segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Primeiro Bolo de Fraldas

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Aqui estamos ótimos graças a Deus, só no relax, comendo dormindo e vendo TV o dia inteiro rsrsrs.

Hoje vim mostrar meu primeiro bolo de fraldas. Já postei aqui antes sobre dicas pra chá de fraldas e como fazer um bolo de fraldas, mas dia desses minha querida amiga Eliana resolveu fazer seu chá de bebê eu eu, que me amarro em decoração de festas, ajudei na decoração e fiz questão de dar de presente pra ela um bolo de fraldas.

Usei as dicas daqui e fiz um bolo todo trabalhado no azul kkk, e não é que ficou uma gracinha gente? Meninas, se alguma de vcs tinha receio em fazer um bolo desses, pode ir com tudo que é muito fácil! é só usar a criatividade, alguns adereços e muito amor que fica uma gracinha!

Dica: No lugar de mamadeira no meio usei uma garafa vazia de iogurte, daquelas de um litro, achei mais fácil e o bolo ficou maior, parecendo um bolo de verdade. Pra um bolo desse tamanho usei umas 60 fraldas.

Foi legal ver a cara do povo admirando o bolo e, na segunda olhada, percebendo que era de fraldas, o bolo foi um sucesso, todo mundo adorou. Eu recomendo e no meu chá com certeza farei, só resta saber se será azul ou rosa... kkk

Aqui o bolo inteiro:

Aqui o topo do bolo, com esse detalhe lindo que foi um achado numa loja de festas daqui, um carrinho de bebê muito fofo, no qual coloquei esse bebezinho comprado na mesma loja:

Aqui o meio do bolo, com essas velas que a Eliana já havia comprado:

E aqui a base do bolo, com esses sapatinhos fofos e umas trouxinhas da deoração do quarto, dando um toque pessoal do bebê:

A mesa pronta:

E aqui o cantinho das fraldas, vi essa idéia na net e sugeri, e a Eliana se amarrou, ficou fofo né?


É isso meninas, fica a dica. Beijokassss :D

9 comentários:

  1. nossa ficou lindo parabens... o bolo de fralda tbm quero fazer no meu cha de bebe tbm... to te seguindo me segue tbm... bjks td lindo

    ResponderExcluir
  2. Ficou megaaa fofo!! Parabens, ficou lindao!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Lelinha,
    Ficou lindo o bolo, demais!
    Sobre os posts anteriores eu não comentei nada pq não conheço ninguém que tenha passado por isso, tenho 2 amigas que tiveram deslocamento mas da placenta, fizeram repouso absoluto, absoluto mesmo por uns 2 meses e deu tudo certo, uma é mãe de uma menina e outra de um menino!
    Se puder faça repouso tb, acho que é melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga!!! Vc mandou muito bem!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga amei...........
    aff! qro o meu tbém e logo..........ñ aguento mais esperar.........
    buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos, só falto na nossa mamãe do ano ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aiii... amei seu blog...
    tudo muito lindo!
    Eu faço eventos e festinhas de chás...
    sera um prazer se vc me seguir tb!

    beijinhos...
    estou indicando seu blog

    ResponderExcluir
  8. Sem modéstia, amiga! vc não ajudou na decoração, vc FEZ toda a decoração! Tens muito talento e criatividade. Isso é fato! amo vc! bj grande

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...