quarta-feira, 2 de junho de 2010

COMO PROTEJER SEU BLOG DOS HACKERS!!! - IMPORTANTE!

Li um post de uma menina que teve o blog dela hackeado. Um idiota trocou a senha e ela perdeu o blog todinho... e pior, depois o FDP deletou o blog dela...

MENINAS ISSO É UMA TRAGÉDIA!

Temos anos de histórias nos nossos blogs, fotos, textos, comentários, enfim, muita coisa e isso não pode ficar a mercê de qualquer bandido!

Portanto pesquisei sobre como proteger nossos bloguinhos e descobri algo que muitas não sabem ainda:

Na página do blogspot você entra em CONFIGURAÇÕES. Logo no início tem FERRAMENTAS DO BLOG e ao lado tem escrito de azul IMPORTAR BLOG, EXPORTAR BLOG E EXCLUIR BLOG. Você clica em EXPORTAR BLOG e salva o arquivo no seu computador.

Pronto! você terá um backup do seu blog todinho salvo no seu micro, longe de qualquer idiota.

Se por acaso algum FDP fizer alguma merda no seu blog e você perdê-lo, vc cria outro blog e nas configurações vai em IMPORTAR BLOG e importará todo conteúdo do seu blog, através daquele arquivinho que você salvou! Não é o máximo!!!

Pois é amadas fica aí a dica, protejam seus blogs imediatamente, não custa nada e só leva alguns segundos! Façam isso sempre, a cada post ou pelo menos uma vez por semana, nossas histórias não podem se perder!

Divulguem para suas amiguinhas blogueiras, para que todas se protejam!

Beijosssssssssss em todas e ótimo feriado!!! :)

10 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog, me serve de inspiração, até criei um pra mim, e gostaria muito que vc fizesse uma visitinha lá e me seguisse, pra me dar uma força, afinal, não tem nenhum seguidor por enquanto-snif!

    http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/

    Comenta no meu primeiro post, me segue, sei lá... me deixa feliz um pouquinho-rs*
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, bela dica!!!
    gostei do seu blog,tb criei um pra mim, e gostaria muito que vc fizesse uma visitinha lá e me seguisse, pra me dar uma força, afinal, não tem nenhum seguidor por enquanto-snif!

    http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/

    Comenta no meu primeiro post, me segue, sei lá... me deixa feliz um pouquinho-rs*
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. oie qrida brigadinho pela dica ja fiz isso , tem tanta gente que nao tem o que fazer neh entao e melhor previnir.........bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei ter você no meu bloguinho!!!!!!!! Obrigada*
    Realmente foi um sacrifício fazer meu marido escrever alguma coisa, ele gostou da idéia quando criei o blog, mas na hora de escrever... maior preguiçoso-rs, mas fui cobrando até que ontem ele resolveu escrever a parte dele
    Bjs***
    http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OH LELINHA OBRIGADA PELA AJUDA..NÃO QUERO PERDER TUDO QUE ESTA NO MEU BLOGUINHO...VOU JÁ FAZER ESTE PROCEDIMENTO E GUARDAR O MEU.
    BJS E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelinhaa. que saudades.. fico feliz por ver vc aqui novamente amiga...'
    e adorei as dicaas.. vou fazer isso mesmo.. afinal a gente faz uma historia aqui né..
    bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA VLW PELA DICA LINDA BJS BRIGADO MESMO!

    ResponderExcluir
  8. Oi tenho um blog de artesanato e estava procurando no google como protegê-lo daí veio o seu blog.Realmente é rápido não modifica nd no blog e é necessário a cd post repetir a operação.Por favor me responda!

    ResponderExcluir
  9. OI eu comentei sobre como proteger o blog.Só q não vi q estava no blog do meu marido(gaia).Por favor pd me responder essa questão no meu blog ...desculpa pelo distração e agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  10. Olá, já estou com +ou- 5 semanas,mas a 7 dias a atras começou a desce uma borra marron,procurei o pronto socorro e fiz o toque ,mais nao saiu nada.fiz a ultra mas só deu para ver o saco gestacional! Mas mesmo assim o medico mandou ficar de repousa e passou o mesmo remédio mas só que via oral! Agora fiquei preoculpada!será que ele nao me mandou errado?!fiquei de fazer outra ultra dia 10/11/2011.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...