domingo, 21 de fevereiro de 2010

PALAVRAS...

TRISTEZA... de tentar sem resultados.
SATISFAÇÃO... de ver vocês conseguindo.
ANSIEDADE... de ficar todo mês esperando atrasos que nunca vem.
DESGOSTO... de ver o tempo passar.
MEDO... de um dia ser tarde demais.
INVEJA... mas daquela boa sabe? vontade de chegar logo a minha vez.
ALEGRIA... na quarta-feita ganho mais um sobrinho, mais uma bênção pra alegrar a família.
DESESPERO... Dos três irmãos agora só falta meu marido ser pai.
RAIVA... de mim, da situação, da minha falta de paciência e de aceitação.
ESPERANÇA... sempre. Todo mês...

Todos os dias estou por aqui. Acompanhei o drama da pré-eclâmpsia da Gleice, as amigas que ganharam seus positivos (vibrei com vocês!), vi o videozinho do Lord... tudo! Mas nunca mais tive coragem de comentar nada sabe? esse cantinho é bom, muito bom, mas ainda me dói vir aqui sem novidades, sei lá... Mas enfim, continuo tentando, vou tentar voltar aos poucos, bem aos poucos, porque aqui fico sempre muito ansiosa e sei que isso não me faz bem. Mas saibam que estou sempre por aqui, vibrando e rezando muito por vocês, florzinhas lindas do meu jardim virtual! Mil beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Amiga eu sei como se sente... quem é tentante levanta a mao quem nunca sentiu assim... mas força amiga... a cada dia nasce a oportuindade de vc ter um dia especial!!
    N suma de nós... bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga... calma... tudo tem sua hora!

    Até estava pensando esses dias... poxa, eu engravidei na primeira tentativa e agora essa droga de pré eclâmpsia.. porque para umas é facil engravidar, ou até mesmo levar a gravidez até o final sem intercorrencias??

    E para outras é tão dificil??

    As vezes parece que não é justo. Mas outras parece que é só pra gente aprender a dar valor para o que a gente já tem ...

    Entende??

    TE adoro!

    ResponderExcluir
  3. amada sei o que vç esta sentindo, não é fácil...Imagina a minha situação então que cheguei até o 5° mês de gestação e perdi meus bebes. Olha é muito dificil, o quartinho deles até agora esta montado, sinto o cheirinho das roupas lavadas com tanto carinho, as vezes bate uma tristeza, mas eu sempre tento substituir minhas más lembranças, por coisa boas, penso em Deus, creio que quanto maior é a luta, maior tb é a vitória, por sogrer a gente sente mais o gosto da vitória.

    Não quero lhe dar frases prontas ou falsas esperanças, só compartilho com vç como tenho conseguido viver e sorrir depois de tudo o que aconteceu, em Deus eu acho força, muita força...Vou orar por vç amiga...

    Lembro-me sempre de vç, de coração...Fiquei feliz por vç postar e se acha melhor da um tempo, de sim e volte qd achar que esta melhor...Desabafe mesmo, isso ajuda muito.
    Miga, beijão e fica na paz do Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Faço das suas minhas palavras. Estou no mesmo barco que vc. Não sei qual sua idade, mas a minha é 40. E me sinto cada vez mais longe de alcançar esse sonho. Esse mês foi mais uma decepção. Estou mto triste... Mas vamos crer que no pr´ximo mes aconteça... bjs e fique com DEUS!!

    ResponderExcluir
  5. amiga to meia pirada como vc viu no post...
    aix minha lindona já cansei de ouvir tanta coisa, se acalma que logo o bb vem e assim vai uix que raivaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo, sei como é, sumimos e depois aparecemos num passe de mágica (hihihihi, euzinha sou assim fico até triste por isso, mais as coisas vão se ajeitando e nós vamos voltando aos poucos ne?!

    Torço muito por voce viu?!
    Deus está com voce, confie nele e nunca perca mesmo a esperança.. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...