domingo, 10 de outubro de 2010

NOTÍCIAS E SORTEIO

Oi meninasss!!!

Desculpem o sumiço mas tive um estiramento muscular na lombar e fiquei com muita dor nas costas nos últimos dias, de atestado e tudo, e não estava podendo ficar sentada no computador, fiquei a maior parte do tempo deitada. Ainda sinto dores mas estou bem melhor.

Quanto a monstra ela já apareceu e já foi embora. Meninas que estavam torcendo por um positivo, agradeço a todas mas ainda não foi dessa vez. Mas estou tranquila, orando, confiando, mas sem agonia.

Não consegui descobrir o motivo do atraso da monstra porque minha médica simplesmente deixoud e atender o meu plano de saúde... ou seja, fiquei na mão! Estou procurando um novo GO, se alguma de vcs for de Brasília e conhecer um GO bom que atenda pela Medial agradeço se me indicarem :)

***

Últimos dias para o sorteio meninasssss, terça alguém vai ganhar uma linda necessaire que está num post anterior.

Se joguem!!!

Falando nisso, sabe quando a gente escreve tipo "alguem vai ganhar essa linda necessaire" onde o "essa" é um link para um post anterior? pois é, como é que faz isso heim??? rsrs

Beijokasss e ótimo domingo! :)

6 comentários:

  1. Poxa amiga que pena que não foi desta vez..eu tmb estou aparecendo a monstra aparecer :(
    Estimo melhoras pra vc quanto ao estiramento. e quanto ao sorteio, espero que eu ganhe, já que eu não ganho nada em sorteios, mais quem sabe não é desta vez né? rsrsrsrs
    Bjoks e fik com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Pois é, a minha também veio. Chegou sexta, exatos 14 dias depois do mucão clara de ovo que apareceu no 26º DC. Ou seja, acho que foi ovulação tardia mesmo... menos mal!

    Quanto ao link. Vc clica no ícone link (que fica na parte de cima da janela de nova postagem) aí vai abrir uma caixa pra colocar o endereço da web (copia e cola o endereço da postagem da necessaire)e em cima tem outra caixa que você colca o texto a ser exibido (no caso, "essa").
    Não sei se deu pra entender! rsrs

    beijos menina e bora pro novo ciclo!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tô participando do sorteio, viu?
    E, pelo que entendi vc que LINKAR o post do sorteio não é?! Então anota ai...

    1. Clique em cima no TÍTULO do post do sorteio.

    2. Ele vai abrir sozinho e vai ter no link da janela da web o endereço do seu blogger com uma barra "/" seguida do resto do link. SELECIONE E COPIE TUDO.

    3. Crie um novo post ou edite este que estou comentando no PAINEL DO SEU BLOGGER, a janela aonde vc publica seus textos normalmente.

    4. Tem um BOTÃO, lá em cima, perto de Negrito, Sublinhar, e tals que é cinza e parece ter um óculos dentro, é o HIPERLINK ou algo assim.

    5. Selecione a palavra que vc quer que fique com o link do post ou a frase toda, tipo AQUI ou ESTE POST DO SORTEIO.

    6. Clique no botão de linkar com seu testo selecionado e cole nele aquele link do post que vc copiou, dê ok e pronto. Está linkado.

    PS.: alguma vez teu b-hcg deu um valor que não 0? Tipo, os meus negativos sempre davam ZERADOS, dai eu fiz um, antes de atrasar esse mês e deu 7. Minha médica mandou ficar em alerta e esperar atrasar (dia 14) para fazer outro. Mas eu fiquei com aquela duvida: como posso secretar um hormonio que só é secretado em caso de gravidez?

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...

    Bom mas treinos então nesses corpinhos!!! :)
    Uma boa segunda e ótimo feriado!!!

    Beijokinhas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lelinha, encontrei seu blog por acaso, mas me identifiquei muito, vi que sua Ginecologista era a Draª Taciana, ela fez o meu parto.
    Digo que me identifiquei, porque assim como vc eu também tive um aborto que não foi nada fácil superar( isso ocorreu em julho de 2009), mas logo em setembro do mesmo ano engravidei novamente e hoje estou com uma linda bebezinha.
    E isso tudo foi devido em grande parte a ajuda de um médico maravilhoso chamado Drº David, ele atende na cliníca Gênesis (assim como a Taciana), graças a ele nunca perdi a esperança de engravider, tentei durante dois anos até que um dia deu certo, mas na primeira tentativa não não deu certo, mas graças a Deus hoje estou com minha filhinha linda.
    Espero que consiga realizar seu sonho, pois é muito gratificante, mas te falo uma coisa que graças ao que aprendi com o médico na segunda tentativa foi mais fácil, ele me orientou da melhor forma, me orientou a fazer alguns tratamentos (mas é preciso estudar cada caso); limpando as trompas, tratamento da prolactina, de glicemia, progesterona, ovulograma, enfim com todos esses recursos consegui realizar meu sonho, não desista do seu, pois vale muito a pena.
    Boa sorte!!!
    Lílian Araújo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Roberta Souza

    Bjosss!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...