quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MAIS UMA DECEPÇÃO... :(

Meninas quase não vim aqui postar de tanta decepção e revolta! Mas em consideração a curiosidade e a força de vocês eu vim dizer que a PORRA (desculpem...) da vermelhuda chegou de manhã junto com o xixi que eu ia usar pra fazer o teste. Cara, eu quase desci junto pela descarga, queria sumir! Tantod sintomas, tantas sensações pra que? FUI TRAÍDA PELO MEU CORPO!!! Dores nos seios como nunca senti antes! essa borrinha que nunca desceu e passou a semana toda descendo aos poucos, ontem só faltava cheirar a café de tão parecido com borra de café que estava! escuro igual a borra! Até enjoar eu enjoei ontem! TB lá em cima! Agora tudo isso pra que??? pra a mostruosa rir na minha cara bem cedinho "olha eu aqui óooo"!!! E foi o dia inteiro de enxorrada, vermelhão, intenso, pra nao deixar dúvidas sabe? A pior parte foi sair do banheiro e falar pro meu marido que ela tinha chegado... ele só olhou e disse "mentira..." tipo "ai não brinca..." tadinho, ele já tinha tanta certeza quanto eu que eu tava grávida... gente eram tantas coisas, minha fome aumentou, muitos pequenos sintomas diferentes que aliados a vontade de ser mãe provocaram essa grande ILUSÃO!!!

AGORA PRA MIM CHEGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Não vou mais medir TB! não vou mais prestar atenção em sintomas! não quero nem saber! Vou treinar muito e esquecer do resto. Cansei de me iludir, e pior, iludir os outros, como meu marido, como vocês, fica todo mundo ansioso e no fim não dá em nada! Fala sério ninguém merece isso! Vou continuar na área, blogando e acompanhando, mas só voltarei a falar em sintomas aqui novamente quando já estiver com meu positivo na mão.

Amanhã marco o GO, vou fazer meu preventivo e pedir todos os exames possíveis, de ovulação, de tudo que for, quero ver se tem alguma coisa errada pois minha prolactinha já tá controlada, depois de saber se está tudo bem vou treinar e esperar em Deus, e nada de ilusões!

ME PERDOEM POR MAIS ESSA DECEPÇÃO MENINAS, QUERIA MUITO CHEGAR AQUI HOJE E ESCREVER UM POSITIVÃO BEM GRANDÃO, MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO FOI DESSA VEZ...

BEIJOS E OBRIGADA PELA FORÇA!!!

16 comentários:

  1. Êeeeeeeeeee amiga que isso, sei que é dificil mas desistir nunca hein nunca ouviu , tpo começa a mudar faça sexo só quando estiver com bastante fogo, coma inhame ajuda muito na ovulação e a ter gemêos te tão forte que é , tbem quando o seu marido ejacular ai dentro pense assim como diz os cientistas q imagine o espermatozóide chegando lá no lugar dele e rompendo a barreira faça isso mas desistir nunca
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.. mas que raiiiivaaaaa... eu sei como ta pq tb ja to mestre nisso... ppq a cabeça faz isso com nosso corpo?? eu sou a mesma coisa.. eu nunca senti dor nos seios.. agora tem uns dois meses que começa a doer antes da monstra vir... mas me mataaaa de raiva.... mas força amiga... o bom é que seu ciclo é curto e n precisa ficar esperando uma decada.. igual o meu que dura soóó 35 dias..aaaff..
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga q coisa eim!!! Mais vc ja fez algum exame de progesterona, pois dizem q essa borra tem haver com falta de progesterona! Nao fique se culpando, nos sempre estaremos aqui p ver sua vitoria, e se Deus quiser esta bem proxima viu! O meu teste deu negativo, mais o dia da monstra e dia 9. Meu GO me passou clomid, mais so vou tomar no outro ciclo sem ser esse q vai vir, vou dar mais uma chance p ver se consigo sem remedios! Entao e bola p frente nosso positivo vai chegar!!! Bjins+++++!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que você faz bem em desencanar de sintomas, TB e tudo mais, eu jpa tava ficando louca com isso, todo mês um negativo, por coincidencia ou não, no mês que eu deixei tudo isso de lado consegui meu positivo, vou torcer pra acontecer também com você.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. oh amiga não fica assim não ... eu sei bem como é dificil , olha eu sou treinante a 3 anos ,e sei que quando eu estiver com meu positivo e se me pergunta-se se u passaria por tudo isso novamente .. eu diria que sim .. quantas vezes eu achei , eu pensei , eu desejei e nada , mas essa vida de treinante nos ensina uma coisa que eu detestooooooooooo ... mas a cada dia tenho que concordar .. há um tempo para todas as coisas .. ai que raiva que esse tempo nunca chega ... mas posso te dizer que nesses tres anos vi muitas coisas .. pessoas que não queria engravidar e engrvidaram ... e depois ficavam me dando uns toquinhos sabe ,.. tipo ai quem quer engravidar não engravida .. mas quem não que ai ó eu to gravida ... tipo ,não foi só uma fez , não ... então posso te dizer que não é facil msm ..
    mas não desista , não perca as esperanças.. logo seu bebezinho estará aqui amiga , com certeza ...
    beijos fique com Deus ...

