quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como é bom ter vocês por perto...

Depois de um tempo dando uma pausa nos treinos esse mês voltei a treinar. E a sensação de que vou conseguir logo de primeira é tão intensa que tô com medo de não conseguir, acho que o vazio vai ser grande. Por isso é que é tão importante esse nosso contato diário... juntas vamos trocando experiências, nos dando forças... e assim vamos seguindo, rumo ao tão sonhado positivo. Antes eu tinha só um blog, onde me encontro com grandes amigas. Depois decidi fazer esse pra falar do desejo de ser mãe e me surpreendi quando vi que tantas meninas assim como eu fizeram a mesma coisa, criaram um blog e resolveram contar a sua história. E como isso é importante, como é bom ver os comentários, ver que você se importaram com o que foi escrito, e dedicaram um minutinho de suas vidas pra comentar. Como é bom ver que alguém colocou um post novo, e como é maravilhoso quando o t;itulo do post mostra que alguma de nós enfim conseguiu seu positivo! Enfim meninas, nessa jornada, é muito muito bom ter vocês por perto e poder dividir tudo isso. Tem coisas que escrevo aqui que não converso com minhas amigas, ou com a família, ou com meu marido, Tem coisas que são ditas só aqui... nesse cantinho e pra essas amizades tão especiais. Muito obrigada por fazerem parte da minha vida. :)

6 comentários:

  1. Nossa, me emocionei com suas palavras tão suaves!!
    Esteri aqui sempre viu, beijão no coração e que venha nossos Positivos!!
    Deus abençoe!

    :))

    ResponderExcluir
  2. Dividi o meu sonho com tantas outras pessoas que compartilham do mesmo sonho também tem sido uma experiência muito boa para mim... Como vc eu também fico muito feliz a cada novo positivo que vejo publicado. Espero sinceramente que em breve vc também publique o teu. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga,lindas palavras. Estamos todas aqui pelo mesmo objetivo.

    Um grande beijo e toda a sorte do mundoooo!

    ResponderExcluir
  4. pois é amiga, a anciedade é imensa, mas fazer o que né...temos que esperar!!!

    bom eu encontrei uma tática muito eficaz para acabar com minha anciedade, acompanho o forum das gravidas do terceiro trimente ló no e-family, sei lá mas parece que vc fica anciosa por elas e esqueçe um pouco de vc...

    querida, estou na torcida por vc tá...

    bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Ola Lelinha...
    Eu tb fiquei emocionada com sua palavras suaves e este é o mesmo sentimento que tenho, o blog é uma arma muito boa para nos ajudar, porque nem todas as pessoas estão interessadas em saber a dificuldade dos outros, principalmente quando se trata de infertilidade...Neste espaço fico muito feliz ao ver uma seguidora nova no meu blog, seus comentários, parece que nos conhecemos a muito tempo....é muito bom dividir as experiências, as ansiedades e compartilharmos as dificuldades que temos em comum...Neste momento estou muito feliz e peço a Deus que Ele com sua infinita misericórdia nos abençoes...
    Bjs
    Eloise

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhas vocês... obrigada!!! Beijokasss em todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...