quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fotos e Notícias

Gentemmmmm, que loucuraaaaa!!!

Quando todo mundo diz que é puxado, acreditem, é puxado mesmooooo!!!!! Por isso não havia aparecido aqui ainda, são tantas coisas...

A adaptação é lenta, você tem que aprender a reconhecer os sinais e mensagens que o seu bebê dá através do choro, criar uma rotina, cuidar de outras coisas enquanto ele dorme, enfim... não é pouca coisa não, teve dia que não consegui tomar banho acreditam! pq ele teve um pico de crescimento e não desgrudava de mim pra nada, só dormia em cima de mim pendurado no peito... mas mesmo assim É TUDO UMA DELÍCIA!! Enfim, mas hoje foi mais tranquilo e eu corri aqui pra dar notícias.

Quero escrever sobre muitas coisas, relato do parto, amamentação, sono, enfim, mas tenho que fazer aos poucos. Hoje só vim mesmo dar um alô e postar umas fotinhas do meu príncipe!

Beijos e até quando der! kkk. Segue as fotos:

Essa foi mimindo no berço:



Essa foi quando chegou da maternidade, ainda com a saída da maternidade:



Mais uma mimindo:



Um sorriso pra vcs! kkk Essa tiramos ainda no hospital, com dois dias, um fofo da mamãe babona:



E esse close é pra deixar as pretendentes apaixonadas kkk. Mamãe tem vontade de morder essa boca linda!!

4 comentários:

  1. Parabéns, ja tinha visto ele no facebook, muito gostosinho ele...aproveita cada momento amiga, pois vçs merecem.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Q coisa mais fofa.... e esse cabelo... kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo e gotoso de se vÊ.
    vc falando das dificuldades, da trabalheira e da luta, mesmo senod gostosa, fiquei a pensar: imagina q tem multiplos? nossa! como será q passa né? rsrsr
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo. Uma delícia de boca mesmo...minha filha já está com 2 anos e meio, se ele gostar de mulheres mais velhas...rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...