sábado, 20 de setembro de 2008

RESULTADO DA TOMOGRAFIA

O pânico tomou conta de mim. Fiz a Tomografia com a tranquilidade de quem tinha certeza que não seria nada demais. Para minha surpresa, o resultado apresentou LESÃO NA HIPÓFISE. Eu tenho um tumor.

Com o resultado em mãos saí do hospital aos prantos em direção ao carro onde meu marido me esperava. Mostrei pra ele que, tranquilo como sempre, tentou me acalmar e disse que tudo ia dar certo. Eu, desesperada como sempre fui, já achei que ia morrer. Sei que é exagero, mas é que o resultado dizia algo tipo LESÃO DE HIPÓFISE EXPANSIVA etc etc. Enfim, meu medo é que seja uma lesão crescente, sei lá...

Liguei pra minha amiga Eliana que acabou de passar por um tratamento de saúde sério e perguntei se ela me indicaria um Endocrinologista, eu queria ir em um no mesmo momento. Meu marido me deixou na casa dela e de lá fomos a um GO na emergência de um outro hospital (não consegui Endo imediato). O GO me atendeu com cara de "isso não é uma emergência". E não era mesmo, era só desespero... Ele me falou tudo que eu já sabia, tudo que havia lido nos sites, me mandou ficar tranquila e procurar meu GO.

Não consegui vaga imediata pro Dr. João Ricardo mas descobri que ele está de plantão amanhã de manhã na emergência do Santa Lúcia. Às 8:00 em ponto estarei lá!

Um comentário:

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...