quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUE SUSTO! :/



Oláaa fofoletes!! tudo bem na blogosfera? aqui tudo em paz graças a Deus mas tomei um susto ontem!

Final da tarde comecei a sentir uma dorzinha na lateral da barriga. Ia da frente até as costas, mas coisa leve. Saí do trabalho e em casa deitei pra dormir um pouco na esperança que passasse. Acordei 20:00 hs e a dor tava bem forte. Chamei meu marido e voamos pro hospital.

Eu tava mais ou menos tranquila porque a dor era na lateral, muito parecida com uma que eu senti quando tive uma infecção nos rins. Então fui achando que era infecção urinária e isso me deixou mais tranquila sem ficar pensando em besteiras, ainda mais que não tinha sangramento. Só queria saber logo o que era pra tomar remédio e não deixar nada atingir meu bebê.

Chegando lá fui atendida por um médico Nigeriano, pense no tamanho do negão! kkk Super atencioso e simpático, um fofo. Contei do aborto da outra vez e da dor, fiz um resumão geral, daí ele falou que ia fazer um toque pra ver se eu não estava sangrando.

Rapaz... engoli seco na hora, o toque daquele negão não ia ser fácil kkkk. Já fui falando "tô sangrando não, tá limpinho kkk" mas ele: "isso nós vamos ver agora" só faltou a risada, tipo aquela so Esqueleto o He-Man kkkkk

Beleza, o que uma mãe não faz pelo bem estar do seu bebê!

De fato, o toque dele foi "o toque", vi a hora eu engasgar (kkkkk), mas é porque ele queria sentir o colo do útero e como o colo tava alto ele tinha que ir bem fundo pra sentir. Só que deu medo, pq pensei que aquilo podia machucar ou forçar a abertura do colo, sei lá, mas enfim, graças a Deus tava tudo certo. Adorei o contraste da pele do negão com a luva que saiu branquinha, ele ainda mostrou pra mim "aqui ó, limpinho, não tem sangramento!". Que alívio!

Nossa, tão diferente da outra vez... no mesmo hospital, mesma sala, mesma cama, mas dessa vez uma luva branquinha linda brilhando na minha frente. E o colo do útero fechadinho. Dei graças a Deus mil vezes e mais e mais a cada momento!

Coletei urina e sangue para exames mas a suspeita do médico também era de infecção urinária. Agora o estranho é que, da outra vez eu também tive infecção e não senti nada, como dessa vez também não tive sintoma! Não senti dor ou ardência ao urinar, não senti odor forte, a urina tava clarinha, enfim, concluí que em algumas mulheres a infecção pode ser traiçoeira pois não dá sintoma nenhum! Portanto gravidinhas, abram o olho heim! com certeza o médico vai passar exame de urina de cara, e façam mesmo, façam logo!!

Agora uma coisa é certa, quem me avisou da minha infecção foi Deus, porque se ele não tivesse mandado aquela dor eu nem ia desconfiar e não teria ido ao hospital! Quando acordei com dor orei sem cessar pra que estivesse tudo bem com o bebê, agradeci pela dor não ser uma cólica como da outra vez... estava confiante e agradeço muito a Deus por ter me dado esse aviso, assim pude tratar logo!

Tô de atestado pelos próximos 3 dias, o médico pediu repouso absoluto e me passou antibiótico que grávida pode tomar e Buscopam composto pra dor, durante dez dias (dez dias! :O ), pois é, ele disse que tem que ser muitos dias mesmo pq como esse é de gravidinha é mais fraco, então o tratamento se torna mais longo.

Tomei Buscopam na veia lá e fiquei em cima da enfermeira "esse é de grávida né moça?" é meninas porque acontece muito erro de medicação viu? e gravidinhas tem que ficar de olho nisso!

O melhor foi o exame que ia demorar uma hora e meia pra ficar pronto, daí lá vamos eu e meu marido pra uma pizzaria perto do hospital comer enquanto esperávamos kkk, nossa, aquela altura já tinha virado festa! que sensação maravilhosa de alívio, eu já sem dor comendo pizza, falando besteira e rindo com o meu amor, que foi um fofo cuidando de mim e me mimando o tempo todo!

Graças a Deus está tudo bem!!! A gente não perde nada por confiar e entregar nossa vida nas mãos de Deus! ele sabe de tudo e sempre vai escolher o melhor caminho pra nós, até a dor que ele me deixou sentir eu agradeço, pois foi ela que me alertou!

