quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

INCERTEZAS...

Tenho visitado cada cantinho diariamente, leio, às vezes comento... mas sinto que reluto muito ao voltar ao blog com força total. O medo de voltar a me iludir é tão grande que chego a evitar falar no assunto gravidez. Já voltei aos treinos e aquela esperança misturada com dúvida me ronda. Já ovulei, minha TB tá alta, meus seios estavam doloridos nos mamilos, agora estão doloridos por completo. Senti cólicas que podiam ser de nidação, enfim... todas aquelas coisinhas que sentimos e que as vezes nos iludem tanto... Comprei um exame de farmácia e fiz hoje de manhã, deu negativo mas também se eu estiver grávida é de cerca de uma semana e a menstruação nem atrasou ainda... como sempre essa ansiedade só atrapalha. Resolvi que vou esquecer e deixar o tempo passar, esperar a menstruação atrasar, etc. Mas meu corpo insiste em se sentir grávido rs, e a torcida ao meu redor é tão grande que às vezes é difícil mesmo esquecer. Ai tô muito chata hoje com esse desabafo rsrsrs. Se Deus quiser final da semana que vem terei novidades enviadas dos céus! Se eu não passar por aqui amanhã já desejo um ano novo bem POSITIVO (rs) pra todos nós!!! Beijokasss :)

2 comentários:

Marina* disse...

Amiga força, pensa POSITIVO sempre e nunca desista de sonhar e realizar seus objetivos.
Torço por você^^
Beijocas.

FELIZ 2010!!!

Mamãe Greice disse...

Oi amiga, sei como essa ansiedade atrapalha... mas de quem você sente essa "cobrança"? Talvez se for a família não contar, diga que não está tentando e faça aquela surpreza quando engravidar!

Um beijo e feliz 2010!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?