sexta-feira, 9 de julho de 2010

VIDEOZINHO DA ULTRASON E MAIS UM PRESENTINHO LINDO!

Oi florzinhassssss!!!

Como prometido segue o videozinho da Ultrason do meu anjinho!!

Aqui o videozinho do coraçãozinho, não consegui postar direto então filmei a imagem do meu computador pra poder colocar.


E aqui outra parte do vídeo da US sem som, vejam como dá pra ver o coraçãozinho pulsando! rsrsrs


Não sei porque o médico quando passou o vídeo pro DVD não colocou como um arquivo só. Ele colocou uns seis arquivos cada um com uma parte da US rsrs.

Agora a foto de mais um presentinho que o meu bebê ganhou. Um sapatinho que eu achei muito fofo!!! ganhamos da minha queridíssima amiga Eliana, ela disse que vermelho também significa sorte e saúde. Olha que gostosinho!



Ahhhhhhhhhhh mamãezinha não vê a hora de ver esses pezinhos dentro desse sapatinho rsrsrs Beijosssssssssssssssss :)

2 comentários:

  1. Amiga
    Vi os dois videos, o coraçãozinho parece uma bateria de escola de samba, que maravilhosa saber que dentro de vç agora bate um coração...

    O presentinho é lindo...olha amiga tb vou enviar um presentinho para o seu bebê,mas não vou enviar agora, mais pra frente enviarei quando vç souber o sexo do bebê...é de coração e eu faço questão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É bom demais né não?
    Quando tu estiver com ele (a) no colo e sentir aquele cheirinho delicioso, acredite, tu nunca mais será a mesma.
    Grande beijo!!! =]

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...