sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fiz uma loucura de Amor - Tô em Recife!

Sabe aquele antigo quadro "Loucura de Amor" do Gugu? Pois é, fiz uma!

Não sei se já falei aqui mas eu moro em Brasília há quase 10 anos com meu marido (outra loucura de amor mas essa fica pra outro post hehehe) e minha família inteira é de Recife. Por ter mudado de emprego não consegui ir à Recife final do ano passado, ou seja, quase 2 anos sem ir lá já que a última vez foi em dezembro de 2008.

Essa introdução toda aí é pra dizer que dia desses, falando com minha mãe no tel, falamos em shows e etc e lembrei que ela e minha tia (minha segunda mãe) amam Roberto Carlos. No impulso entrei no site oficial dele pra ver quando ia ter show em Recife na intenção de comprar ingressos e dar de presente pras duas e pimba!


Show do Roberto Carlos em Recife dia 11 de setembro!

Procurei saber o preço e só tinha de mesa pra cima, nada de cadeira ou arquibancada, só mesa pra quatro e não vendia lugar na mesa, ou comprava a mesa inteira ou não comprava nada. Detalhe, a mesa custa R$ 800,00 (oi?)...

Passei a noite pensando como fazer, se arranjava mais duas pessoas pra dividir a mesa, etc e tal, e fiquei imaginando as duas, que nunca foram no show dele, finalmente o vendo bem de pertinho... Daí lembrei de Pita.

Pita é a nossa empregada, que deixou de ser empregada há muitos anos pois se tornou da família, é parte de nós, ajudou a criar meu irmão e está há 25 anos com a gente. Ela também merecia ir. Pronto, três lugares, só precisava arranjar mais uma pra dividir a mesa.

Fui dormir e duas horas depois eu ainda estava me remoendo, imaginando as três no show, olhinhos brilhando. Então percebi que eu queria mesmo era ver tudo isso de perto! No dia seguinte procurei passagens aéreas e pimba de novo! Consegui passagens baratinhas ida e volta. Perfect!

Falei com o Maridex das minhas intenções e ele concordou na hora, mesmo sabendo que essa brincadeirinha toda ia ficar em mais de R$ 1.000,00. E mais um detalhe, o ingresso do show vendia no cartão, mas não dividia (oi??????)...

Liguei o F de F@#$%&*-se e meti a cara! Afinal, um momento desses com pessoas que eu amo tanto vale sim, vale muito! Pronto, eu era a quarta integrante da mesa!

Quando liguei pra avisar que vinha minha mãe chorava de um lado e minha tia gritava do outro rsrsrs. Felizes com minha chegada, com o show, com o momento esqpecial que sabíamos que seria. Queria fazer surpresa, no maior estilo "Loucura de Amor" mesmo, mas fiquei com medo de vir sem avisar e elas terem viajado ou marcado outra coisa, sei lá. Como fico só até domingo resolvi avisar pra não correr risco de dar alguma coisa errada.

E aqui estou eu, escrevendo pra vocês, com o bucho cheio de camarão, carangueijo, inhame, bolo de milho (sim, passei o dia comendo e sendo paparicada hehehe). E feliz, muito, mas muito feliz!


O show é amanhã a noite, depois posto as fotinhas pra vocês! Estou em êxtase, com o coração cheio de alegria e amor. Família é tudibommermo! rsrs

Beijos amadas! :)

11 comentários:

  1. Nhaii que delicia, é muito bom agradar aos outros. Essa felicidade de estar perto de quem se ama não tem preço! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa boa, o que importa nessa vida é ser feliz hoje e agora.
    Que bom que vc fez isso, estar ao lado de pessoas que a gente ama faz um bem p/ alma, realizar sonhos, ser feliz não tem preço.
    Nossa tô aqui feliz por vc, por vcs, sua mãe, sua tia e a empregada que faz parte da família devem estar nas nuvens, radiantes com essa realização de um sonho.
    Que bom amiga, a vida é p/ ser vivida.
    Aproveite o show e tira muitas fotos hein.
    Bjos e bom, ótimo, excelente final de semana!!!
    Parabéns pela iniciativa, pela loucura, isso é sim uma loucura, mas uma loucura maravilhosa, loucura de amor literalmente.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza amiga, nossa fam´lia é nosso maior patrimônio e ñ há dinheiro q pague isso, com certeza.
    Mil reais ñ é nda diante da alegria q vc ficou. Imagina, recife uma ida de tão lindha......maravilhosa.....e brasília, aff1 ñ tem praia, abafa o causo...oh cidadezinha q ñ gosto,..
    bjokas e posta as fotinhas sim, ok?
    passa lá no meu cantim.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo amiga, espero que tudo fique do cheitinho q vc planejou..beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga loucura de amor mesmo!!!
    Amei, de vez em quando e bom fazer essas loucuras mesmo!
    Essa hora vc deve estar se divertindo pacas, entao eu so fico esperando as fotinhas eim!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Que surpresa maravilhoa que vc fez amiga...imagino a felicidade de todas....parabens pela iniciativa....

    bjinhos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  7. Que linda "loucura de amor"....familia é udo mesmo, adorei sua atitude...posta fotos do show sim, já estou curiosa rsrsr.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. kkk...que delicia...amo supresas!!

    Espero que tenha tido um ótimo show!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que loucura mais maravilhosa!!!! Olha só que mundo pequeno: Vc veio aqui em Recife rever os seus familiares e eu estou aqui longe dos meus... bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga...que delícia!!!!! E que realização.....
    Mas não é que estávamos tão pertinho???? Pois é estou aqui em Recife até hj, mas vou embora essa madrugada, e tudo que eu assisti aqui foi a parada da diversidade!!!!!!!! Uma loucura!!!
    Kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia Lelinha.. imagino a reacao delas.. que tudo.. se esbalda ai mesmo amiga.. e curteeee muuuuito!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...