terça-feira, 9 de junho de 2009

PROLACTINA NAS ALTURAS...

É isso aí, o resultado já saiu, a prolactina tá em 49 ng/ml, bem acima do teto de 25. Sinceramente não imaginei que fosse subir tanto, mas subiu. Ainda essa semana voltarei ao Neuro e ele com certeza vai me passar o Distinex novamente.

Haja dinheiro pra esse remédio caro... mas enfim, tem que tomar né? Ainda bem que tenho tempo, começando a tomar essa semana no fim de agosto serão três meses tomando, acho que já vai ter reduzido pelo menos pra dentro dos valores normais. Daí então começo as tentativas rs.

Acho que o Neuro vai me dar uma bronca... independente de estar com plano ou não eu devia ter pelo menos ligado pra ele e perguntado se deveria continuar tomando o remédio, talvez assim ela não tivesse subido tanto...

Esse lance de enfiar a cara no trabalho demais dá nisso. Quantas vezes deixei de cuidar de mim por causa do trabalho. Mas de agora em diante vai ser diferente, bem diferente! Manterei o foco, e o foco é o meu bebê.

Beijokass!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...