domingo, 17 de julho de 2011

Oia eu! :D

Gente do céu!!! eu não sabia que ficar grávida dava taaaaannnnto trabalho!!! kkkkk

Nem vou pedir perdão pelo sumiço e falta de notícias pois sei que é IMPERDOÁVEL... mas quem já esteve ou está grávida sabe o tanto que é trabalhoso minha gente... e se vcs ainda não sabem um dia saberão! kkk

São tantas providências... compras, reformas, exames, aff... e eu querendo postar sobre tudo mas quem disse que eu conseguia? tive que sair de casa pois fizemos uma reforma e passei vários dias na casa da tia do meu marido. Quando voltamos passamos quase uns 20 dias limpando e arrumando tudo, isso porque trabalhávamos durante o dia e fazíamos a limpeza a noite, e pior que esse tipo de limpeza não tem como mandar diarista fazer, é coisa de arrumação sabe? coisa que só os donos da casa é que conseguem fazer mesmo. Maridão sofreu coitado... sem deixar eu fazer quase nada tadinho, fiquei por conta de arrumação de roupas, gavetas, decoração, etc... se ferrou de tanta dor nas costas depois... Fora isso teve as coisas do chá de fraldas que inventei de fazer eu mesma, tipo enfeites, lembrancinhas, etc. Adooooro fazer tudo isso mas toma um tempo terrível! Falando em chá será dia 30 de julho, mas isso é assunto pra outro post hehehe.

Enfim minha gente, muitas águas rolaram e não faltou vontade de vir aqui dividir todas as experiências com vocês, mas eu ficava até tarde da noite fazendo listas, enfeites, planos, etc etc etc... realmente meu tempo era corridíssimo, ainda é, mas já terminei muitas coisas e enfim posso pelo menos tentar retomar minha vida de blogueira, tenho tantas coisas pra mostrar... :)

Mas por hora vim só pra dizer que estamos ótimos, a barriga enorme, Vitinho chutando muito, enfim, tudo em paz graças a Deus!!! Muito obrigada pelo carinho de vcs, enviando comentários e e-mails pra saber de mim... e até as que não enviaram mas sei que vieram aqui ver se tinha notícias minhas, vcs são umas fofasss!!!

Segue abaixo fotos do caos aqui de casa pra vcs terem ideia do que nós enfrentamos kkkk, beijossss e até já!!
















4 comentários:

Anônimo disse...

Senti muito sua falta... q bom q "voltou"....
Vai ter muito assunto pra colocar em dia hein...
Depois posta sobre o chá... com as coisinhas q vc fez...
bjs
Stella
http://stellabarbosa.blogspot.com/

Jady Bel disse...

Que bom que vc apareceu lindona :)
E o melhor, que está tudo bem com vc e com o Vitinho ^^

Posta foto do barrigão :)

Bju grande pra vcs!

Adriana disse...

Que bom q voltou!!!
Eu vim várias vezes aqui saber se tinha novidades e, confesso, até me preocupei. Mas fico feliz em saber q está tudo bem, e te entendo, o barrigão ocupa mesmo a gente, hehehehe.

beijos e fiquem com Deus.

Joice disse...

Sumidaaaa!!!

E o barrigão!?!? Fotinhossss!!!!!

Aii bagunça de mudança ngm merece!

Não some mais!!!
Beijokinhassssss

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?