quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Especial FOTOS DE GRÁVIDAS - Parte 3

Olá fofoletesssss!! O especial FOTOS DE GRÁVIDAS tá fazendo um sucessooooo!!!^Também quem não gosta de ver fotos tão lindas e inspiradores né? rsrsrs.

Hoje continuamos com o especial e quem vai dar as caras nas fotos hoje são eles: os Papais!!! Claro né? eles são muito importantes e tem que estar ao nosso lado num momento como esse. Vamos lá? Beijokasssssssssssss estaladas e até amanhã!!!

FOTOS DE GRÁVIDAS COM OS PAPAIS

Linda a cara que ele fez, cara de papai apaixonado...

Pose perfeita!

Linda a foto, natural, com o papai ao fundo...

Passeio gostoso...

Essa foi na praia mesmo rsrs

Meu marido é roqueiro e contra-baixista, pergunta se eu não vou fazer uma dessas? rsrsrs

Linda!

A fitinha deu sua mensagem, é um presente mesmo! rosinha porque é menina, e a cara do papaizão coruja ficou ótima!

Esse papai tá felizão! rsrs

Ahhh essa eu achei fofa demais!

Perfeita também!

Gostei da pose...

O contraste da foto preta e branca com o vermelho na barriga ficou lindo!

E as asinhas de anjinha? e o papai com olhar babão? lindossss

Adorei a idéia do papai escrevendo...

Que barriga linda né?

Todo mundo feliz! Adorei a cor da blusa dela...

Perfeita!!!

13 comentários:

  1. Amei as fotossssssssssssssssss, muito lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. to amando as fotos.. to fazendo uma pasta só com as poses que to gostando p sugerir p o fotografo quando eu for!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lelinha...
    Que momento glorioso né...da uma emoção né...sonhos que em breve se tornaram realidade.

    MUITO LINDO...

    ResponderExcluir
  4. Lindaaasss d+++++++++++++!!!!!
    Otimas ideias p copiarmos! rsrs
    Bjins+++!!!

    ResponderExcluir
  5. Demaisssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Estou amando o especial de fotos!!! Uma mais linda que a outra!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!!!
    Eu fiz meu book ao ar livre, num lugar lindo aqui da minha cidade, dá uma olhada, estão no meu blog, nos post sobre Minha gravidez!!!
    Adorei seu blog e vou te seguir, bjos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente demais, a única q coisa q tenho a dizer é:
    Apressa-te oh Deus ao nosso auxílio...ouve o meu calmor e responde.
    buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    tb querooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. ai q lindo!não vejo a hora de ser minha vez!

    ResponderExcluir
  10. As Fotos Ficaram Lindas!Parabens

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...