quarta-feira, 17 de março de 2010

FINAL DA NOVELINHA RSRS

Demorei né meninas? é que eu tava escrevendo o último capítulo kkk. Bom, deixando as brincadeiras de lado vim dar notícias. A monstra aparece no oitavo dia de atraso, não entendi até hoje porque ela atrasou tanto, as meninas do meu trabalho falaram que reza a lenda que quando muitas mulheres convivem juntas por muito tempo o período menstrual de todas aos poucos vai se alinhando, e todas passam a menstruar no mesmo período. Se isso é verdade eu não sei mas minha mnetruação veio justamente na mesma semana que a do resto das meninas... (sim! menstruamos todas juntas dessa vez...). Bom, não sei se o atraso deve-se a isso mas se for vou matar aquelas meninas kkkkk. Daí com menstruação na área pude fazer todos os meus exames de sangue e as ultrasons que a GO passou. Ainda aguardo o resultado de alguns exames, mas a ultrasaiu na hora, e tinha 8 folículos antrais no ovário esquerdo e nove no direito. O médico disse que isso era um ótimo número, mas sinceramente eu não entendo como isso funciona hehehe, procurei no "Pai dos Burros Virtual" (Google hehe) e não entendi piroca nenhuma do que tinha lá, só sei que os antrais deixam de depender de FSH e passam a depender de LH (ã?) kkk enfim, quando pegar os últimos resultados volto na GO e vejo o que ela dirá. Mas uma coisa é certa, esse mês os treinos estão suspensos, pq se engravidar agora o bebê nasce final de dezembro ou início de janeiro, e eu vou fazer de tudo pra nao ter bebe nessa época, passar natal e ano novo isolada deve ser um saco, além disso essa época todo mundo viaja ou entra de férias, não é legal pra comemorar etc., enfim, volto aos treinos quando o mês der pra nascer de fevereiro em diante...

Ana Cláudia minha linda, tentei achar o sei blog pra te seguir mas não consegui, vc pediu o nome da minha GO: Dra. Lilian Calafel, ela atende na Clínica Gênesis, que fica no Centro Clínico Sul, na 716 Sul, ela é ótima! a consulta é tranquila, ela é atenciosa, e atende o celular quando a gente liga rsrsrs.

Patrícia, bem vinda florzinha! Tb vou te seguir!

Beijokasss em todas e mais uma vez desculpem pela demora (muito trabalho e chegando tardão!)

14 comentários:

  1. Amiga... acho que ela atrasou pq vc teve ovulaçao tardia.. faça os calculos, a fase lutea dura normalmente 13 ou 14 dias.. entao a 13 ou 14 dias atras vc ovulava....

    E eu tb to nessa de evitar baby estes meses... n queria que ele viesse nestes meses.... na verdade n é bem evitar, só n estou tomando indutor.. mas estou namorando normalmente.. se tiver que vir, e se for o plano de Deus, o bebe vem de qualquer forma...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôôôô...querida!!

    Sei bem o que é a M atrasar e derepente....ela chega com tudo...mas...fica triste não...
    Creia que seu pequeno logo logo virá...com fé em Deus!!

    Torço muito pot Ti!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Se minha mulher viesse com essa historia de parar de treinar pq nao pode nascer em dezembro/janeiro, eu cobria na porrada!!!! :)

    e a Val, tudo blz?

    eu tenho acompanhado todos os posts, e na minha santa ignorancia masculina tudo parece bem claro.

    vc nao relaxa!!!!!

    Se nao tem nada fisico impedindo, so tem uam coisa q atrapalha, o psicologico. eu sei q é facil falar dos probs dos outros, sei q é dificil desencanar de algo q a gente que rmuito, qt mais isso, mas vc tem q colocar na sua cabeça q a hora q tiver q acontecer, vai acontecer, vc merece, e papai do ceu, nates de tudo, sabe o q faz, logo vc vai estar trocando fralda e postando um monte de coisas que vao ser muito uteis p mim daqui uns 2 anos.

    To aqui na torcida por vcs, agora deixa acontecer naturalmente, relaxa e treina, treina muito (fiquei com do do eric de "ficar na mao" os proximos meses..rssss).