    ResponderExcluir
  6. Olá Leilinha,
    Te achei no blog da Aline e resolvi te seguir.
    Também estou tentanto engravidar, tinha conseguido, mas perdi.
    Se o que estás sentindo.
    Vamos crer que em 2010, a gravidez chegue apra gente, com muita saúde.
    beijos
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  7. Ola Leilinha seja bem vinda ao meu blog. Vc e do forum? Fui do forum registrada por bruna23. Ha tempos ñ encontro depois que me Alicia nasceu ñ tive mais tempo.Bom se vc ñ conheçi a minha historia vou ser bem breve rs. Ñ tive dificuldades em engravidar, mas ñ foi facil e segurar. Antes da Alicia tive 3 abortos expontaneo com pouco de 5 semanas. Depois engravidei da Alicia que graças a Deus correu tudo bem. Estou mais uma vez gravida. Foi planejada pelo o maridão. Ele entrou de ferias entâo treinamos muito ñ todos os dias mas em dias importantes. A cada 3 dias em 2 semanas. E o resultado POSITIVO. Eu lendo o seu blog foi parecido comigo no inicio. Tantos sintomas, ansiedade, ate bebe mexer na barriga passou comigo. Tudo fruta da imaginação. Quem engravida os sintomas ñ aparecem antes da (DOLOROSA)menstruação aparecer isso ñ existir. A presençar hormonal so aparecir apos a DOLOROSA atrasdar quando acontecir os sintomas. Eu enjoei por 40 semanas quando estava gravida da Alicia rs. O sintomas aparecerem com 5 semanas de gestaçâo. Se puder ajudar estarei por aqui. bjs
    Bruna & Alicia

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui conhecer vc.

    Flor´, é dificil, mas não desiste não, faz isso mesmo, relaxa a mente, que o corpo em consequencia disso não se sentirá tão pressionado e qdo vc menos esperar, sue positivo vai estar ai dentro da sua barriga.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Olá Leilinha,
    Obrigada pela solidariedade e pela visita, seja sempre bem vida.
    Loguinho estar grávida vai deixar de ser saudade para ti, uma lebrança de como tu te sentias e será realidade.Confie, que nosso momento chegará este ano e vai ser lindo.
    Beijinhos.
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  10. http://justlowwlets.blogspot.com/

    me segui neste o outro foi rackeeado !
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. oI FLOR OBRIGADA PELO COMENTARIO VIU! ameiiii teu bloggg vamos lhe acompanhar hihi olhe nao fique assim amiga nao desista nunca é isso nao pode hih
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olha amiga eu tb voltei a estaca zero, estou na posição de treinante novamente, mas eu não vou desistir, não desista eu sei que não é fácil, imagina eu que engravidei e perdi depois de 25 semanas de gestação, o quarto dos bebes prontinhos com 2 berçinhos.
    Se eu for olhar pra situação vou ficar louca, mas eu prefiro olhar pra Jesus e pra tudo o que Ele pode fazer.
    Não sabemos pq as coisa acontecem, a única coisa que sabemos é que não podemos deixar a peteca cair.
    Segura na mão de Deus e vai...
    Vamos lutar juntas amiga.
    Bjão e força pra vç

    ResponderExcluir
  13. Amiga...
    Fique calma!!!!
    Entregue nas mãos de Deus!!! Confie e terá seu positivo, nem sempre tudo o que queremos é no nosso tempo, mas no tempo de Deus!
    Bjos tenha calma!
    Gi

    ResponderExcluir
  14. olá
    cheguei aqui por o blog de uma amiga
    e queria te dizer uma coisa so
    NÃO DESISTAS E CONTINUA UM DIA VAIS CONCEGUIR

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi linda deixa Deus agir no tempo e no momento certo ele vai te dar um bb lindo forte e com saude as vezes não conseguimos entender o agir de Deus em nossas vida mas tenha fé e creia nos planos de Deus pra sua vida
    ele te ama!!
    kiss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...