quarta-feira, 10 de março de 2010

AGORA LASCOU: NEM GRAVIDEZ NEM MENSTRUAÇÃO - Parte 1

Ai ai meninas só rindo mesmo viu! Minha menstruação era pro dia 04, hoje já é dia 10, são 6 dias de atraso. Não aguentei e fiz o beta, e deu negativo. Agora eu não entendo mais nada, minha menstruação não atrasava, meu ciclo é de 30 dias certinho, todo mês eu rezava pra ela não vir e a infeliz tava lá no dia certinho. Daí esse mês que eu tô com as guias pra fazer todos os exames e ultrasons que a médica passou, e que tem que ser feitas durante a menstruação, a bendita resolve se esconder. Agora eu tô numa dúvida danada, meus seios estão doendo e pesados, mas a monstrenga não aparece. Será que é possível eu estar grávida e o beta ter dado negativo? Perguntei ao médico que me deu a guia pra fazer o exame (na segunda a noite), era meu quarto dia de atraso e ele disse que com um dia o beta já pode dar positivo, e que as vezes antes mesmo do atraso já pode dar positivo, que era muito difícil o beta dar errado. Mas fui no e-family e vi uma menina dizendo que fez quatro testes de farmácia diferentes e um beta e todos eles deram NEGATIVO, aí ela fez um quinto teste de farmácia, um importado bem caro, e deu positivo! Ou seja, é um caso real de um beta que deu negativo... E aí meninas, alguém já soube de uma gravidinha que fez o beta e recebeu um falso negativo? Será que 4 dias de atraso era pouco gente? Tô esperando até o fim de semana, se não descer eu vou na minha GO pra ver o que pode estar acontecendo. O chato é que essa possibilidade de um falso negativo me deixa cheia de esperança, aí já viu né? a gente adoooora se agarrar a qualquer luz que aparece no fim do túnel rsrsrs...

É de lascar né? quando não é 8 é 80... kkk Beijos amadinhas!

9 comentários:

  1. Oi, Valéria!
    Acho q pode dar errado sim, qdo é pro negativo. E não tem tantas mulheres q estão grávidas e continuam menstrunando tb? Cada corpo, uma forma diferente de reagir. Acho q a ecografia é o mais preciso...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, não sei... meu médico queria que eu fizesse o beta com 15 dias de atrazo, não consegui e um dia antes do suposto dia da monstra vir fiz o beta e já deu positivo, mas acredito que se sua ovulação for tardia mesmo, sua data muda, porque tem o periodo de implantação. O dia que você ovulou conta mais 14 e naquele dia faz o teste!! Vai dar ++++++!

    ResponderExcluir
  3. Amiga quero lhe dizer uma coisa, mesmo que este beta dê negativo, creia sua hora vai chegar...Sou enfermeira e trabalho em uma clínica ginecologica, então faço teste de gravidez de várias pacientes. O ideal é que o atraso sedja de 12 dias, com pouco tempo é dificil detectar, pq o hormonio ainda é baixo para o exeme detectar.
    Qaundo eu fiz a FIV, fazia um teste por dia e a 2° listrinha rosa que indica gravidez, deu bem fraquinha no 8° dia ou seja no 10° dia é que ela apareceu de verdade...então é cedo pra falar ainda...

    Olha a tempo seigo seu blog e torço muito por vç de verdade.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amiga.. eu penso o seguinte; enquanto nao tem montra há esperança... eu na vida real ainda n vi falso negativo no beta.. mas acontece siiiim. Pq vc nao pede um teste de progeterona para seu GO, para ver se ovulou? com certeza ele tb vai te passar progeterona para tomar.. pq se vc estiveer gravida nao faz mal p o bebe e se nao estiver a monstrenga desce assim que acaba a progesterona ou ate um pouco antes...
    De tudo vou tocer para que o baby esteja ai e nao quis aparecer..rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. olá amei seu blog.olha p ser sincera tb estou com duvidas!minha menstruaçao veio dia 13 de abril!ai eu tomei indux do 3 ao 7 dia e tomei farlutal do 20 ao 25 dias do ciclo e nao é que hj ja fiz o teste de farmacia faltando 7 dias p mostra descer!bom deu negativo mas vou esperar neh até pq tomando o farlutal se nao estiver gravida ela desce...quem mando ser anciosa neh...a 4 anos atraz tomei clomid e engravidei no 3; ciclo fiz o teste de farmacia com 3 dias de atrazo e deo positivo minha camily vitória esta com 3 anos e meio mas mesmo assim nao consigo engravidar naturalmente....bjo

    ResponderExcluir
  6. ei to aqui invadindo seu espaço!!!
    tbm estou com uma dúvida cruel,a minha menstruação era pra ter descido dia 27/06/10 e agora dia 05/07 está atrasada ainda!fiz o test de farma no 2º dia de atraso deu positivo, fiz o beta quantitativo hoje e deu 0.0 ou seja, negativo.Tenho sintomas de gravidez: seios super doloridos(as vezes nao consigo dormir direito á noite)e mamilos bem sensíveis, temperatura basal alta.essa dúvida está me despedaçando aos poucos!!!
    se puderem me ajudar te agradeço!manda email!
    ALINE: star-eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ai eu me encontro na mesma situação, fiz o beta e deu negativo, mais tenho os sintomas da gravidez e minha M não veio...dizem que o exane de sangue é preciso, mais vendo outros sites percebi que não é bem assim, tem relatos de mulheres qye estavam gravidas e o exame dava negativo...fico na espectativa. O pior é que os médicos acham que somos loucas...pois eles afirmam que se o beta deu negativo é porque não é gravidez...mais o que dizer dessas mulheres que estavam gravidas? Vou aguardar e se a M não vier vou repetir o exame em outro laboratório...e minha temperatura também continua alta..isso deixa a gente super anciosa pensando que pode ser um bebezinho....Vamos confiar...

    ResponderExcluir
  8. oi eu fiquei mestruada no ultimo dia 18/04/12....e semana passada tive meus seios bm doloridos e minha mestruaçao esta atrassada ah 5dias ontem fiz o beta e deu negativo....
    dai a minha ginecologista disse que teve uma amiga dela qe fez e deu negativo e depois de 2semanas fez denovo e deu positivo....
    tive seios doloridos tenho mudança de humor ,sempre cm fome e mestrucao atrassada!

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas.esse tipo de discussão é mt válida pq de uma certa forma dividimos a nossa ansiedade.eu tb tomei farlutal 2meses pra tentar regular minha m depois que parei o anti ela resolveu nao descer mais. Estou no meu prim ciclo de indux.era pra vir dia 13 e hoje é dia 17 e nada.fiz teste de farmácia e beta e deu negativo.estou tentando há 7 meses.vamos lá meninas!um dia chega a nossa hora, não é possível!!!forca pra todas.ah...tb sinto calorões que nao sentiA antes!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...