terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entre a esperança e o medo

Minha TB continua alta, hoje deu um pulo de 36.8 pra 37.2, coisa mais linda. O sangramento da nidação também aumentou, de ontem pra hoje tem descido mais grosso, em maior quantidade e bem mais escuro do que os que mostrei na postagem anterior. Tem momentos que dá medo de não ser nidação... mas como já há tanto tempo tem descido e é bem diferente dos sinais da monstruosa eu continuo confiante. Amanhã é o dia da mostrenga não vir, eu devia esperar mais uns dias pra fazer o teste mas não aguento mais... amanhã será o grande dia, em nome de Jesus!!! Aguardem as novidades !!! hihihi Beijokassssssss

3 comentários:

Mamãe Greice disse...

Ai amiga, eu fiz 3 dias antes do atrazo e já deu positivo.

Mata nossa curiosodadeeee!

É positivo.... um grande beijo

Marcella disse...

AAAiii..... que curiosidade que to amiga...... n vejo a hora de entrar aqui amanhã...rsrsrsr boa sorte... se Deus quiser seu bebe ja esta pulsando ai dentro de vc!!! bjjjs

Marina* disse...

Amigaa um Master POSITIVO vai vir..
Coloque nas mãos de Deus, Beijocas e estou aguardando ansciosa =]

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?