terça-feira, 10 de agosto de 2010

Especial FOTOS DE GRÁVIDAS - Parte 2

Olá amadas!! Hoje teremos mais uma parte do ESPECIAL FOTOS DE GRÁVIDAS. No post de hoje elas vem acompanhadas de adereços, enfeites, mimos diversos para decorar a barriguinha :) Beijokassss
FOTOS DE GRÁVIDAS - COM ADEREÇOS E ENFEITES

Eita será que eu tenho coragem? rsrsrs

Olha que foto linda! Um tecidinho branco, na sombra, umas pétalas de flores e voilá! essa dá pra fazer no quintal de casa rsrsrs

Ôooooo papai que papatinho maisi lindo!!

E esse? fotooooo

Adorei a idéia de medir a barriga, e esse cinto colorido ficou muito legal com a calça branca!

Escolhendo a decoração do quarto... olha a cara de satisfação!

Essa né de estídio não gente... mas com um belo pôr do sol e uma boa câmera acho que se consegue esse efeito (minha câmera não consegue isso nunca! rsrsrs)

Super simples mas ficou maravilhosa!

Brinquedos mamãe!

Hello Kitty dando oi!

Mais brinquedos!

Adorei a forma como o nome foi colocado, ficou mais visível e mais bonito do que os escritos com batom rsrs

Adorei o quarto do filho da Cláudia Leite! suave! lindo! e a idéia de tirar fotos namorando o quartinho também é ótima!

Vou fazer essa roupa pra mim! Achei linda demais! Vai ser minha roupa de ano novo em nome de Jesus! rs

11 comentários:

Deborah Garcia disse...

Nossa amiga cada foto linda! Ja fico sonhando com as minhas! Na minha 1° gravidez nao tirei quase nada de fotos, mais nessa vou tirar todo dia rsrsrs
Bjins+++!!!

Eliana disse...

Lindas demais!
Chorei até imaginando a gente fazendo fotos asssim juntas!
Só quero saber se quando vc tiver com seu pimpolho nos braços terá tempo de nos agraciar com coisas tão linda. hahahaha
Depois quero te mostrar as fotos da minha prima, ficaram lindíssimas!
Bjs e parabéns pelo post

Joice disse...

Demaissss to adorandoo!!

beijokas

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

adoreeei seu blog, estou seguindo!
bjos

Viviane disse...

Que coisa mais linda Lelinha....Parabéns pelas postagens...ótimas para inspiração.
Beijos

Andréia disse...

Que fotos lindas! Quero tanto poder tirar uma assim! Deus permita que um dia eu consiga!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Fotos de gravidas são lindas mesmo. Só não gostei da 1, achei muito erotizada!
Beijoooo

An@ Paul@ disse...

AS FOTOS ESTÃO SIMPLESMENTE PE-R-FE-I-TAS

AMEI!

Eloise disse...

Ai ai ai...que vontade, deu até água na boca, menina linda demais...vç é muito criativa, que idéia bacana...tb quero...tb quero...tb quero kkkkkkkkkkkk....vai ser em breve.

tabatha disse...

Nossa que fotos lindas até me emocionei estou com 9 semanas e minha barriga não aparece nem um pouquinho.

Anônimo disse...

carol achei lindas as fotos estou gravida de 2 meses estou muito feliz !!!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?