quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Na Farmácia: Teste de gravidez ou pacote de absorventes?

O dia hoje começou triste. Minha Tb tinha caído e eu já sentia que a monstra estava rondando. Fui trabalhar toda tristinha, sem esperanças. Na hora do almoço andei pelo shopping de perto do trabalho, passei por várias lojas que me lembravam crianças: uma de roupinhas, uma de brinquedos, uma de revelação de fotos com poster gigantes de bebês olhando pra mim, e até uma loja de moda gestante acreditam? Um dia chuvoso, cinza... e uma melancolia que tomava conta de mim. Pensei em ligar pro meu marido mas sabia que se ouvisse a voz dele já desabaria e tudo que eu não queria era voltar pro trabalho com a cara inchada. Passei a tarde esperando ela descer e nada. Um misto de esperança e dúvida, a razão me mostrava que ela viria mas meu coração insistia em ter esperanças.

Saí do trabalho e fui pra farmácia:

- Me vê um teste de gravidez e um pacote de absorventes por favor?

A moça me olhou com um ar de estranheza... rsrs. Mas também o que é que eu queria né? Quer contradição maior?

Fui pra casa pedindo a Deus pra monstra não descer e eu ter pelo menos o gostinho de fazer o teste. Em casa acabei não fazendo, coloquei a TB no site e vi que apesar de ter caído ela ainda não tinha descido tanto, comecei a ter esperanças novamente, cheguei a me emocionar com a possibilidade de ainda ser possível. Agora a pouco não aguentei mais e fui fazer o teste:

- Sento no vazo..
- Xixi no potinho.
- Tira no potinho.
- Olho pro vazo e não vejo nada.
- Olho pra tira: vejo apenas uma linha vermelha.
- Olho pro vazo de novo: Pinguinhos vermelhos olham pra mim com cara de "te peguei!"

kkkkk seria trágico se não fosse cômico. Nunca vi um negativo tão negativo como esse rsrs. Achei que ia despencar, mas Deus é tão maravilhoso que não me deixou fraquejar.

Nesse ciclo aprendi que ansiedade demais não adianta de nada. Não adianta planejar demais, detalhar demais, implorar demais. Tudo só acontece na hora certa, na hora de Deus. Só ele sabe quando eu serei mãe. Não adianta eu ficar tentando planejar sexo do bebê, mês de nascimento, nada. Meus planos a partir de hoje serão os planos de Deus. O que ele decidir tá decidido. Vou continuar treinando, esperando no Senhor e acredito que quanto mais tranquila eu ficar, mais rápido o meu positivo vai chegar.

Minhas preciosas, muito obrigada pela torcida de todas vocês! Foi lindo ver vocês aqui comentando e torcendo junto comigo! Essa foi a melhor parte rs. Amo todas vocês. E não se preocupem comigo, fiquei tristinha mas é normal devido a decepção. Mas um novo ciclo se inicia e com ele renova-se a esperança do meu positivo.

Ah, só mais uma coisa: Quando falei pro meu marido que não tinha sido dessa vez sabe o que ele disse?: Sem problemas, a gente treina tudo de novo!!! e riu. Não é um fofo? rsrsrs

Beijokasssssssssss meu amores!!!

"Entra na minha casa...
Entra na minha vida...
Mexe com minha estrutura...
Sara todas as feridas...
Me ensina a ter santidade....
Quero amar somente a Ti!
Por que o Senhor é o meu Bem maior...
Faz um milagre em mim!"



QUE O SENHOR REALMENTE ENTRE NA CASA DE TODAS VOCÊS E FAÇA UM MILAGRE EM SUAS VIDAS!!

15 comentários:

  1. é amiga isso é muito ruim e também já aconteceu comigo, parece que nosso subconciente trama obstaculos para sofrermos isso tudo... a anciedade é horrivel e por isso que não tô muito confiante com meus sintomas... acho que isso é especiência! resultado de muito sofrimento!!!

    mas tô na torcida pelo próximo ciclo...

