quinta-feira, 11 de março de 2010

AGORA LASCOU, NEM GRAVIDEZ NEM MENSTRUAÇÃO - Parte 2



Então meninas... nada de monstrenga até agora! Liguei pra minha GO e expliquei o acontecido, ela disse que de fato não é normal um beta dar negativo e me aconselhou a esperar mais uma semana e se não descer é pra eu ir no consultório. Então vou esperar e se não descer, na quarta da semana que vem eu vou lá, acho que ou ela vai passar um beta ou já vai fazer uma ultra direto rsrsrs.

Vamos aos sintomas:

1)Seios doloridos e pesados (não quer dizer nada porque tanto é sintoma de gravidez quanto de mnstruação)

2)Cólicas e pontadas na barriga (também pode ser sintoma dos dois).

3)Mancha na calcinha marrom escuro, só uma linha (pode ser da monstra ou da tal borra de café)

4)Ânsia de vômito de manhã quando acordei (também não vou me iludir achando que é enjôo pq tô gripada e tossindo e quando fico assim a tosse me dá ânsia de vômito mesmo...)

Li no E-family vários relatos de betas com falso negativo, a maioria de quem tem ovulação tardia. A sensação psicológica é estranha, totalmente nova, não sinto nada kkk. Não estou ansiosa pra a monstra descer logo pra eu fazer meus exames porque afinal como me disse a Marcella, enquanto não há monstra já esperança rsrs. Mas também não tô fazendo um teste de farmácia por dia querendo saber logo se dá positivo. Também não tô preocupada em saber porque a monstra sumiu. Enfim, tô incrivelmente e estranhamente tranquila e paciente. Acho que vou conseguir esperar até a quarta sem enlouquecer kkk.

A SEGUIR CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO... (kkk)

Tô melhor da gripe e a tosse diminuiu bastante, vamos ver se amanhã cedo vou sentir essa ânsia de vômito de novo...


Beijokas amadinhas!! amanhã a novela continua!! rsrsrs

8 comentários:

Sebastiao disse...

Oh amiga, as vezes a vida da gente fica assim, numa enrolação, não ata nem desata, mas enfim creio que td isso seja pra testar a nossa paciencia, pra fazer de nois pessoas menos ansiosas...

Olha eu estou aqui de olho, que nem big brother e torcendo pra td dar certo...

Bjs ferteis pra vç

Marcella disse...

Isso mesmo amiga... sem extress é o melhor... vc n fica se pressionando... vou torcer para sers seu bebe.. bjjjs!!

Marcella disse...

Amiga... tem selinho para vc no meu blor.. depois vai lá.. bjo!

Mamãe Greice disse...

Oba.. tô curtindo a novela... e espero que tenha um final feliz!!!

Beijos

Deborah Garcia disse...

Nossa q monstra danada eim!!!! Ai ai estou ate gostando dela rsrsrsrs
E q ela n apareça e no final de um lindo positivao!!!!
Ja estou louca p ver o proximo capitulo rsrs
Uma perguntinha vc tomou indutor??
Bjins+++++++++++ na torcida!!

.Justlow disse...

Amiga que tudo dê certo pra vc viu :}
Bjs e ótimo fds ;*

Patrícia Boudakian disse...

Cheguei no seu blog através da Carol... e estou adorando... mas mande mais notícias... beijos.

Ana Claudia Souza disse...

Oi Lelinha tudo bem?
Lendo seu blog relatando suas angustias consigo respostas para as minhas. hehehhe
Estou tomando Dostinex para baixar o nivel da Prolactina e tenho tido "treinamentos" intensificados para ver se a boa noticia acontece logo. Quero um baby pra mim!!!
Tambem estou em Brasilia, por favor me diga quem é sua GO por aqui!
Mande noticas, estou lhe acompanhando!
beijinhos,
Ana Claudia

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?