domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sim, os bebês emitem sons estranhos!

Olá minhas queridas! quanto tempo, mais de dois meses sem postar aff!!
Mas é isso mesmo meninas, vida de mãe não é fácil, não mesmo! Mas agora que o Vítor já está com 5 meses e que sua rotina já está totalmente definida, eu voltei a ter um tempinho a mais pras minhas coisas. Na verdade a rotina dele já estava bem definida há mais tempo, mas a minha é que estava de cabeça pra baixo! Mas enfim, agora as coisas estão nos eixos...

Daí eu tô vindo escrever sobre váaaaaarias coisas que aconteceram, experiências vividas que quero compartilhar com as mamães mais experientes, as de primeira viagem, as gravidinhas e as futuras mamães, afinal, são tantas dúvidas, tantos medos, tanta coisa nova! que percebi o quanto é importante essa troca de informações.

E hoje eu vim falar dos barulhinhos que os bebês fazem. Gente, nunca imaginei que bebê gemesse tanto!!! kkk Fazem uns barulhinhos esquisitos, uns grunhidos kkk, que você fica doida sem saber se tá tudo bem ou se o bebê tá sentindo alguma coisa kkk.

Então mãezinhas novatas e cheias de dúvidas, se seu bebê tá numa gemedeira só, não se apavore! rsrsrs, é super normal. Até falei com a pediatra do Vítor e ela confirmou que é super normal mesmo, todos os bebês gemem e fazem barulhinhos esquisitos, mas logo passa. Acho que o Vítor emitiu esses barulhinhos até cerca de um mês e meio.

Por hoje é isso meninas, beijocas e até o próximo post! :)

4 comentários:

  1. Haha esses barulhinhos é uma delícia de ouvir rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta hehe!Q saudade, como passou rápido né, seu bebê tá lindo!Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha bebe esta com 4 meses e as vezes parece que esta com falta de ar, fica puchando a respiração mas para sem fazermos nada sera que e normal?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...