quinta-feira, 3 de março de 2011

Será que vamos todas desaparecer? :/



Meninassss do céu!! Nunca pensei que fosse tao difícil atualizar as visitinhas e comentários em todos os blogs que a gente segue!!

Nos últimos tres dias tenho visitado e comentado em todos os blogs que eu sigo, e só a vinte minutos atrás consegui terminar hahahaha

O lance é que vc comenta comenta, daí quando tá na metade tem que parar pra alguma coisa e quando volta ja tem um monte de post novo auhauhauahua

E olha que eu to em casa de repouso e com tempo de sobra pra isso!

É meninas, manter a vida social em dia dando atencao a todos os amigos é difícil, fazer o mesmo na blogosfera também é! aff

Mas falando no tema do post, agora entendo perfeitamente porque algumas gravidinhas desaparecem depois do parto! se já é difícil encontrar tempo pra um simples banho, imagina pra visitar e comentar nos blogs!

Poxa, será que nosso contato com as gravidinhas do momento está com os dias contados? Digo isso porque estou na blogosfera há anos e ja conheci tantas gravidinhas que depois de realizarem seus sonhos sumiram... (meninas pelamordedeus nao to condenando ninguem, so choramingando e sentindo falta de vcs ok?, mas sei que cada um sabe de si e tem seus motivos e claro que se pudessem estariam por aqui sempre!)

Mas enfim... meninas, sumam nao... rsrsrs. Sei que esse início deve ser difícil mas aparecam de vez em quando pra dar notícias de vcs e dis pinpolhos, vcs deixam a gente cheias de saudades e curiosidade! rsrsrs

E ai buchudinhas, será que a gente vai sumir também? auhauhauhauhuaa

Beijokassss :)

9 comentários:

  1. AMIGA, ACHO Q TDO DEPENDE DA NOSSA FORÇA DE VONTADE E CONSIDERAÇÃO.
    sEI Q AINDA Q ESTEJAM CANSADAS, MAS SE QUISEREM PODEM PELO MENOS ENTRAR, DEIXAR UM POST, AGRADECER AS VISITAS E IR RETRIBUINDO AOS POUCOS. AINDA Q VC Ñ POSSA COMENTAR EM TODOS OS POSTS, PELO MENOS COMENTARÁ AL ALGUM DE CDA SEGUIDOR NEM Q SEJA UMA VEZ POR MÊS.
    eU NORMALMENTE FAÇO ASSIM TODA VEZ Q ESTOU NA BLOGOSFERA E SURGE UM PSOT NOVO, EU VOU LÁ E LOGO COMENTO, AINDA Q A PESSOA~NUNCA ME VISITE Q É O Q TEM ACONTECIDO. TEM PESSOAS Q EU COMENTO, SEMPRE APREÇO E ELAS NUNCA FIZERAM UM COMENTE SE QUER NO MEU BLOG, FZR O Q NÉ?
    dAÍ ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM DEIXAR DE SEGUI ESTAS PESSOAS, AFINAL SEI Q NINGUÉM É DESOCUPADO, MAS É COMO EU TE FALEI, NEM Q SEJA UM POST POR MÊS.
    POR EXEMPLO, TENHO A MIGUXA AMANDA Q EU SEMPRE POSTO NOS POSTES DELA, ACHO Q SE Ñ TODOS, EM QUASE TODOS E ENTENDO MOTIVO DELA NEM SEMPRE PODER COMENTAR NOS MEUS, AFINAL, EU POSTO QUASE Q DIARIAMENTE, MAS ELA SEMPRE VEM DE VEZ EM QND E FZ UMA VISITINHA E ISSO ME DEIXA MTO FELIZ.
    BJUS! E EU TÔ SEMPRE POR AQUI, OK?
    EU QND CONSEGUI MEU POSITIVO E DEPOIS Q TER MEU BB, Ñ QRO SUMIR, QRO REGISTRAR TODOS OS MOMENTOS DO MEU PEQUENO, AFINAL O BLOG NDAMAIS É DO Q UM DIÁRIO VIRTUAL.
    BJÃO E BOM FDS.

    ResponderExcluir
  2. Oie, linda como você está, fazendo repouso direitinho? Desculpa a demora em vir comentar mas estou sem pc e estou postando e comentando pelo celular. Eu sei que eu não vou sumir não, na hora em que o filhote estiver dormindo eu apareço e dou o ar da graça. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    é difícil mesmo comentar sempre... eu costumo correr pra ler todo mundo, as vezes deixo pra comentar depois, pq não dá tempo e aí chegam posts novos e eu me perco! E as vezes não tenho a mínima inspiração pra comentar... fazer o que? tem dias que assim rsrs

    Mas olha, tô te acompanhando de pertinho e sei que tu tá passando por momentos complicados. Adoro ver o modo como tu encara tudo isso, com muita fé que vai passar logo. E vai mesmo!!
    Vocês tão nas minhas orações viu?
    tô louca pra ver o barrigão crescer!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga, eles somem mesmo, sinto falta, eu acho que quando ficar não vou sumir por tanto tempo eu amo tanto isso aqui ;)
    Beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  5. Realmente , não podemos sumir .rsrsrsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Querida, deixa eu te falar uma coisa, estou na mesma situação: repouso total. E realmente o google não vai te dar as repostas. As respostas estarão no limite das nossas forças. Aqui em casa tudo que eu fazia de "normal" eu não faço mais. Fico deitadinha o dia inteiro e me levanto para tomar banho, almoçar e acessar o blog. De resto estou levando como posso. Não pego ônibus, não subo escadas, não passo roupas, não uso o aspirador de pó. Ou seja, um repouso forçado. Quando as cólicas aparecem eu me aflijo e percebo o quanto ficar quietinha é importante.

    Todo mundo fala que "vai passar logo" mas o medo é maior do que o tempo. Fica com Deus tá!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Linda!!!

    Amo de paixão seu blog, entro aqui sempre que posso, e sabe, as vezes não comento por q a net não deixa, não é brincadeira, outras veses escrevo o texto no comentário e quando vou enviar cai a conexão, fico p de raiva... Mas é assim mesmo.

    ...

    Ta cuidando direitinho do nenem né! Vi no post anterior seu medo e os cuidados que vc tem com o bb.

    Você vai ser uma MÃEZONA, quer dizer vc já é uma super mãe.

    Enfim, desejo à você um Feliz Carnaval, e um otimo repouso.

    Que Deus te abençoe mais ainda nessa nova etapa.


    Grande abraço!
    Fica com Deus Linda mamãe.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou numa correria danada no trabalho... e de casa eu fico com preguiça... ai sento no sofa e leio os blogs pelo celular... q não consigo comentar... mais estou sempre acompanhando todas... e procuro comentar sempre tb....
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tô meio sumida do blog, mas não quero desaparecer não, amo saber notícias das amigas, seus pequenos e contar como andam as coisas aqui.
    Bjos e tô aqui doida p/ saber o sexo do seu bebê.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...