sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem Sangramento, Estamos Progredindo!!

Meninas fofíssimas, muuuuuiiiitoooo obrigada a todas pelos comentários e e-mails enviados! Me ajudaram demais a ficar mais tranquila, valeu mesmo!

Bom, desde ontem estou sem sangramentos graças a Deus! Apenas uma borra marrom que aparece no papel higiênico após o xixi e ainda assim bem pouquinhoooo, indicando que é resto antigo, ou seja, não deve estar havendo novos sangramentos por dentro.

Mesmo assim continuo no maior repouso, só deitada o dia inteiro levantando apenas pra ir ao banheiro. Marquei próxima ultra pro dia 04/03 e estou confiante que o descolamento terá sumido ou pelo menos diminuído.

Esse período em casa tem servido pra eu me cuidar melhor, tenho bebido água como nunca, dormido mais, usado todos os cremes possíveis e permitidos que nunca tinha tempo de usar... enfim, tá sendo bom, e a certeza de que estou fazendo tudo direitinho me deixa feliz.

Quanto aos sintomas, continuo com dor nos seios, uma hora dói mais, outra menos, sinto menos sono que antes, agora a fome é uma coisa inacreditável. Como muito e as vezes duas, três horas depois já tô com fome novamente, e é aquela fome louca, dá um ôco na barriga que eu fico desesperada e tenho que comer alguma coisa logo senão estresso geral rsrsrs.

Além da ultra do dia 04 tenho outra, a da TN, marcada pro dia 16, estarei com 13 semanas e 3 dias, espero que consiga ver o sexo!

É isso meninas, tô feliz e confiante! obrigada a todas! Agora vou visitar o cantinho de vocês! Beijokasssss :D

7 comentários:

  1. Lelinha!
    que notícia boa querida!
    logo essa história vai ser só mais um susto pra contar pro filhote.

    tô com vocês no pensamento, mandando vibrações positivas!
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Amiga, em nome de Jesus tdo já deu certo.
    bju grnde e continua se cuidando, fça sua parte e mais o Senhor fará.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou orando por vc.... Tenho certeza que na próxima ultra já estará tudo certo e que vc não terá mais com o que se preocupar...
    Vou fazer a TN uma semana antes de vc (também estarei com 13 semanas e 3 dias... ;), também tô contando em já conseguir ver o sexo....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Noticia boa em?
    Vai dar tudo certo sim...
    Voce vai se apaixonar pela USG TN da pra ver o bebezinho todo completo, dos pes a cabeça, é lindo..
    depois a gente só ver por partes pq fica muito grande.. rsrs
    Boa sorte querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que notícia boa querida!!! Fico imensamente feliz por saber que o sangramento já cessou!!! Isso é um excelente sinal!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga to na torcida viu e creia ja deu tudo certo beijinhos

    ResponderExcluir
  7. noticia otima logo logo poderemos fazer um bolao do sexo do bebe rsrsrsrs...acho que vai ser uma linda menininha...bjs estou orando por vc tb.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...