    ResponderExcluir
  4. Amiga...O Senhor é contigo, o tempo de deus não é igual ao nosso, Ele sabe o dia e a hora.
    Torço por vç!
    Há mudei de blog, da uma passadinha lá...
    http://eloisecontandosuavida.blogspot.com
    Passe a me seguir agora por este endereço, espero por vç.

    ResponderExcluir
  5. Aff, se quisesse msm ser mãe, não se preocuparia tanto com o mês q ele venha nascer... Festas?? Que se dane tudo! ..seu filho em primeiro plano. Aff, cada uma q me aparece...

    ResponderExcluir
  6. Marcella, é verdade, deve ter sido tardia. Por isso que a GO diz que o treino deve ser contínuo dia sim dia não, assim não tem perigo de perder o período fértil, haja energia minha irmã!!! kkk

    Hellen, eu já passei dessa fase de ficar triste amada, de vez em quando ela tenta me pegar mas eu saio correndo hihihi

    Will, não vou parar de treinar não amore, assim, eu vou evitar a gravidez, tipo camisinha e tal, mas parar parar mesmo não dá né rsrsrs. Eu sou muito anciosa e isso faz com que eu fique todo mês esperando o positivo e fazendo teste atrás de teste, mas já tô trabalhando isso... vou procurar relaxar mais sim, valeu e beijokassss!

    Elô, claro que vou te seguir, pra onde vc for eu corro atrás rsrsrs e obrigada pela força de sempre!! você é um exemplo de força e perseverança pra todos nós!

    Anônimo, quem te chamou aqui? foda-se! ;)

    Maíra, que maravilha!!! vou torcer muito por você! :)

    ResponderExcluir
  7. Muito Prazer Lelinha♥

    Qndo puder nos visite♥

    Ótimo Domingo
    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Lelinha...... achei seu blog através da Marcella e estamos no mesmo barco... (querendo um baby)... só que eu já sou ao contrário gostaria muito que esse mês eu já conseguisse pois, adoro os meses de dezembro e janeiro.... mas, qdo vier será bem vindo né... vou te acompanhar tudo bem??? Depois passe lá no meu bloguinho p/ me conhecer bejim

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelinha,
    Tu aparecestes no meu bloguinho e eu sumi
    =/
    Menina, eu entrei numa deprê, aí resolvi sumir, mas sim.
    Eu também não entendo muito sobre o assunto, mas medicos são pessimistas, se ele disse que é ótimo, então é mega ótimo ;)
    Beijos
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  10. Lelinha
    Que saudade de vç amiga...
    Respeito a sua posição de talvez não querer postar mais no blog, ou então falta tempo, sei lá, mas sinto saudades de coração...

    Estes dias eu pensei em vç e orei por Ti...é engraçado como a gente ou melhor eu me apego as pessoas, vç é uma das sumidas que sinto muito saudade...

    Estou adorando blogar!!!
    Vç deve saber o que aconteceu comigo, perdi meus bebês qd eu estava com 5 meses de gravidez, eles ficaram na uti neo, mas não resistiram, eram prematuros extremos...tive vontade de parar com o blog, mas ai percebi que este é o único lugar em que posso falar sobre este assunto, pois todas estão no mesmo barco e sabem do sentimento uma das outras...

    Deus te me fortalecido muito, muito mesmo, nõao foi fácil tudo o que eu passei...mas Deus faz forte ao cançado e renova as forças dos que não tem nenhum vigor...

    Desejo que Ele te faça forte e renove suas forças...
    Tenho vç no meu coração, pq segui muito tempço seu blog e me apeguei a ti...este é o único lugar em que tenho contato com vç, por isso o comentário tão grande...

    Se quizer escreva-me no meu e-mail:eloisealves3@hotmail.com

    Um beijo grande querida, ao ler este comentário, que a paz de Deus inunde teu coração.
    Bjs saudosos e carinhosos.
    Eloise

    ResponderExcluir
  11. ola passando pra conhecer seu cantinho....bjs ro

    ResponderExcluir
  12. Amiga estou colocando o meu blog no privado e gostaria de convidá-la, se vc quiser me mande seu email para titally28@gmail.com aguardo seu email bjokinhas

    ResponderExcluir
  13. ola amor ....vi seu blog fuçando por aki na net....que lindo seu blog...adorei o bb....
    ah eu tbm quero um....mas creia viu...nós vamos cnseguir.....bjs tenha um dia lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...