quarta-feira, 10 de junho de 2009

De volta ao Dostinex

É galera hoje passei na farmácia e comprei o Dostinex antes mesmo de ir ao médico, preciso correr contra o tempo. Tenho que tomar um por semana, daí daqui há uns dois meses eu já faço um novo exame de sangue pra ver como vai estar a prolactina.

Tava agora a pouco falando com uma amiga sobre trabalho e chefes de um modo geral. Vocês já perceberam que a gente geralmente trabalha pra cacete pra os outros enrricarem? vc se lasca todo, se dedica e não é reconhecido. Meu chefe que era tão legal tem se tornado um pé no saco, está conseguindo me fazer perder o prazer de trabalhar pra ele...

Estudar pra caramba pra ouvir berro dos outros? o lance é virar mulher fruta! Se em vez de passar quatro anos na facul eu tivesse passado quatro anos malhando pra caramba, hoje poderia ser uma mulher fruta! ou melhor, poderia ter entrado pro BBB e saído na playboy... em menos de um ano ganharia o que eu não vou ganhar em uma vida inteira de trabalho né não?

Quando eu tiver uma filha vou colocar ela na academia logo aos três anos!

Desculpaí tá? foi só um desabafo rs, eu não pirei (ainda).

Beijokasssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...