um falso negativo...
Depois do aborto a monstra deu as caras com 38 dias, se repetir o tamanho di ciclo ela desce amanhã.

Se até sexta que vem a monstra não aparecer farei o exame de sangue. Acho que com 10 dias de atraso vou ter mais certeza. Apesar que meu último treino, aquele do dia do mucão, foi dia 20, se tiver engravidado dia seguinte por exemplo, estarei com 10 dias de grávida na sexta que vem, muito cedo pra alguma certeza...

Mas preciso fazer o teste, segunda tenho dentista e não posso correr o risco de fazer algo que prejudique uma possível gravidez.

Sinceramente, quero muito estar grávida, mas essa incerteza me deixa irritada!

Fico pensando que se não estiver grávida esse atraso pode se dever ao aumento da prolactina, que em mim já é alta devido a minha lesão de hipófise. E fico sem saber o que pode estar acontecendo, e a IMBECIL da minha médica nem pra investigar! Me manda treinar e não ficar anciosa e se em um ano eu não engravidar a gente investiga. Um ano??? se eu já tenho histórico de prolactina alta vai esperar um ano pra que?

Se no próximo ciclo essa monstra brincar de esconde-esconde de novo, ou se não aparecer mais, vou procurar um GO rapidinho! até parece que eu vou ficar um ano com a cara pra cima esperando pra ver no que vai dar...

Será que a gente tem que ensinar pra esses médicos o caminho das pedras?

Sinceramente, hoje tô revoltada! Já não bastam as atribulações que passei agora meu ciclo resolve me dar trabalho? Fala sério...

De sintomas não sinto nada. Só um sono que me pegou nos últimos dias. Ontem fui dormir às 20:30, apaguei geral. Dormi até às 7:00 e ainda acordei com sono. Tô aqui blogando e o olho pesando, pra quem tava acostumada a dormir lá pela 1:00 da madruga todo dia isso é uma grande mudança, mas como o teste de ontem deu negativo não sei o que pensar.

Queria muito, muito esquecer disso tudo. Por isso não tenho vindo muito aqui (me perdoem!). Quero tentar não ficar anciosa mas tá difícil!

Saco!

Bjs meninas!

14 comentários:

  1. Vou torcer para um belo POSITIVO.
    Bjos minha linda, imagino sua agonia.
    Deixa rolar, seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    que forte! Eu não ia conseguir esperar até segunda...
    olha eu tb passei por uma curetagem e já tive dois ciclos depois disso (o primeiro de 41 e o segundo de 26 dias). Hoje tô no 30º dia e com uma pontinha de esperança... pero no mucho.
    Ai que saco, é muita ansiedade!!
    Também tô com uma preguiiiça...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga minha médica falou que quando dá negativo pode ocorrer erro e quando dá positivo não tem erro, espera mais um pouco e faz outro, quem sabe tem uma sementinha ai dentro.....beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... Esse esconde-esconde deixa a gente louca, né?!
    Vou torcer pelo seu Positivo!
    Fique com DEUS!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  5. Espera mais um pouquinho... enquanto ela não vem sempre tem esperança ne.... o duro é esperar... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amore,
    Não quero te dar "esperanças", mas acho que vamos ter um positivo ai.
    Mas...tenta ficar calma...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aff... médico é F$%#.. IHihihih, não eh deles a vontade de ser mãe, dae mandam a gente esperar!! Epah, epah, pode parando não vou esperar um ano nem que a vaca Voe! ahahaha
    Muda de médico, apoiada!!!!!
    E dedinhos torcidinhosss!!!!

    Oh que desanima, eh que se não to grávida, vem logo mostra chata!... Mas espero que simmm, seja!! :)

    Beijokinhassssssss

    ResponderExcluir
  8. Poxa, nem sei o que te falar!! Nao quero te colocar mais expectativas, mais vou torcer para que seja sim um positivo!!
    E faz isso mesmo amada, se acha que é melhor, fica longe um pouquinho, e venha dar noticias de vez enquando ...
    Sorteee!!
    Dedos cruzados!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelinha,obrigada por me visitar!
    as bebezinhas das fotos sao minhas afilhadas.
    Meu tio,irmao do meu Pai,com 50 anos,teve essas duas joinhas,tu acredita? o filho mais novo dele tem 18 anos e nasceram elas! Mas meu tio e bem enxuto,rsrsrs.
    Vou continuar te acompanhando e q este atraso seja sinal de um Grande Milagre.
    Besos.

    ResponderExcluir
  10. Ai que ansiedade ne!!! Eu me perdi, então fiz duas contagens com diferença de 4 dias... Seja o que deus quiser.
    Boa sorte p/ ti.
    Torcendo pelo positivo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Estou de dedinhos cruzados e torcendo muuuito por vc.
    Sei como é essa infinita espera.
    Eu tb detesto qdo meu GO me fala que só depois d 1 ano de tentativas ele vai fazer algum exame diferente pra detectar algum problema.
    1 ano é tempo demais pra quem espera não e?
    Fique bem e vamos confiar.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Primeira vez por aqui, estou te seguindo e na torcida pelo positivo!!
    Fique tranquila!
    Como vc mesma disse, se Deus levou para consertar, talvez ele precise de mais um tempinho para caprichar bastante!!
    Tenha força!!
    Volto para ter notícias!
    Bjks!!
    Dan.

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar na torcida por um beta positivo!!! Eu creio que o Senhor está trabalhando em teu favor e mesmo que venha um outrio negativo não desanime, logo, logo o teu sonho se tornará real. Mas mudando de assunto... é um saco ter que esperar um ano de tentativas para só então iniciar as investigações. Eu passei pelo mesmo processo. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsr.oi amiga, tem dia q agente fica retada mesmo, isso é normal, mas num some ñ, pode vir, chingar, esbravejar, agente ñ liga, desde q apareça sempre.
    Qnt a essa médica, esperar um ano, só se for...q nda, muda de GO ñ só tem ela de GO, o meu na 1ª consulta me passou 2 exames de prolactina, um mais fundamentado do q outro, inclusive teve um q eu até paguei, pq o plano ñ cobriu, ñ pergunte pq, mas eu fiz, daí deu alta, (coisa q nunca aocnteceu) ele mandou reptir e foi qnd passou outro tbém mas detalhado, resultado, tdo normal, portanto, fz o mesmo, fz teu exame e ponto final, com ou sem indicação médica.
    bjokas e melhoras tá?
    e se a M continuar pirraçando repete o teste, o de farmácia com certeza só da positivos depois de 4 a 5 semanas, o mais certo é o de sangue mesmo.
    bjokas! e passa lá no nosso cantim.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...