terça-feira, 13 de julho de 2010

CAÇA AS BRUXAS! VAMOS À LUTA CONTRA AS ANÔNIMAS MALDOSAS!


Meninas, lendo o post da Dani do Grávida e Gata me bateu uma revolta muito grande. É triste ver pessoas como a ela, como a Dani do JV, como a Rúbia do Lord, sendo perseguidas por essas DESOCUPADAS!!

Portanto vim aqui deixar minha opinião:

Eu não sei o porque, mas EU NÃO CONSIGO ME IMPORTAR COM ESSES COMENTÁRIOS IDIOTAS DESSAS ANÔNIMAS QUE SÓ APARECEM PRA ENCHER O SACO!!!.

Pois o meu elas não enchem!!! Pra começar são umas covardes! porque na maioria das vezes postam como anônimas, não tendo coragem de mostrar a cara e receber de volta as mesmas críticas que vomitaram no blog das outras! Mas não conseguem conter a inveja que tem das outras e vem aqui destilar veneno... BANDO DE INVEJOSAS!!!

No meu blog por exemplo apareceu uma vez uma idiota falando besteira, sabe o que eu fiz??? simplesmente disse uma malcriação pra ela e passei a moderar os comentários. E PRONTO!!!

Comigo tem funcionado super bem, quando o comentário é legal eu posto. Mesmo que seja uma crítica positiva seja de alguém que tem um blog e mostra a cara ou de uma anônima mesmo, não tem problema. Agora quando eu vejo que é um comentário só pra magoar, irritar e etc, eu simplesmente excluo e não deixo ir pro blog. Eu nem leio inteiro! quando começo a ler e percebo que é besteira de gente mal amada e infeliz eu já excluo. Nem sequer leio pra não dar o gostinho pra infeliz. Assim não me atinge nem atinge quem me lê.

A Dani no seu post fez uma pergunta: SERÁ QUE É O FIM??? Pois eu respondo: NÃO DANI! NÃO É O FIM!! Esse é só o começo! YES! WE CAN!! rsrsrs



Pessoas como a Eloise que passaram por provações que só Deus pra dar forças! A Eloise é um exemplo de fé e determinação pra todas nós! A Dani do JV??? nossa como sinto falta dela! Morrooooo de saudades de ver as fotinhas do JV, lindo demais aquele menino, acompanhamos o nascimento e o primeiro aninho dele... e hoje estamos aqui só na saudade. E a Rúbia? com esse Lord lindo nos fazendo rir com seus textos super VERDADEIROS!! Até quando vamos ter que perder o convívio com essas amigas tão queridas??? até quando vamos permitir isso??? vamos nos entregar assim?????

Somos mulheres! somos guerreiras! somos treinantes cheias de determinação! somos mães!!! E vamos nos deixar vencer por essas infelizes??? NÃO!!!!!!!

Estamos dando o que elas querem! Elas querem perturbar, infernizar, e a gente vai deixar????

Pensem comigo: a opinião que realmente importa é aquela que vem das pessoas que a gente ama e considera. Seja família, amigos, blogueiras, enfim, opinião que importa são aquelas que vem para somar! E acima disso tudo, a opinião que vale mais é a nossa!!! o que vale é o que você pensa de você mesma e da sua vida! Comentários, opiniões e sugestões são válidas e bem vindas, mesmo que sejam de anônimas, desde que sejam com a intenção de contribuir.

QUERO DEIXAR CLARO AQUI QUE NÃO TENHO NADA CONTRA AS ANÔNIMAS, POIS TENHO RECEBIDO COMENTÁRIOS DE ANÔNIMAS CHEIOS DE CARINHOS E ELOGIOS!

O problemas não é o anonimato e sim a maldade que se esconde por trás dele!

O pensamento dessas desocupadas não interessa a ninguém. Sei que deve ser difícil essa perseguição, MAS NÓS SOMOS MAIORES QUE TUDO ISSO!

A Dani mesmo disse que em 2008 quando começou a blogar quase não existiam blogueiras, HOJE SOMOS CENTENAS!!!

Quem quiser abandonar o blog porque não está mais afim tudo bem, porque ninguém é obrigado a fazer o que não quer, mas abandonar por causa dessas infelizes??? Não!! eu não deixo!!! rsrsrs

Proponho nos unirmos!!! Comecem a moderar os comentários e excluam aqueles que vocês vejam que é maldoso. NEM LEIAM!! pra não se aborrecerem e não dar o gostinho! O que motiva essas pessoas é nos atingir, a partir do momento que não conseguirem mais vão acabar desistindo, ou então vão ficar perdendo tempo escrevendo comentários pra a gente não ler! IGNOREM ESSES INSETOS! com o Baygon da INDIFERENÇA!!! rsrsrs

Vamos nos unir meninas, não podemos nos perder umas das outras, amo vocês e vou lutar com todas as forças pra que vocês não desistam!!!!



