domingo, 18 de julho de 2010

PERDI MEU BEBÊ...

Essa deveria ser a postagem das oito semanas, mas infelizmente as notícias são outras...

Na última sexta após o jantar tive um sangramento que molhou metade da calcinha. Corri pro hospital e após exames e ultrasson foi constatado que o embrião não tinha mais batimentos cardíacos. Só Deus sabe o que senti naquele momento, mas como num passe de mágica me acalmei, era Deus ali segurando a minha mão.

Não sei explicar como estou me sentindo. Estou triste por ver meu sonho interrompido mas ao mesmo tempo estou tão tranquila, tão serena, uma calma que só pode vir de Deus mesmo.

Naquele momento vi como é importante esse nosso cantinho, esse nosso contato diário, vivi essa dor antes através das dores de outras amigas que assim como eu também tiveram seus sonhos interrompidos. São tantas as histórias, e nós sempre trocando experiências e nos dando força. Os médicos da equipe que me atendeu explicaram que foi um aborto espontâneo, que não era culpa minha nem do meu marido, que acontecia devido a possíveis mal formações cromossômicas do embrião, enfim, tudo que eu já sabia pois aprendi aqui com vocês...

Senti uma tristeza imensa de ver o saco gestacional e o embriãozinho dentro e não ouvir o coração. O médico procurava, procurava e só encontrava o silêncio. Realmente só quem passa por isso pode saber o quanto dói.

Mas minha fé continua inabalável. Engraçado que quando acontecem certas coisas na nossa vida a gente as vezes se revolta, mas GRAÇAS A DEUS eu estou em paz.

Tem o abalo emocional sim, tem a parte física, mas até isso está tranquilo, não estou sentindo dores nem nada.

Tenho procurado pensar que meu bebezinho veio com algum defeito de fábrica, não passou no controle de qualidade da mãe natureza e foi solicitado pelo fabricante para reparos... Deus vai consertar meu bebezinho e manda-lo de volta pra mim. :)

Depois voltarei com posts mais específicos, quero contar como tudo aconteceu, como foi o atendimento no hospital, como foram os procedimentos, como foi contar a todos, etc etc, afinal, todas as experiências que trocamos acabam servindo para alguém, até mesmo quem está de passagem procurando informações...

Não fiquem tristes. Quero que saibam que dentro do possível eu estou muito bem. Meu marido está ao meu lado 24 horas por dia, ele é mesmo um anjo! isso nos deixou mais unidos ainda, e olha que já somos unha e carne...

Continuo afirmando, DEUS É FIEL, e eu dou graças a Deus por ter livrado meu bebe de nascer com algum defeitinho.

Foram dois meses maravilhosos, uma experiência curta porém incrível, onde me senti a mulher mais feliz do mundo! Agora é bola pra frente e esperar em Deus!

Um grande beijos amigas, orem por mim.

"Filho, se é para o seu bem, a mamãe e o papai vão segurar a barra! Não se preocupe, jajá você está de volta! Nós continuamos te esperando anciosos!"

18 comentários:

Eloise disse...

Minha amiga...
Quero te abraçar...
Não sei o que dizer, estou muito, muito triste.
Só posso orar por vç.

Eloise disse...

Amiga, se quizer conversar comigo, chorar, desabafar, conte comigo, meus ouvidos estão aqui pra te ouvir...
Se quizer me adicione no msn ou skype:
eloisealves3@hotmail.com

Princess Deluxxe disse...

em breve a mamãe natureza vai mandar seu bebê de volta.
=)
bjosss e se cuida!

Roberta disse...

Sinto muito...

Q DEUS sempre esteja segurando sua mão e que vc nunca desanime!!!

bjo

Priscilla disse...

Oi Lelinha..chorei muito com seu post nem sei oq te dizer..pq to aki sem palavras..mais Deus tá cuidando de vcs..

