sábado, 2 de janeiro de 2010

SERÁ A TAL BORRA DE CAFÉ????





É meninas, no último post eu falei que não estava querendo me iludir e tal, mas as coisas que tenho sentido nos últimos dias não me deixam ficar alheia a situação. Meus seios estão cada vez mais doloridos e com uma sensação de "pesadez" entendem? como se estivesse dobrando de peso rsrs. Estava sentindo aquelas cólicas de nidação mas nem acreditei mesmo que era pq a tal borra de café não aparecia, mas ontem ela apareceu! Algumas dizem que vem como um sanguinho bem clarinho, outras como borra de café... A minha veio assim: fiz xixi e quando olhei pro vaso tinha algo como se fosse chocolate em pó (bem pouquinho) descendo pela água, não parecia um líquido nem sangue sabe? e tinha cor de chocolate. Quando enxuguei o papel veio com essa manchinha bem suave, parece todynho bem fraquinho, clarinho.

Minha mostra não é pra vir no dia 6, ou seja, ainda tá muito cedo pra que seja ela dando sinal. E outra coisa, quando a mostra dá sinal é geralmente na véspera dela vir, nesse dia a TB já estaria baixa, mas a minha continua alta, e quando tiro a temperatura durante o dia ela chega a 37,2. Eu nunca fico com uma temperatura dessas em período pré monstra. Sei que posso estar me iludindo... mas eu estou cheia de certeza que meu milagre está chegando!!! Acho que estou meio em choque, talvez por não ter feito o exame ainda, mas vou me segurar e não vou fazer exame antes do primeiro dia de atraso que será dia 07. Falando em exame, pra fazer o beta eu posso ir direto no laboratório e fazer por conta própria ou tenho que ir no GO antes pra pegar um pedido??

Outra coisa: meninhas que tiverão sintomas de nidação, a borra de café de vocês era parecida com essa da foto???

Beijokasss férteis meninas!!! e torçam por mim!!! :)

12 comentários:

  1. Olá querida .. feliz ano novo .. olha esta com cara de nidação sim , é impossivel não ser .. tem muito , e realmente a monstra esta muito cedo para aparecer .. vou ficar torcendo por vc querida .. beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, não notei essa borra de café quando engravidei, mas pode ser... se a TB ainda está alta...

    Mas sobre o exame... pode ir direto no laboratório e fazer particular...

    Estou aqui torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga! Feliz ano novo, e q esse ano seja o ano de vitorias!!! E olha q isso esta parecendo nidaçao mesmo eim!!! Estamos quase juntas a minha e p nao vir dia 8! E q venham os primeiros positivos do ano!!! Bjins++++++ na torcida \o/!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também sou uma tentante, e vou seguir seu blog pra trocarmos algumas ideias, passa lá no meu cantinho também!!!
    Por coincidência, tive a mesma coisa que você, pode ler no meu blog. Vinha borras, de repente pararam, e eu tava cheia de esperanças... Mas alguns dias depois, MONSTRA! Que saco!
    Eu desisti de controlar período fértil, etc, etc... Vamos deixar acontecer, mesmo que seja difícil!!!
    Você tomava AC? Quanto tempo faz que parou?

    ResponderExcluir
  5. olá amada a minha tb ta assim desde o dia 12/01/10 e no dia 29/12/09 era pra descer e não desceu e ta desse jeito, mas vem as vezes não é todos os dias ontem veio, hoje so sujou um pouquinho!!!!! mas eu ja tive isso fiquei uma semana e depois a mostra desceu, vou esperar dia 29/01 pra ver se vai descer!!

    ResponderExcluir
  6. olá... e aí??? era a tal borra?? era gravidez?

    ResponderExcluir
  7. Enquanto vc torcia pra ter eu estou torcendo pra não ter rsrsrs tenho 23 anos to com medo de estar gravida...nossa senhora,eu não sei oque fazer se eu tiver.
    minha mestruação foi 19/12/2011 pra mim e mantive relação com meu namorado entre o dia 21/12 até 31/12 será que realmente estou?
    e tipo,é regular minha mestruação.
    estou com dor no bico do peito percebi isso ontem (06/01) agora eu n sei se é pq minha mestruação ta pra descer ou se é sintoma de gravidez.
    ai deus queira que não seja,torçam por mim!
    rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. boa tarde
    minha mestruaçao veio no dia 29/11/2011 ate ai tudo
    mas nao veio nem dezembro e nem em janeiro e ate ontem nao veio
    meus seios estao dolorido e minha barriga esta um pouquinho durinha
    mas hoje veio tipo um borrao mas bem pouquinho quase nao ta para suja a calcinha o q pode ser
    mim ajurdem por favor
    ja fiz o teste mas so sair daqui um semana

    ResponderExcluir
  9. boa tarde
    minha mestruaçao veio no dia 29/11/2011 ate ai tudo
    mas nao veio nem dezembro e nem em janeiro e ate ontem nao veio
    meus seios estao dolorido e minha barriga esta um pouquinho durinha
    mas hoje veio tipo um borrao mas bem pouquinho quase nao ta para suja a calcinha o q pode ser
    mim ajurdem por favor
    ja fiz o teste mas so sair daqui um semana

    ResponderExcluir
  10. Minha mestruacao sempre vem, mais esse mes senti colicas e ela so sujou e depois quando mi limpava quando fazia xixi saia aquele negocio marronzinho "sera que estou gravida fiz o beta e deu negativo.

    ResponderExcluir
  11. jente esta acontecendo o mesmo com migo estou com sagramento igual bora de cafe ja tem 8 dias mais sai so um pouco so

    ResponderExcluir
  12. me ajude pq quero muito esta gravida eu creio em deus que finalmente chegou minha vez

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...