domingo, 21 de setembro de 2008

A CONSULTA DE EMERGÊNCIA

Quando entrei no consultório ele me olhou com a mesma cara do outro GO. Mostrei o exame e ele falou tudo que eu já havia pesquisado até de madrugada... e me mandou procurar um Neurologista pra investigar melhor.

Saí do consultório desolada. Olhava pra o mundo como se estivesse me despedindo dele. Foram momentos de loucura mesmo...

Vou me enfiar nas minhas pesquisas... e tentar não afogar o computador em lágrimas. Meu marido tá aqui comigo mandando eu ficar calma, mas quem disse que eu consigo??. Já marquei o Neurologista mas só consegui vaga pro dia 06 de outubro.

Como o GO não verificou colesterol, glicose, etc., marquei um Clínico Geral pro dia 08 e vou pedir um check-up, inclusive cardíaco. Já que é pra investigar, vamos investigar tudo logo de uma vez. Darei notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...