segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fui liberada pela médica pra engravidar!! Obrigada Senhor!!!


Olá minhas amigas queridas!!!

Estou radiante!! Hoje fui na minha GO linda e maravilhosa Dra. Taciana e ela fez uma US pra vermos como eu estava 10 dias após o aborto. Gente estou novinha em folha!!!!!!

GRAÇAS A DEUS!!!!


Meu útero já está quase do tamanho normal, meu endométrio tá fininho e não há mais nenhum restinho de aborto pra eliminar! E então ela me deu a notícia que eu mais queria ouvir naquele momento:

"Espera só mais uma semaninha e pode voltar aos treinos normalmente!"

Aiiiiiiiiiii amigas eu quase chorei de felicidade! não cabia em mim!! achei que ela ia me dizer "espera três meses pra você se recuperar melhor..." eu já tava com o texto prontinho pra fazer birra: "quero esperar nem um mês quanto mais três" hahahaha

Mas graças a Deus tive liberação dela o que me deixou muito mais confiante e confortável pra voltar aos treinos. Maridão tava lá do lado como sempre e quando saimos do consultório eu já avisei que semana que vem começa a saga!!! hahahaha

Meninas hoje vi um post no blog da Taty (http://taty-meumilagrechegou.blogspot.com/) que tem um vídeo pra nós treinantes maravilhoso. Morri de chorar e me senti tão tocada, parecia que era Deus falando comigo.

Comecei a pensar que talvez esse tenha sido o propósito de Deus em ter permitido que eu passasse pela dor de perder meu bebê. É que toda essa experiência que passei me deixou MUITO mais próxima de Deus!

Meu contato com Deus se intensificou demais, minha fé que poderia ter se abalado fez foi aumentar e muito!! Minhas orações são mais completas, peço por todos, família, amigos, vocês, todo mundo! ontem pedi proteção pra tanta gente que acabei adormecendo sem conseguir teminar hahahaha, acabei a oração hoje de manhã rsrsrs.

Cada dia que passa tenho mais certeza que meu sonho está próximo de se realizar. E sei que essa fé me acompanhará sempre para não me deixar fraquejar nem ter medo numa próxima gravidez. Sim, não tenho medo, e quando ficar grávida novamente, vou curtir muito cada momento, porque Deus estará comigo me protegendo de todo o mal.

Dra. Taciana me falou hoje aquilo que eu já sabia, que era normal perder o bebê quando havia alguma má formação, que aquilo era a natureza agindo, etc. Mas ela disse algo em especial: Que Deus tinha olhado pra mim e pro meu filho e dito "Esse bebezinho não está perfeitinho, se for ao mundo assim vai sofrer muito e poderá trazer muito sofrimento a todos. Nem ele nem ela merecem isso, vou mandar um bebezinho perfeitinho para a alegria de todos!"

O que ela disse deu certinho com o que eu havia dito em um post anterior. Realmente acredito que meu bebê foi pro conserto e que logo voltará pra mim perfeitinho! E como é bom acreditar nisso, como a fé me conforta!!! Quem espera em Deus nunca espera em vão!

Obrigada Senhor! eu entendi o seu recado! sei que o sofrimento veio pra me fazer crescer e me aproximar mais de ti, e funcionou! E através do milagre da vida que há de acontecer no meu ventre eu vou estar cada vez mais perto de ti Senhor! Como sou grata por tudo Senhor!!! Te Glorifico e exalto teu nome aqui no meu cantinho para que todos saibam o que Tu tens feito em minha vida! E para que fique o exemplo para quem sofre, DEUS É FIEL!! CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ!

Filho, mamãe vai te buscar logo, logo!!!!!!

Ai que alegria meninas, tô boba demais rsrsrsrsrs

Queria homenagear minha GO queridíssima que me deu a melhor notícia dos últimos dias, a única forma que encontrei foi citá-la aqui, pra que ela fique eternizada nesse cantinho e pra que eu nunca esqueça dela e do apoio que tem me dado. Obrigada Dra. Taciana!!!

Dra. Taciana Fontes Rolindo


Médica formada pela Universidade de Brasília (UnB). Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário da Universidade de Brasília (HUB-UnB), e Reprodução Humana, pelo Centro de Assistência em Reprodução Humana GENESIS, Brasília, Distrito Federal. Estágio Avançado em Reprodução Humana e Endoscopia Ginecológica no Tampa General Hospital, Tampa, Flórida, Estados Unidos. Especialista em Ecografia em Ginecologia e Obstetrícia pela DIAGNOSIS, Ribeirão Preto, São Paulo. Médica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Preceptora do Internato em Medicina da Secretária de Saúde do Distrito Federal. Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).



Beijos minhas florzinhas!!! E obrigada pela força de sempre!!! :)

22 comentários:

  1. Amiga que bom, fiquei tão feliz quando li o post, vai poder contar tudo sobre a vida de treinante, estou com os detinhos cruzados e tenha fé vai ser rapinho, logo vai estar crescendo um novo ser no forninho ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Sinto muito a sua perda e fico feliz por vc estar bem. Confie em Deus, Ele sempre sabe o que faz e logo vc vai estar gravidinha de novo!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Venho sempre aqui no seu cantinho e tenho acompanhado sua história. Fiquei muito feliz por você, por ver que está tudo indo bem e mais rápido do que você esperava. Que fé maravilhosa!
    Realmente, Deus é maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quando vi sua postagem sobre o aborto, pensei:Meu Deus, como ela vai reagir?
    Fiquei preocupada.
    Mas agora lendo estas óstagens, percebo que relamnte Deus conseguiu aquilo que queria:amadurecimento, fé e confiança Nele.