Taty disse...

amiga sei o que estar passando pois ah dois anos tbm passsei por isso mas nessa hora se sinta abraçada o que precisa estou aki tbm vou fazer igual a eloise deixa meu msn se quiser conversa tatyy.anna@hotmail.com, DEUS te dra força bjs

Mamãe Greice disse...

Ai amiga, isso eu nunca gostaria de ter lido. Força. Muita luz. E calma, que logo logo estará grávida de novo. Conta comig! Bjs

Maria Adriana disse...

Amiga,
Sei bem o que é isso.
Mais saiba que me senti exatamente igual, no colo de Deus nesse momento.
Claro que depois, com tantas tentativas me furstei, mais olha ai a Bia!
Logo sera você, tenha certeza!
Acredite!
Beijos no coração.
Madri

Dani disse...

Olá querida, cheguei até aqui pelo blog da lindinha da Jéssica..
Não pude deixar de vir aqui e te deixar uma palavra amiga pois sei muito bem o q é isso, passei por isso e a dor é grande..mas como vc disse, Deus sabe todas as coisas e proverá o melhor pra vcs...como fez comigo
Se quiser, dá uma olhadinha nesse post meu:

http://voupesar60denovo.blogspot.com/2010/05/um-post-diferente-e-muito-propicio.html#comments

Lá eu falo um pouquinho desse momento triste,mas qlogo foi superado por uma imensa felicidade.

Vc aida vai ter sim um fruto do amor de vcs
Fique bem

bjinhus

Lelinha - Grávidíssima! disse...

Meninas, quero muito agradecer a força que vocês estão me dando. Vocês não tem idéia do bem que estão me fazendo... muito obrigada mesmo e que Deus abençoe vocês!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Querida, fiquei muito trsite com essa noticia. Porem ao mesmo tempo fiquei super admirada com sua força! Que Deus te ilumine e saiba que pode contar comigo.
Falei de vc no meu post de hj.
Fica com Deus

Gi-vida saudável disse...

vim conhecer seu cantinho e uma noticia dessas...
deus sabe de tds as coisas, apesar da dor,m tenha certeza que Ele esta com vcs!!!

abçs

Deborah Garcia disse...

Poxa amiga fiquei muito triste em saber da perda! So peço p q Deus conforte seu coraçao no momento dificil, e q logo logo Ele te de um baby de novo.
E certas coisas realmente nao acontecem por acaso.
Bjins++++ e fique com Deus!!!

Alessandra disse...

Sinto muito pelo seu bebê! Esse é um momento difícil pra você e sua família, mas é bom ver que você está tranquila... Estarei em oração pra que Deus traga conforto nesse momento tão difícil e logo, logo te abençõe novamente com seu bebê...

Rosi disse...

Querida

Que Jesus encha seu coração de paz e serenidade.

Um beijo

Rose disse...

Que Deus conserve a sua serenidade e te dê forças para superar, com certeza Ele está preparando muita felicidade pra vc e seu marido.Bjs fica com Ele.

Lidy disse...

Oie..

É a 1º vez que venho no seu blog...vi a notícia no blog da Jéssica e não pude deixar de passar aqui...

Sinto muito pela perda do seu BB...

Continue forte...e logo logo...vc poderá engravidar de novo....

Colocarei vc em minha oração de hoje...

Beijos!

Roberta disse...

Poxa...sem bem o que está sentindo...inclusive vim buscar refúgios...pois acabei de passar por uma situação igual. Estava muito feliz, já ganhando vários presentinhos para o quarto da Giovana (já tinha feito o exame de sexagem fetal) e tive um levíssimo sangramento na 11 semana, e quando cheguei semana passada no hospital e fiz ultrassom, tbm não havia desenvolvido mais a partir da oitava semana e o coraçãozinho não batia...quem passa sabe a dor que é...mas Deus e o tempo nos dá o conforto...e achei incrível a sua força e a forma de pensar...também me ajudou muito.
Obrigada
msn: robertinha156@hotmail.com ou e-mail: beta156@ig.com.br
Bjos e Deus nos encaminhará outros bebês para também termos o prazer de sermos mamães!!!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?