sábado, 25 de julho de 2009

OLHA QUE COISA MAIS FOFA! (e eu brincando de ser mãe... rs)

Meninas, essa é a Belinha. É uma coelhinha que cabe na mão, uma coisa gostosa... Comprei pra dar de presente pra minha sobrinha Gabi, peguei ontem a noite e ficarei com ela até amanhã na hora da festa, quando irei entregar. Massssssss, meu coração ficou apertadinho porque ela é linda demais... e minha vontade de ser mãe veio com força total porque desde ontem cuido dela, limpo a casinha, dou comida... hoje de manhã saí bem cedo (hoje é sábado e eu sempre durmo até tardão...) pra comprar a ração e voltei super rápido preocupada se ela estava bem rsrsrs. Daí fiquei pensando gente, se com uma coelhinha é assim imagina um dia quando eu chegar em casa com meu bebê?? acho que não vou desgrudar nem um segundo rsrs, se com um bichinho em menos de 24 horas eu já fiquei apaixonada imagina filho gente? cujo amor é tão grande que as mães dão até a vida por eles se for preciso? realmente deve ser um amor sem tamanho mesmo... e eu tô doida pra amar assim! rsrs Outra coisa que percebi, coelho não demonstra carinho igual cachorro, mesmo assim a gente se apega, imagina filho quando dá o primeiro sorriso? quando vem correndo ao nosso encontro quando a gente volta pra casa depois de um dia de trabalho?? acho que as mães transbordam de emoção a cada dia, a cada segundo!!! Que Deus nos abençoe e que venham os nossos! Amanhã é o dia da Belinha ir pra dona dela, não quero nem pensar na despedida... Beijos meninas e ótimo sábado!!!
video

6 comentários:

Catarina Lemos Aguiar disse...

Oie flor, obrigada pela visitinha ao nosso blog!!!
Nossa, que linda a Belinha, eu acabei de pedir uma coelha ao meu marido de presentee. hihi
Mas eu sei que ele nao vai daa. Affee!! haha
Eu também me apego muito a bichinhos, seja de verdade ou de pelucia. Agora a minha cria sei que não vou aguentar deixar sozinhaaaa. :D

=**

-Cath e bebelina-

Deborah Garcia disse...

Ai que coisa fofaaa!!! Tbm tive 2 coelhos, e amava de paixao, na verdade tinha quase um zoo quando morava na regiao dos lagos (no RJ) em Barra de Sao Joao, mais agora voltei p a cidade e moro em um AP entao tive q me desfazer de alguns animais, agora so estou com meus dogs (2 york e 1 Poodle) e 2 Calopsitas, mais amo demais os animais! E olha q meus coelhos eram pequeninos igual a esse, depois cresceu tanto q acho q ficou do tamanho da minha Belinha (cadela yorkshire), ficava ate com medo de pegar rsrsrs. Bjins+++++ fique com Deus e que venham os nossos Babys de verdade rsrsrs!!!

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Nega Bia disse...

olá querida, muito obrigada pela visita e pela torcida, é muito bom ter novas amigas, ainda mais com o mesmo sonho que nós...hehe! bom estarei bisbilhotanto aqui de agora em diante...aff!

bjuxx

Diário de titally disse...

O próprio nome já diz Belinha. Que coisinha mais belaaaaaaa. Concerteza miga, se com um coelhinho é assim imagina com seu baby. Se Deus quiser vai vir logo, torço pra ti. Bjokinhas

Sophia Rocco disse...

sua coelinha eh linda demais!!!!!
Agora cuidar d um baby e d uma coelha é um tanto diferente
hauhauhauhauhauhauhauahuahuhaua
vou ti acompanhar tbm adorei seu bloguinhu

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?