sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vestidinho de grávida! Louca eu???


Amanhã tenho uma festinha pra ir e resolvi comprar um vestidinho novo.

No shopping dei de cara com a ZARA, uma loja ótima que tem aqui em Brasília mas que geralmente os preços são meio salgadinhos. Só que hoje tava tudo em liquidação, peças lindinhas, blusinhas, vestidinhos, a maioria por inacreditáveis 19,00 acreditam?

Esse vestidinho aí de cima foi um que achei muito fofinho... Olha ele aqui em baixo de novo, dessa vez com a manga sendo usada de forma diferente:


Achei esses vestidinhos lindos, pareciam vestidinhos de grávida. Tá, não são vestidinhos de grávida rsrrss mas são do tipo folgadinhos que esticam quando a barriga cresce e dá pra usar durante boa parte da gravidez. Resolvi comprar, comprei três vestidos e várias blusinhas que grávida consegue usar. Com o dinheiro que eu compraria um vestido comprei várias peças lindinhas!
Esse rosinha comprei pra mim...


Esse verdinho é igual ao rosinha, comprei pra dar de presente a uma amiga queridíssima que está grávida (é amiga, esse é pra você! rsrs)

Olha como estica rs


Eu brincava com ela que um dia nós ainda ficaríamos grávidas juntas. Eu engravidei e ela engravidou em seguida. Aí eu saí da brincadeira rsrsrs.

Em meio as comprinhas me peguei pensando... engraçado, quando estava grávida não comprei uma roupinha de grávida sequer. E agora que não tô mais comprei um monte...

O que será isso?

1) Tô ficando doida?
2) Tô me iludindo?
3) Tô tentando continuar me sentindo grávida?

Procurei a resposta dentro de mim mesma e a única que encontrei foi:

FÉ! MUITA FÉ!

Eu tenho tanta fé que ficarei grávida novamente, e logo, que continuo sim curtindo esse mundinho lindo das grávidas, comprei roupinhas, olhei várias peças de bebê... me sinto como se fizesse parte daquilo, porque na verdade isso tudo faz parte de mim, do meu mundo, dos meus sonhos.

É, eu não estou louca. Eu tenho tanta fé em Deus, sei que ele prepara algo muito especial pra mim! Estou sendo humilde pra aceitar o que tem acontecido e tenho MUITA, MUITA fé, uma certeza que não sei explicar de onde vem... aliás, sei sim! Vem da vontade, desse grande desejo que eu tenho de ser mãe, de dar a um serzinho todo esse amor que eu guardo no meu peito. Gente, a vontade é grande demais...

Tomara meu Deus que seja mesmo logo. Em nome de Jesus vai ser! Amiga, logo logo entro na brincadeira de novo tá? ainda vamos colar os buchinhos, comprar roupinhas juntas e passear no parque com nossos carrinhos de bebê :)

O MEU DEUS NÃO DEMORA, ELE CAPRICHA!

Bom final de semana a todas vocês minhas queridas! e desculpem a cara amarela, ainda estou me recuperando rsrs Beijokassss :)

10 comentários:

  1. Linda, linda, linda...é isso mesmo, muita fé, é isso que nos faz alcançar o impossivel e é isso que agrada a Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de te ver assim, otimista e com muita fé. A frase sobre Deus é perfeita.

    Tô torcendo por vc, sempre.

    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  3. com certeza, deus tem sempre o melhor pra gente...e sempre algo que nao imaginamos!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Lelinha!!! É isso aí....pode ter acabado a brincadeira (como você mesma disse), porém não se acabou o sonho e a fé... Deus é muito grande e está te preparendo para um momento muito lindo em breve....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lelinha, vc ta super certa! Isso mesmo amiga, Deus vai honrar tua fé, hoje ouvi uma palavra e compartilho ela com vc:
    Seu futuro será do tamanho que é o seu sonho agora, e a gente não deve viver de saudosismo, assim se o passado foi sensacional o futuro será extraordinário! Eu creio...

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelinha!
    Vi seu comentário no blog de uma amiga e entrei aqui. Me identifiquei muito com vc... Em 2008, fiz uma FIV e engravidei (de gêmeos), mas tb tive um aborto espontâneo antes de completar as 12 semanas. Chorei muito, sofri e só conseguia me imaginar grávida novamente. Toda vez que ia comprar roupas procurava por aquelas que poderia usar se ficasse grávida, como vestidinhos, batas e calças de moleton. Um ano depois fiquei gravida sem precisar recorrer a FIV (meu marido fez a reversão da vasectomia e graças a Deus deu certo!). Hoje tenho uma princesinha linda aqui do meu lado, está com 2 meses e 1/2.
    Se vc quiser pode acompanhar nossa história, mas o blog onde falo da minha gravidez é privatizado, pq posto fotos e não quero me expor. Mas vc pode deixar um comentário no meu outro blog (carpe diem) com seu e-mail que eu mando convite!
    E fique tranquila, logo vc engravida novamente e vai dar certo, pq seu corpo já está mais preparado para continuar a gestação.
    Tudo de bom para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Admiro mto vc Lelinha..sua fé..seu otimismo e até em meio disso um certo humor!
    E qndo eu penso em me deseperar..vejo em vc um exemplo d superação e fé..e temos q acreditar mais em Deus e entregar tudo nas mãos Dele!


    Beijinhos boa semana!
    E vc ficou muito bonita em todos os vestidos Lelinha!

    ResponderExcluir
  8. Oie... também sou treinante.. e gostei muito da sua atitude... vc é muito forte...parabéns!!! Ah.. copiei o post do movimento comente mais... adorei... E obrigada pela dica do backup.. bjs
    Stella

    ResponderExcluir
  9. Que ótima notícia amiga!!!!!!! Estou vibrando muito por vc. Adorei a visita e vamos nos curtir grávidas você vai ver....Beijos..beijos

    ResponderExcluir
  10. Buááááá... Tô super emocionada! Ai que lindo, amiga! Amei tudo! o presente, as fotos e vc com essa cara de grávida! Vc, ESPIRITUALMENTE, já está grávida! Sinto isso demais! Agora é só o Kikinho fazer a parte dele. tenho tanta certeza que isso vai acontecer a qualquer momento que, na viagem comprei um creme (para grávidas) pra mim e outro pra vc, hahahaha!
    Vivemos muitas coisas juntas, muitas mesmo! E certamente Deus permitirá vivamos mais essa emoção juntas, tenho certeza! TE AMO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...