segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SINTOMAS CADA VEZ MAIS EVIDENTES...

Minha caminhada rumo ao positivo está cada vez mais doce! Meu gráfico de TB tá a coisa mais linda hihihi. Li sobre as mudanças nos gráficos que indicam Positivo e o meu tá bem parecido. No que li dizia que entre 7 e 10 dias depois da oculação pode ocorrer o sangramento da nidação, o meu começou no oitavo dia e hoje aumentou um pouco, mas sempre espesso e escuro. Também li que pode haver um salto e uma queda de temperatura entre 7 e 10 dias, tive o salto no sétimo dia e a queda no décimo... os seios continuam doendo e quando dou pulinhos ou corro doem de um jeito que eu não aguento... e eu tô cada vez mais feliz com todos esses sintomas!! kkk, não vejo a hora de sentir logo os enjôos só pra ter mais certeza ainda kkk. dia 06 é o dia da monstra não vir, dia 07 farei o exame de farmácia logo cedo e se der positivo já corro pro laboratório pra fazer o Beta. Se Deus quiser daqui pro final de semana terei grandes novidades!! Vai ser um dos melhores finais de semana da minha vida! ligando pra todo mundo pra contar as boas novas! Beijokasss meninas e obrigada pela torcida!! :)

4 comentários:

.justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
bjos da lowkita ;*

Marina* disse...

Estou torcendo por voce querida ^^
Tudo indica um baby a vista rs.
Bjs.

Mamãe Greice disse...

Ai ai ai.. a minha TB também caiu uns 2 ou 3 dias até fiquei triste e parei de medir... e depois do positivo é que fui saber que é normal!! Um beijoo e estou aqui, torcendo muitoooo

Deborah Garcia disse...

E isso ai amiga, muita fé q nossos positivos venham essa semana, a 1° semana de 2010!! Bjins+++++ na torcida!! ps. tbm estou com os seios pesados e doloridos, amanha eu faço um teste de farmacia, vou aproveitar q tenho consulta com GO amanha e se der positivo ja peço a ele um beta rsrs Bjs

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?