sábado, 4 de julho de 2009

De volta...

De volta ao blog depois de algum tempo sem postar. Tenho trabalhado tanto que o cansaço não tem me deixado escrever... mas hoje, sabadão, vim dar notícias. A malhação até hoje não consegui fazer direto, depois de cerca de um mês só fui duas vezes, sempre saindo tarde do trabalho, mas semana que vem vou fazer o possível para ter uma rotina normal e assim poder ir malhar todos os dias. Quanto ao Distinex, tô tomando direitinho, toda quarta a noite, e sinto que está fazendo efeito. Segunda vou ligar no plano de saúde pra ver se já posso fazer ressonância, assim que puder voltarei ao médico pra ele me dar a guia do exame. Essa semana me deu uma vontade enorme de engravidar, vi umas fotos de grávidas e acabei sonhando que estava grávida, com um barrigão, lembro até da sensação de tocar a barriga grande e bem durinha rsrsrs, ontem a noite quase chamei meu marido pra fazer logo esse baby kkk, mas como gostaria que ele nascesse em maio do ano que vem tenho que esperar pra tentar engravidar no final de agosto, já pensou se eu acerto? adoraria que nascesse no dia do niver do meu marido ou do meu pai, por isso resolvi esperar pra tentar em agosto, até mesmo pra poder tomar o Dostinex por mais um tempinho e assim me assegurar que a prolactina estará bem mais baixa. Mas parece que o tempo insiste em passar devagar... quando me lembro que ainda estamos no início de julho! ainda falta julho todinho e agosto quase todo também. Na verdade, vai depender também da menstruação né? tipo, a última vez veio dia 25 de junho, num ciclo de 28 dias aproximadamente ela virá novamente lá pra 23 de julho, daí a outra vez seria perto de 20 de agosto, se o período fértil é depois de 14 dias eu vou poder tentar engravidar a partir de 03 de agosto, se eu conseguir engravidar logo na primeira semana se setembro acho que dá pra nascer no início de maio, legal! mas se nao nascer nos dias que falei (09 ou 12) nascendo em maio já tá valendo, mês das mães! :) só que vai ser taurino(a) como o pai, teimoso... vou penar! kkkk Não vejo a hora de sentir minha barriga crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...