Estou em casa, bem, respondendo os recadinhos e visitando os cantinhos, cochilando, descansando, vendo TV, alisando minha barriga, fazendo planos... enfim, a vida segue tranquila e eu estou em paz, vivendo um momento único na minha vida, de amor, alegria e muita fé!

Beijokassss em todas!!!

13 comentários:

  1. Ahahahaha o dedo do Negão!! ahahaha, ri mto imaginando a cena!! ihhhi

    Sim, sim, uma mãe faz tdo!!! :)

    Que bom que vc está bem, faça repouso e se cuidem!

    Bjs fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Recebeu meu comentário com endereço do post que contei sobre meu aborto!?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice recebi sim! tô indo lá ler agora :)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    que bom que tá tudo bem agora. esses sustos fazem parte, ainda mais quando já tivemos uma perda né?
    tem que ficar de olho mesmo!

    olha recebi a necessaire e AMEI! Lindona mesmo!
    Brigada flor.

    beijão pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelinha, acho que nunca comentei no seu blog.
    Quando a gente perde um bebê e engravida denovo fica meio paranóica, até completar três meses na minha segunda gestação, cada ida ao banheiro era a mesma coisa, sempre verificando o papel.Mas é como vc disse confie em Deus, que Ele fará tudo o que for melhor pra vc.
    Tudo que a mãe faz pelo filho vale a pena, até mesmo engasgar com o dedinho do dr. ,rsrs.
    Um beijo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oLÁ JOICE , RIR BASTANTE COM O DEDO DO NEGÃO IMAGINANDO SUA CARA KKKKKKKKKKKK, MAS GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO CERTINHO .
    BJS

    ResponderExcluir
  7. se cuida queridaaaa...e repouse....
    Bom passei aqui pra convidar voce a ouvir os cultos ao vivo de minha igreja.Estamos em campanha que se chama
    "12 dias de clamor pra 12 meses de benção".
    Eu te convido a ser nosso ouvinte...eu estarei la cantando e ministrando sobre a vida de todos...e eu creio que neste ano é um tempo de grandes conquistas pra cada um de nós...começamos ontem.Ontem foi representado o mes de janeiro...oramos pra pessoas que fazem aniversario de casamento e quem nasceu neste mes tbm....cada dia será um mes,no total de 12 dias,representando 12 meses do ano,hoje vamos representar o mes de fevereiro...e se você cre,e não duvidar gostaria de te convidar a deixar seu nome se quiser claro ,o mes que vc nasceu e o mes que vc se casou.Estaremos orando por vc e seu lar...saiba que o melhor de DEus está por vir...eu creio.Entre no site da minha igreja e assita o culto ao vivo....de segunda a sexta são as 20hs,sabado são as 19hs,e no domingo as 18hs,serão 12 dias seguidos trazendo paz e esperança pra vc e sua casa....entre no site e conheça minha igreja
    www.iepcordeiro.com

    Bjinhos ro

    ResponderExcluir
  8. Fiquei imaginando a cena kkk
    Mais que bom q não é nada grave.... e infecção é muito comum.... aproveita e descansa...
    super bj

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está tudo bem, descanse e se cuida ;)
    Um grande beijo !

    ResponderExcluir
  10. kkkk...Imagino sua cara com o Dedo do negão...haha

    Graças a Deus esta tudoo bem!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, só em pensar nesta dedada, deu calafrios.............! nunca fui nhum GO homem, pelo menos pra estes tipoos de exames. meu espcialista é homem, ms nunca fiz estes exames.
    Fiz a cirurgia, mas sabe como é dormir, e qnd acordei já tinha acbado tdo...rsrsrs
    dá vergonha né?
    mas como vc mesma disse: o q uma mãe ñ fz pelo seu filho, mas cá entre nós, q é constragedor, isso eh!
    af!
    mas graçs a Deus tdo em paz, isso q importa.
    bjokas e boa semana.
    passa lá no meu cantim, ok?

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, passei para conhecer seu cantinho e adorei!! Estou te seguindo... Sou tentante... :) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha, estou visitando seu blog pela primeira vez.
    Fiquei rindo imaginando a cena do negão kkkk
    Parabéns pelo seu positivo, só fiquei sabendo hoje pelo blog da Joice.
    Que Deus proteja sua gravidez e que seu bebê venha com muita sáude.
    Se cuide e fique quetinha de repouso heim.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...