sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E com vocês ele: O QUARTO!!

Olá meninas!!! Tava devendo as fotos do quartinho né? Pois bem, com vocêsssss, os aposentos do meu principezinho!!! rsrsrs

Essa é a vista que se tem da porta de entrada. Escolhi os tons verde e branco e olha... adorei! ficou super suave e agradável como eu queria!




Agora pegando um pouco mais acima. As prateleiras são de gesso, mandei fazer pra aproveitar o espaço. Como tudo que eu faço sempre tem que ter um toque pessoal, vocês vão ver vários deles no meio da decoração. As cortinas por exemplo mandei fazer, mas os laços e os prendedores fui eu mesma que fiz:





A cômoda com o trocador e o kit de higiene. A essas alturas vcs já devem ter percebido a combinação dos ítens com o mesmo tecido. Pois é, encomendei tudo de uma mesma decoradora, a gente escolhe o tecido e ela faz tudo combinando, inclusive a parede!





Pois é, a parede sim! Eu nem sabia que dava pra cobrir parede com tecido mas dá, e fica ótimo. Dá um ar mais aconchegante. Meu toque pessoal foi aplicar sianinha branca na emenda entre um tecido e outro, cobriu bem a emenda e ficou super delicado:





Aqui as almofadinhas, adoro ovelhinhas e essas foram desenhadas pra mim pela filha da decoradora, do jeitinho que eu pedi, ficaram fofas né??









Aqui a almofada de amamentar, frente e verso, também no mesmo tecido:





Aqui o bercinho com o kit de berço, móbile e mosquiteiro de teto:





Com o mosquiteiro aberto:



Por dentro. Vejam o detalhe da ovelhinha fofa rsrsrs:



Por fora:



O mosquiteiro de teto. Eu era louca por um docel, na verdade ainda acho lindo, mas os doceis mais bonitos são os de meninas, os de meninos não são tão bonitos e ô trocinho caro viu??? os que eu gostavam custavam em torno de R$ 300,00, os mais baratinhos eu não gostava... enfim, acabei encontrando esse mosquiteiro de teto e me encantei com ele, achei bem delicadinho, não foi caro e substituiu bem o docel. Meu toque pessoal? a fita branca e os laços que penduram o mosquiteiro:









O móbile e mais uma ovelhinha no detalhe interno do kit de berço:





A cúpula, também coberta com o tecido. Meu toque pessoal foi a sianinha branca e essa fita com bolinhas chamada grelô. É a mesma que foi usada no mosquiteiro, mas no mosquiteiro já mandei confeccionar com ela e na cúpula eu mesma apliquei, sendo grelô por dentro e a sianinha por fora, que deixou a cúpula bem mais charmosa pois só com o tecido tava muito sem graça rs. Outro toque foi a lâmpada, era uma lâmpada comum e ficou horrível, daí comprei essa que ficou bem mais harmonizada:







As famosas letrinhas, na prateleira superior que também mandei fazer com esse intuito, colocar o nome dele e algum ítem de decoração, no caso dois ítens, um anjinho que ganhei da minha mãe feito de palha de bananeira, que além de delicado tem um grande valor sentimental, e um bichinho verde que ganhamos dos nossos amigos Maíra e Cláudio, que ornou direitinho com o quarto e com as cores:





As caixinhas, pra guardar o que quiser, no meu caso guardo algodão, ítens de higiene, pomadas de assaduras, álcool 70, etc. Ficaram lindas né?



E as ovelhinhas??? owwwww amo essas ovelhinhas!! É o papai, a mamãe e o Vitinho no meio! rsrsrs



Nessa prateleira coloquei uma lembrança do chá de fraldas. A parte superior do bolo e dois carrinhos que foram as lembrancinhas, quis trazer esse momento que foi tão especial pro quarto também:



Então é isso pessoal, o cantinho do meu filhote ficou do jeito que eu queria graças a Deus!!! Agora só falta o principal... ELE! rsrsrs. Beijossssss!!

9 comentários:

Eloise disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Matei a curiosidade...amiga que lindo o guardo do baby, quanto capricho.
Me amaro em quartos de bebê.
Mas para o quarto ficar mais lindo ainda, falta apenas uma coisa:o João

Parabéns amiga, ta muito lindo.

Claudia Martins disse...

Lelinha, lindo o quarto, o João Vitor vai amar!!!!
Que ele aproveite com muita saúde o quarto que a mamãe fez com tanto carinho.
Um beijão!

LUANA disse...

AMEI FICOU MARAVILHOSO

Marina disse...

Bom final de semana, um grande abraço, com muito carinho Maari!

Quero ser MÃE e JUÍZA disse...

Querida o quarto está LINDO, LINDO! Que benção!!!! Parabéns pelo capricho, pelos detalhes tão bem feitos e organizados. Está tudo perfeito.
bjbj
Que Jesus continue te abençoando!!!

Stella disse...

Perfeito... perfeito... perfeito...
Amei....
Vc realmente é detalhista...
Como vc fez os prendedores das cortinas?
bjs

Anne kelly disse...

Olá Lelinha, estava pesquisando algo sobre grávidas e então encontrei seu blog, lindooo, tudo tem um toque muito pessoal e de muito bom gosto!Eu estou na 13°semana de gestação, ansiosa que só, e sabe né primeira gravidez deixa agente assim tudo é motivo de emoção, seu blog me emocionou mto!Este quartinho tenho certeza que abrigar com muito conforto e amor seu príncipe, que Deus abençoe sua família e esta vidinha que está para vir ao muido em breve...abraços...AnneKelly

Áries disse...

Nossa, estou aqui encantada com cada detalhe, que capricho, que quartinho lindo e vai ficar mais lindo ainda quando seu príncipe chegar, vc tem muito bom gosto nas cores e em tudo, parabéns, lindo demais!!!!

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber quem é a decoradora?

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?