    Estou feliz por vç ter visto isso, pois fara com que vç seja mais que vencedora.
    Continue assim.
    Bjs grande e muito obrigada por me mandar a matéria da FIV por comentário, achei muito interessante.

    Essa noite eu sonhei que tinha feito uma FIV, mas no sonho eu estava desesperada, por que eu não queria mais fazer FIV porque ia vir gêmeos e no sonho eu estava muito tirste e ansiosa.
    Cada sonho né...

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!! Deus sabe o q faz.... e se vc passou por isso tem um motivo... pode acreditar que logo logo estaremos trocando experiencias... seremos MÃES.... bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga estarei orando vai da tudo certo daki a pouco vc estara com seu positivo e como diz no video NADA E IMPOSSIVEL PARA DEUS..........beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa de fato um ÓTIMA NOTICIA!!!

    Parabéns e que venha logoooooo nosso Bebê!!!!

    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, q noticia boa, está prontinha pra começar os treinos novamente...hehehehe, q alegria!
    E tenho certeza q logo estará gradinha de nv. Estou aqui torcendo por ti.
    Bjsssss e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e Muitas Felicidades
    Keremos ver em Breve uma Barriguinha aki♥

    Bitocas e Q Deus Te Abençoe Muito +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    Estou tão feliz por vc
    Parabéns
    Deus vai te cuidar minha linda
    Vai dar tudo certo
    Tenho certeza!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Ola! Conheci o seu cantinho num dia não mto bom, mais hoje vim aqui e dei de cara com essa super noticia! Que bom! Fico feliz por vc viu?! Acredite mesmo!!
    Vou torcer
    BeijO

    ResponderExcluir
  12. Oiee...Conheci o seu cantinho num dia não mto bom, e hoje volto aqui e vejo essa super noticia!! Fico feliz por vc!! Acredite mesmo, estarei aqui torcendo!! Um BeijO

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, sou nova por aqui, li um pouco da sua tragetoria e estou feliz demais com a noticia, Deus te abençoe, desejo q vc engravide rapidinho, de 1º, e dessa vez de tudo certo, muita saúde e paz pra vc e para o seu baby!!!


    Muitos beijos da sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  14. Amigaa, Gracas a Deus né?
    Vai dar tudo certo!
    Fé em Deus! Beijo

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que vc esteja tão bem!!! Deus sempre sabe o que é melhor para cada uma de nós!!! Tenho certeza que o melhor da sua parte ainda está por vir!!! Ele tem te reservado coisas grandiosas!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei o blog! ;)
    Voltarei :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!
    Que lindo o seu post, a sua fé, sua vontade de recomeçar outra vez.
    Logo vc estará contando para gente que está grávida de novo...
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  18. Amiga!!!! Já te disse ontem mas repito, estou extremamente feliz por vc, por sua força, energia, alegria, enfim por essa força toda em vencer os obstáculos e recomeçar...Beijos beijos...

    ResponderExcluir
  19. Amiga lindona olha so sei como é perder um bebe eu ja senti isso e mais de uma vez;;; so te digo pra nunca desistir pois deus nunca nos tira algo para nos fazer sofrer e sim pq ele tem um proposito maior...
    E ja ja vc vai voltar a engravidar

    Beijooooooesssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Lelinha!
    desde que vc chegou lá no meu blog com a história tão parecida eu venho aqui te acompanhar e torcer por vc tb, viu? Passei por muitos dias de dor e não conseguia comentar, mas quero que saiba que tenho lido teu blog e seus comentários e tô muito feliz que vc já tá voltando às tentativas!

    Li com carinho teu comentário de agora e sinceramente, fiquei tão baqueada que ainda não sei como seguir, mas com certeza a maternidade é um grande sonho da minha vida, que eu ainda vou realizar!

    tô te linkando pra acompanhar a tua jornada!

    beijão

    ResponderExcluir
  21. Oi Lelinha, vi vc no blog da Carol e vim ver "te visitar". Queria te dizer q sinto mto pela perda, mas se te serve de MAIS animo, vou te contar q em maio eu perdi uma gravidez tbem (5 semanas) e 20 dias depois eu ja estava gravida!! Hoje estou de 12 semanas quase. Dizem por ai q uma vez q o corpo tem beta passeando por ele, a gravidez fica mais facil. Pra mim foi dito e feito. Fiquei esperando menstruar pra regularizar o ciclo e nao menstruei ate agora... rsrsrsrsrs!
    Eu conto tudinho no meu blog, se vc quiser ler: http://graozinhodebico.blogspot.com/

    Boa sorte pra voces, nas suas tentativas!! Mas so de ver a foto da tua GO eu ja pensei q vc esta em boas maos, q medica linda e jovem, simpatica!! Quero morar em Brasilia pra ser atendida por ela!!

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, nossa vi agora seus comentários. Também perdi meu bb com 2 meses, e a Dra Taciana tb e minha medica, parabéns pela homenagem , ela merece!!! Agradeço a Deus por colocar a Dra Taciana em minha vida. Sem ela estaria muito mais difícil passar por esse momento. Bjos Matilde Isabela

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...