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga!! O Senhor já esta em nossas casas e fazendo o milagre da vida todos os dias em nós. Amei essa força que surgiu dentro de vc, isso já é uma grande vitoria, nosso Deus todo poderoso ja esta com nossos positivos em maos e já já Ele vai dar essa graça.
    Ontem tive um muco castanho que nao saiu mais nada hj, mais acho que já é minha monstra querendo dar as caras, sabado é dia dela mesmo. Mais Deus sabe de todas as coisas!!!
    Bjins+++++++ força e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo minha linda!!! Podemos até ficar tristes e chorar pq a nossa vitória não chegou no tempo que esperávamos, mas devemos erguer nossas cabeças e serguirmos adiante crendo que o melhor de Deus ainda está por vir.Afinal todas as nossas lágrimas estão sendo recolhidas no altar do Senhor que ao seu tempo nos concederá aquilo que deseja tanto o nosso coração. Creia e no tempo certo teu bebê estará crescendo no teu forninho... Continuamos na torcida!!! Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém minha querida....
    Isso mesmo, tenha muita força e fé em Deus!
    Nosso belo positivo está por vir...
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha é assim que se fala, acho que agora vc descobriu o segredo da vida - A PACIÊNCIA - devemos nos acalmar, procurar entender os planos de Deus para nós, pois somente Ele sabe a hora certa. Agora acho que vc vai engravidar logo. Torço muito pra ti, bjus.

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo amiga!!
    Inicia-se um novo ciclo e junto dele novas esperanças!!!

    Bjs e estarei sempre na torcida pelo seu positivo!!!

    ResponderExcluir
  7. é difícil tentar fugir da expectativa, mas... não tem jeito, né? rssrsrssssss
    seu tempo de ser mãe virá! vem pra todas as mulheres q desejam, de várias formas.
    deixa q o destino vai te mostrar.
    =)
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Poxa amiga, pois é,, não tem o que ser dito. Que bom que você está bem, isso sim é mais importante!!

    Estou aqui, viu??

    Bj

    ResponderExcluir
  9. É amiga é isso aí , eu quase fiz o msm q vc... tem teste guardado dentro da gaveta de calcinha ..heheh, mas ñ fiz e a coisa veio ...
    Pois é vamos para um novo ciclo , até pq ñ temos alternativa então vamos para o que temos de melhor no momento ... TREINAR ...kkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Querida..rsrsr... bem na hora do teste a danada desceu.... mas vou te contar viu!!!!...rsrsrs

    Que bom que ja animou p outra... isso mesmo.. forca para esse mes novamente!!!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  11. amiga isso mesmo força na hora certa no tempo certo DEUS nos mandara os nosso milagre bjs fik com DEUS

    ResponderExcluir
  12. OLÁ
    ficar triste é normal mas pelo que li tens uma força dentro de ti muito forte.
    e um dia vais conceguir.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oi Lelinha, hoje é a primeira vez que estou no seu Blog. Parabéns pelo Baby que ele venha com muita saúde e abençoado por Deus. To nas tentaivas faz 3 meses e me identifiquei demais com os seus posts. Tb tenho um Blog mas só da pra ler os relatos das tentativas se se cadastrar. www.costacamila.multiply.com
    Bjs Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lelinha, minha primeira vez aki tb, e lamento pelo ocorrido no ultimo dia 16/07, mas como vc mesmo já havia dito antes, seus planos agora são os planos de Deus, e Ele sabe de todas as coisas e tem algo mto maior pra vc mais a frente, mto mais especial, to anciosa demais hj e como não quero enxer meus familiares, meu marido e meus amigos com mais uma ilusao minha resolvi vir aki escrever um pouco, já alguns dias ki tenhu sentido meu corpo estranho,mto mau-estar, meus seios doloridos e embora seja mais sintoma de TPM do que gravidez, ontem do nada resolvi fazer um teste de farmacia pra minha supresa depois de mtas tentativas e posso ate dizer de uma desistencia pareeeece que estou gravida.A minha surpresa foi tanta ki nao kis acreditar no carinha da fitinha com duas linhas kuase vermelhas kkk e entao parti pro laboratorio para fazer um Beta, e agora aqui estou....aguardando o passar das horas, viajando na possibilidade e embora meio desacreditada na situação imaginando como dar a notícia pras pessoas!!! kkkk Oresultado sai por volta das 17 horas e ainda sao 14:46 axo ki vou pirar de tanta ansiedade!!! rs Enfim bjo e boa sorte no proximo ciclo amiga!! Bjo Kyka

    ResponderExcluir
  15. Olá Kyka! Sei bem o que você está sentindo pois passei por isso recentemente. É uma alegria imensa mesmo e você verá como é gostoso dar a notícia pra todos! Estou ansiosa pra saber mas tenho certeza que dará positivo. Assim que sair corre aqui e vem me contar tá? Um abraço!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...