E quando a vocês, anônimas maldosas, VÃO TODAS PRA P!@#$%^&*#$%^&*!!!!!! #prontofalei rsrsrs

Vem falar besteira no meu blog vem???? vem falar que eu escrevo errado, que eu não serei uma boa mãe, e todas essas besteiras que vocês vivem repetindo! Tô doidinha pra ver vocês agitadíssimas me esculhambando!!! rsrsrs assim, vendo a raivinha de vocês, saberei que provaram do próprio veneno!!!

KKKKKKKK ai amadas desculpem o post gigante mas é que eu tava tão revoltada que precisava botar tudo pra fora!!! rsrsrs

Beijosssssssssssssssss. Todo mundo proibido de sumir heimmm!!! kkkk :)

12 comentários:

  1. Eu nem esquento a minha cabeça mais...
    eu modero os comentarios que recebo... não sou obrigada a receber malcriaçoes...
    Eu tinha bloqueado meu blog, mas depois que tive uns problemas tecnicos, decidi desbloquear...

    bjos e DEUS abençoe sua gravidez!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, cheguei aqui desde o blog da Eloise. Parabéns pelo presente que Deus te deu, um filho e sempre uma bençao. Quanto as anonimas de plantão eu respondo qdo acho que tenho que responder e ate fiz um post para elas. Mas eu nao vou deixar de escrever porque existem mal amadas que tem muito tempo para criticarem coisas que muitas vezes nem viveram. Curta muito sua gravidez e espero que continue nos deliciando cada dia com as novidades. Beijinhos carinhosos carregados de energais positivas do outro lado do oceano

    ResponderExcluir
  3. Amiga concordo com vc, poxa tbm li o post da Dani da para fica triste como tem gente maldosa e sem noção..........beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Amigas,
    Elas também passam pelo meu blog. O mais certo a fazer é somente deletar o cometário e NÃO COMENTAR NADA! Isso deve deixa-las furiosa.
    O que elas querem é estar na midia, querem respostas dos blogs para rirem da nossa cara.
    Eu simplesmente deleto o cometário e não comento.
    Infelismente tem pessoas que se divertem dessa forma e o melhor a fazer é deixa-las no anonimato.
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM VÇ EM GÊNERO,NÚMERO E GRAU E JA DIVULGUEI NO MEU BLOG...
    VAMOS BORRIFAR BAYGON NESTAS MAL AMADAS KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK
    VC É DOIDA LEILINHA.

    OW MINHA LINDA, NÃO COMPRA ESSA BRIGA NAO.
    TENHO MEDO DE DEPOIS DESSE POST. VC SER BOMBARDEADA... E EU NAO QUER ISSO.


    MAS OBRIGADA PELA AJUDA E APOIO!

    ResponderExcluir
  7. AFF amiga é o mais punk é isso! essas comedoras d grama não mostram a cara! eu comecei a moderar os comentarios por isso, mudei de blog por isso.. mais nada adianta! a inveja atacaaaaaaaaaaaaa
    a mão cosa e a sem serviço aparece =/ desanimo da sim de maissssssssss! vontade de nunca mais voltar....

    ResponderExcluir
  8. Dani, pois eu tô doida que elas apareçam!!! Não veio nenhuma sequer até agora!!! só pra não me dar o gostinho de vê-las enfuirecidas!!! Tô nem aí pra elas Dani e nem se preocupe que elas podem vir quente que eu tô fervendoooooo!!! Vou deletar os comentários delas igual quem pisa na cabeça de uma barata!!! auhauhauhua

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelinha....Sou nova aqui no seu blog e conheci através da Eloise, Parabéns pela gravidez! Estamos com poucas semanas de diferença... Que Deus a abençoe! Vou seguí-la ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hahahaa, eu nem esquento a cabeça com isso, e vc devia se estressar menos.

    Isso tudo é coisa de gente mal amada, mal..., infeliz que não tem o que fazer.

    E viva as pessoas boas desse mundo!

    Boa quinta!

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!
    Tô contigo e não abro!
    Já sofri muito tbm, com esse negócio de comentarios maldosos no meu blog de emagrecimento.

    Agora que descobri que o bb a caminho, mudei o foco do meu. Amei seu cantinho. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho um blog e gostaria de saber se posso usar essa sua ultima imagem da sombra da mulher na estrada em uma das minhas publicações! Aguardo resposta!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...