quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NEM UMA COISA, NEM OUTRA...



Parece brincadeira...

Fiz a bendita da entrevista pro novo emprego na sexta passada e até hoje e infeliz do diretor não me retornou com o resultado. É mole?

O cara apareceu do nada, me fez um convite super tentador, bem no início do meu período fértil! fiquei naquela lenga lenga de vai não vai, esperando o retorno que segundo ele mesmo seria rápido e muito provavelmente positivo, aí o cara vai e toma um chá de sumiço...

Passei o dia pensando se deveria ligar pra ele pra sondar, mas poderia ficar parecendo que eu tô desesperada ou que não soube esperar, sei lá, acho que não seria profissional da minha parte fazer qualquer tipo de pressão. Se a entrevista tivesse sido com uma agência de empregos, ou com uma profissional de RH eu já teria ligado há muito tempo, mas como foi com o próprio fiquei de mãos atadas. Resultado: perdi meu ciclo! e logo esse mês que veio um mucão clara de ovo enorme! a coisa mais linda! rsrsrs

Tudo bem que vou poder voltar aos treinos, mas se era pra não dar em nada ele nem deveria ter aparecido né? só fez me atrapalhar...

Daí fiquei pensando se isso foi Deus que providenciou pq ainda não era a hora de tentar, ou se foi artimanha do inimigo (vcs sabem de quem eu tô falando...) Porque como falei pra vocês antes, sempre acontece alguma coisa pra me fazer adiar, e justamente agora que eu entrei nos treinos pra valer vai e aparece esse cara pra pôr meu ciclo a perder, sinceramente não sei mais o que pensar...

Será que foi uma provação pra ver se eu ia dar mais valor a minha vontade de ser mãe ou a minha carreira? Eu optei por aceitar o emprego mas minha idéia de ser mãe contiou forte, vocês viram... será que Deus queria era me testar?



Ai ai, eu só queria que esse cara do trabalho me ligasse, nem que fosse pra dizer que não vai rolar, odeio ficar sem saber, na expectativa...

Bom, meu ciclo já era mesmo, então ele tem até o próximo ciclo pra dar notícias, se der tudo certo sigo com os planos de só engravidar a partir de janeiro, mas se ele não aparecer... dane-se (Rá!). Mês que vem não tem lero lero, continuo os treinos com força total e ai de quem aparecer na minha frente me oferecendo o contrário!

Minha vida tá parecendo novela mexicana, acontece cada palhaçada rsrsrs...



beijosssssssssssss amadas!!!

11 comentários:

  1. Minha linda entrega tudo nas mãos de Deus e se esse emprego tiver que ser seu esse cara aí vai ligar e te contratar. Do contrário vc poderá recomeçar os treinos e se Deus quiser o teu bebê virá rapidinho. Pensa que por algum motivo Deus permitiu que vc suspendesse os treinos nesse ciclo e que se já tivesse chegado o teu dia de ser mamãe ele mesmo tinha se encarregado de fazer isso aontecer de alguma forma. Tudo de bom!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Miga as vezes Deus nos faz passar por aprovações sim, mas se não era pra acontecer neste mês é pq Deus não queria. Tenha calma tudo irá se resolver, bjokas no seu core.

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, calma... continua medir sua TB e mês que vem força na peruca!! Contratempos acontecem... e se ele não te ligar pode ter certeza que vai vir um baby!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda! Fique calma e confie em Deus, se foi assim foi pq Deus quiz, entao so agradeça por Ele sempre estar te ajudando e apoiando, pense sempre no lado positivo da coisa, e assim q faço sempre quando me deparo com a vermelhuda e outros problemas. E se ele nao ligar ate o inicio do proximo PF (isto e se tiver outro PF, pois p Deus nada e impossivel ne!? Ja pensou um baby ai!!?)ai volta aos treinos!!! Bjins +++++ e fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Amiga..... talves a hora certa seja o mes que vem!!!
    Felicidadesss!!!

    ResponderExcluir
  6. Q se dane o carinha, agora é treino, treino, treino!!!!!

    como assim mucao clara de ovo???? como ve isso?? rsssss esse assunto muito me interessa..rsss

    ahhh, me passa o codigo HTML do calendario humano, nao consegui encontrar.



    bjbj

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahauhauhauhauhauhauhauhahau
    tenho certeza q vai dar tudo certo,mas qd se aguarda tanto uma coisa parece q o tempo se arrasta né?
    hehehhehehehhehehehehe
    sei bem como é
    ai ai
    mas olha espera uma semana se num der em nada.REcomece d onde parou....
    bjsS

    ResponderExcluir
  8. Calma amiga!!!
    As coisas são assim mesmo...e quando passa um determinado tempo nós entendemos o por que.

    Mas fique tranquila que tudo dará certo.Você verá!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga fique calma que Deus vai esclarecer tudo pra vç, se vç entregou nas mãos Dele tenha fé que Ele sabe o que faz
    Bjão
    Eloise

    ResponderExcluir
  10. To fazendo uma votação para ganhar um selinho (que eu mesma fiz) que diz assim "Esse Blog é um DOCE..."
    O selinho é lindoo, se voce quiser participar da votação, manda um e-mail para marinakieling7@gmail.com
    Com URL do blog e o nome do blog, e paça votos pra voce, PARTICIPE...
    Botarei a votação no meu blog Quarta-Feira por isso não perca tempo e mande um e-mail pra mim, e não esqueça de pedir votos para suas amigas Blogueiras!!
    OBS: Só poderá votar apartir de Quarta-Feira, não esqueça de falar isso para amiga que vc vai pedir votos.

    Beijão Marina.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!

    Olha, v perdeu u ciclo, mais virá muitos mais e muitas claras de ovos nos PFs..ahaahhahaha!
    Se vc não pode teinar noPF foi a vontade Deus amiga. Mais no proximo ciclo..Positivo pra vc!!!!! Tem seliho pra vc no meu blog.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...