quinta-feira, 1 de julho de 2010

PRIMEIRO PRESENTINHO!!!

Hoje completei seis semanas e meu bebê ganhou seu primeiro presentinho!! Uma roupinha amarela e uma chupetinha rsrsrs. Quem me deu foi a Marília que trabalha comigo, ela disse que primeiro presente tem que ser amarelinho pra dar sorte rsrsrs. Engraçado que até hoje eu não comprei nada, absolutamente nada pro bebê. Acho que o fato de eu não saber o sexo ainda tá me travando, mas ontem me deu uma vontade enorme de andar por lojinhas de bebê e comprar alguma coisa, acabei não indo. Hoje tive essa surpresa linda... olha as fotinhas:



Tão lindo de mamãaaaeeeee rsrsrsrs Beijokassss florzinhasssss :)

3 comentários:

  1. Que lindo amiga o primeiro presentinho de muitos q virao!!!
    Vi a fotinha do seu baby do post passado, nossa sera q sao dois???
    Vc tomou indutor nesse ciclo?
    Ah a barriguinha ja esta crescendo eim!!!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo amiga..parabéns!!!!
    E q venha muitos e muitos presentinhos...hehehehehe
    É tão bom né, e melhor ainda é vc ir na lojinha ver aquele monte de coisinhas pra eles...aiii q fofo!!!
    Bjs e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tão gostoso receber esses presentinhos
    Eu imagino que deve ser melhor do que quando começamos a receber os presentes da lista do casamento rsrsrs...parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...